Loja Ctt - Caneças

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Caneças

Loja Ctt - Caneças

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 246 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 20 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 24 - Pontuação: 2.1

Correios Loja CTT em Caneças: Uma Análise Crítica

A Loja CTT localizada em Caneças tem sido alvo de diversas críticas por parte dos clientes que frequentam o estabelecimento. Embora a loja ofereça opções de serviço como a retirada na loja, o atendimento e a qualidade dos serviços prestados têm gerado descontentamento.

Acessibilidade na Loja CTT

Um ponto positivo mencionado é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que demonstra uma preocupação com a inclusão. No entanto, essa característica não é suficiente para compensar as falhas observadas no atendimento ao público.

Opções de Serviço e Atendimento

No que diz respeito às opções de serviço, muitos usuários relatam experiências negativas. Há reclamações sobre o fato de os carteiros não entregarem corretamente as encomendas e a falta de comunicação adequada no atendimento. Um cliente destacou que, mesmo após anos utilizando o serviço, a correspondência frequentemente é devolvida devido à má gestão do apartado.

Pontos de Crítica dos Clientes

Vários relatos apontam para um padrão de atendimento péssimo, onde os colaboradores não demonstram a dedicação esperada. Um cliente mencionou ter recebido um atendimento simpático de Rui Marques, mas isso parece ser uma exceção em meio a tantas experiências negativas. Situações como a não entrega de correspondências e a falta de resposta a reclamações são comuns e frustrantes para os frequentadores.

Desafios Enfrentados Pelos Carteiros

Outro aspecto relevante é a falta de assiduidade dos carteiros na entrega das correspondências, especialmente desde o início da pandemia. A rapidez com que deixam os avisos sem tocar a campainha é uma prática que contribui para a insatisfação dos usuários. Muitos relatam que não conseguem ouvir os carteiros, resultando em atrasos e inconvenientes.

A Necessidade de Melhorias

A situação atual da Loja CTT em Caneças levanta questões sobre a responsabilidade e a performance dos serviços prestados. É essencial que a empresa reconheça essas críticas e busque soluções para oferecer um atendimento mais eficiente e respeitoso. A acessibilidade deve ser acompanhada de um comprometimento genuíno com a experiência do cliente.

Conclusão

Embora a Loja CTT em Caneças tenha aspectos positivos, como a acessibilidade, a realidade do atendimento deixa muito a desejar. É necessário que a administração tome atitudes concretas para melhorar a qualidade dos serviços e restaurar a confiança dos clientes. A fidelização do público depende não só de uma boa infraestrutura, mas também de uma equipe disposta a servir com excelência.

A localização do nosso negócio é em

mapa de Loja CTT Correios em Caneças

Visite-nos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Caso queira atualizar qualquer dado que você sentir não é preciso referente a este site, pedimos gentilmente envie uma mensagem para que vamos corrigir o mais breve possível. Obrigado antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Caneças
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 20 comentário(s) recebido(s).

Urbano Renato Camilo (22/05/25, 14:30):
Desde o início da pandemia, os carteiros não têm sido assíduos na entrega regular das correspondências no Bairro de Casal Novo, com atrasos de até 30 dias, sem contar que distribuem as cartas rapidamente (tocam a campainha uma vez e depois já não estão mais), e também ocorrem trocas sucessivas das correspondências. No posto, onde deveriam oferecer atendimento público digno e correto, não é bem assim. Sempre há pessoas diferentes cuja função parece ser desencorajar aqueles que buscam ajuda no estabelecimento em vez de orientar e esclarecer. É lamentável, pois antes não era assim; funcionava como um estabelecimento próximo, com rigor, generosidade e a simpatia que caracteriza as pessoas da Vila de Caneças.
Ícaro Sebastião Mascarenhas (22/05/25, 01:36):
Recomendo muito o atendimento de ponta e a carne de primeira qualidade.
Michele Eliane Pinto (18/05/25, 02:17):
Muito lento no atendimento, e muito tempo de espera.
Isis Carine Lins (16/05/25, 21:06):
Terrível serviço, o carteiro não entregou meu pacote e quando fui retirar no CTT fui muito mal atendida
Gustavo Vagner Carmona (13/05/25, 17:57):
Encomendei os livros para o meu filho e era para ser entregue ontem, mas, entretanto, recebi um email e uma mensagem a dizer que não estava em casa. Mas não saí o dia todo, estou com um bebê de um mês e meio e o meu filho de 6 anos e, devido ao calor, não saímos, então não percebo que tentativa de entrega foi essa. Vou fazer a reclamação no correio. Agora tenho que me deslocar até à loja para levantar os livros e fazer a reclamação.
Fabiana Letícia Cordeiro (13/05/25, 12:59):
O carteiro que tem que entregar no bairro dos Correios entrega tudo com muito atraso, quando entrega...
José Paulo Sabino (12/05/25, 17:23):
"Terrível atendimento, as atendentes arrogantes e mal-educadas falam mal com as pessoas. Sem falar na demora... Onde as pessoas passam na frente das outras por terem uma bengala ou uma criança, lool."
Cecília Maria Castro (11/05/25, 09:36):
Os colaboradores foram muito atenciosos e prestativos, tanto por telefone quanto no posto de atendimento CTT. Muito obrigada! Que DEUS abençoe a todos.
Pedro Henrique Fernando Moreira (06/05/25, 03:51):
Em geral, não se espera muito tempo.
Rodrigo Felipe Pedro Henrique Correia (03/05/25, 08:01):
O que está acontecendo com os CTT de Caneças?
Eles não atendem, os carteiros trocam a correspondência inúmeras vezes e, quando são registradas, não tocam a campainha, simplesmente deixam o comprovante de registro.
Quando reclamamos do atendimento público, muitas vezes temos toda razão!
Estes serviços de Caneças são o exemplo acabado do que acabei de escrever!
É uma pena, eu fui funcionária pública na área da Saúde e não me lembro de ser negligente com meu trabalho e entrega aos pacientes!
É preciso saber ser responsável e vestir a camisa do que representamos, ou seja, as pessoas!

