Loja Ctt - Faro

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Faro

Loja Ctt - Faro

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1 265 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 79 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 122 - Pontuação: 2.1

Correios Loja CTT em Faro: Acessibilidade e Opções de Serviço

A loja dos Correios CTT em Faro é um ponto de referência para muitos residentes e visitantes, mas a experiência do cliente tem gerado diversas opiniões. Um aspecto crucial a ser destacado é a acessibilidade das instalações, que pode impactar a visita de algumas pessoas.

Acessibilidade nas Instalações

Um dos pontos positivos da loja é o estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Os clientes podem encontrar vagas destinadas a cadeirantes próximas à entrada, facilitando o acesso ao local. Além disso, a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas é um importante fator que deve ser valorizado para garantir que todos possam ser atendidos adequadamente.

Opções de Serviço e Atendimento ao Público

Apesar das boas intenções, muitos usuários relatam experiências infelizes em relação ao atendimento. A gestão da loja parece ser um problema recorrente, com críticas a respeito da lentidão no atendimento e da falta de funcionários em horários de maior movimento. Um cliente menciona que "sete balcões estão disponíveis, mas apenas duas senhoras estão a atender", resultando em filas longas e espera excessiva. Por outro lado, alguns usuários destacam a qualidade do atendimento de certos funcionários, como o Sr. António, que foi descrito como "extremamente prestativo e muito simpático". Isso ressalta a importância de ter uma equipe bem treinada e motivada para lidar com a demanda.

O Que Poderia Melhorar?

A falta de conforto na sala de espera, com poucos bancos disponíveis, e a má gestão de filas são preocupações que precisam ser abordadas. Um cliente expressou seu descontentamento ao dizer: "Devia haver mais bancos neste local, no entanto já há 4 (pelo menos) apenas existem 2". Essa situação é especialmente difícil para quem precisa esperar longos períodos. Além disso, relatos sobre problemas de entrega de encomendas também são comuns. Muitos clientes afirmam que os carteiros não tocam à campainha e marcam como ausentes, causando frustração e atrasos desnecessários.

Considerações Finais

A Correios Loja CTT em Faro possui potencial, especialmente com suas opções de serviços e a preocupação com a acessibilidade. No entanto, a experiência do usuário é frequentemente prejudicada por questões de atendimento e gestão. Com melhorias nesse sentido, a loja poderia se tornar um local de referência para um atendimento público mais eficaz e respeitoso.

O negócio está situado em

mapa de Loja CTT Correios em Faro

Estamos disponíveis nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo (Hoje) ✸

O site é

Caso queira alterar qualquer detalhe que você considera não é preciso relacionado a esta web, pedimos envie uma mensagem para que possamos vamos corrigir rapidamente. Obrigado antecipadamente obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Faro
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 79 comentário(s) recebido(s).

Magali Sueli Ferrari (09/08/25, 09:12):
É inaceitável!!!
Que os correios estejam atrasados já é ruim
Mas não trazerem as cartas registadas e falsificarem os avisos é o fim do mundo!!!
Recebi hoje (01/10/21), em mãos, um aviso de uma carta registada, como se tivesse sido colocado na minha caixa de correio dia 28/09/21.
Isso é uma fraude que pode colocar em risco a vida de alguém.
Vinícius Gabriel Urbano Correia (08/08/25, 17:31):
Costumo ir com regularidade a esta estação dos correios para recolher encomendas e não tenho nada de negativo a apontar em relação ao atendimento. O tempo de espera é muito variável. Hoje precisei telefonar para resolver uma questão simples e durante todo o dia ninguém atendeu o telefone.
Edgar Moacir Marques (07/08/25, 14:06):
Há alguns bons profissionais no atendimento, mas o tempo de espera é excessivo, as chefias são incompetentes!
Elenice Aline Gomes (07/08/25, 13:07):
Atendimento extremamente demorado...
Cristiane Daniele Peixoto (07/08/25, 01:54):
Apesar de haver muitos clientes, a simpatia dos funcionários melhora o tempo de espera.
Melissa Eunice Nova (05/08/25, 11:02):
O atendimento sempre com a mesma velocidade. Muitas ou poucas pessoas na fila, é tudo igual. Horas para receber uma encomenda, porque o carteiro só toca uma vez e vai embora. O carteiro só tenta entregar uma vez... Por quê?
Afonso Plínio Cintra (05/08/25, 06:39):
Estou há 40 minutos esperando ser atendido e durante esse tempo pude notar como um dos atendentes trata mal os clientes, repreendendo as pessoas por escolherem a categoria errada para obter uma senha, por não falarem bem português ou por terem uma criança que faz barulho, até mesmo grita da sua caixa para mandar calar a boca para poder trabalhar. O atendimento é extremamente lento e de baixa qualidade ao cliente.
Samuel Augusto Mascarenhas (05/08/25, 01:57):
Muito bem estruturado, sempre fui muito bem atendido!
Adriano Leônidas Coutinho (04/08/25, 08:41):
Sempre fui atendido rapidamente, exceto em algumas ocasiões, claro. No entanto, acho que o horário de funcionamento poderia ser estendido, pois há bastante movimento durante o horário de fechamento.
Gabriel Vinícius Gabriel Dorneles (03/08/25, 17:38):
Ninguém atende o telefone, seja Verão ou Inverno, não importa a hora dentro do horário normal de funcionamento. O telefone está lá nesta Estação e é visível nos contatos do local, mas com qual propósito????
Benjamin Henrique Caldeira (03/08/25, 03:22):
Quase 1 hora para resolver uma questão que deveria ser resolvida em segundos. Que desperdício de tempo!
Letícia Daniela Moraes (02/08/25, 18:59):
Os Correios com estacionamento à porta
Ícaro Sebastião Sales (30/07/25, 18:33):
Balcão do Correio com 9 guichês de atendimento, sendo dois pertencentes ao banco, com um funcionário atendendo às 12h30. O atendimento é atencioso e profissional!
Francisco Carlos Saldanha (27/07/25, 11:22):
Absurdo CTT Faro deixa os clientes mais de 2 horas a espera do atendimento... Empresa lixo. Tem que fechar as portas.
Antonio Caetano Cerqueira (26/07/25, 13:59):
Atendimento péssimo! Funcionários extremamente lentos, dois atendentes no balcão, um realizando procedimentos internos e somente 1 atendendo. 6 clientes aguardando atendimento, dos quais 4 foram embora devido ao tempo de espera. Após 20 minutos, surge uma terceira funcionária ainda mastigando seu lanche da tarde. Foi extremamente lenta, arrogante, mal informada e demonstrou má vontade extrema! O pior é que não se trata de uma situação isolada neste posto. A impressão que fica é que os Correios não se importam minimamente com seus clientes. A partir de hoje, utilizarei uma transportadora para todas as minhas encomendas! Se esses funcionários não têm vontade de trabalhar, contratem outros, pois não faltam pessoas competentes desempregadas neste país!
Vanessa Carolina Porto (26/07/25, 05:50):
Quase 50 minutos esperando para ser atendido no balcão dos Correios, com 6 pessoas na fila e apenas 1 funcionário. Que falta de eficiência!
Gustavo Henrique Rodrigo Felipe Abreu (23/07/25, 04:05):
Ligam e desligam para fingir