Maria Amélia Guerreiro Ruas
Mara Melissa Borges (02/05/25, 15:16):
Meu pai sai de casa e vê o carteiro com um aviso de encomenda dizendo que não atendeu, nem imaginava que era para ele.
Eu em casa com mais gente não ouvimos ninguém tocar a campainha o dia todo.
Agora tenho que esperar até o próximo dia para buscá-la.
Alguns de nós desempregados durante a pandemia e os essenciais fazendo mal o trabalho deles. Não admira que os correios estejam em crise e as pessoas escolham outras empresas para entregar as encomendas.
César Fábio Aguiar (30/04/25, 07:48):
Ótimo atendimento e aconselhamento.
Tainá Raquel Melo (27/04/25, 01:31):
Tive um atendimento super simpático e atencioso do colaborador Rui Marques, do balcão de Caneças, na ajuda à subscrição de certificados de aforro. Muitos parabéns.
Plínio Augusto Dornelles (24/04/25, 04:33):
Se não atendem o telefone que está na net, removam-no porque estou ligando desde a manhã e até agora ninguém atendeu, são 17:00.
Diego Mateus Novaes (22/04/25, 03:10):
Os CTT de Caneças são uma vergonha! Já fui lá reclamar que o carteiro não coloca a correspondência na minha caixa, deixando-a na casa de uma vizinha. Ela é quem me dá as cartas, eu penso que ela não é minha empregada. Reclamei e disseram-me que não estavam a receber reclamações. Depois reclamei através do site dos correios e continua tudo na mesma...
Rodrigo Felipe Rogério Ubirajara (13/04/25, 23:09):
É uma vergonha o CTT de Caneças, uma adolescente estava pedindo ajuda e eles não ajudam, e na hora de fechar para ir almoçar, mandam a garota embora... Eu sei que quando há clientes podem sim fechar a porta, mas devem continuar atendendo aqueles que lá estavam antes da hora de fechar... falta de profissionalismo.
Nelson Marcelo Nogueira (10/04/25, 09:15):
Que tristeza de atendimento, mesmo horrível!!! Para quem quiser passar uma manhã ou uma tarde, é o sítio ideal!!!
Lucas Sérgio Hirata (07/04/25, 20:20):
Você está bem? Se precisar de alguma coisa, estamos aqui para ajudar. Aproveite para conferir nossos artigos sobre Correios e ficar por dentro de todas as novidades do setor. Estamos ansiosos para saber sua opinião! 📮📦
Daniela Elenice Ximenes (06/04/25, 04:57):
O carteiro não bate à porta para entregar cartas registradas e ainda por cima deixa o aviso na caixa de correio com uma letra que nem se entende direito... ou seja, talvez não tenha frequentado a escola e não saiba escrever...
Valéria Suzana Duarte (26/03/25, 16:30):
Serviço péssimo, faço parte de uma empresa que tem sua caixa postal nos Correios de Caneças há 30 anos. Tenho vários clientes reclamando que a correspondência está sendo devolvida porque a caixa postal não existe. E se eu tentar ligar para reclamar, nem isso consigo.
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.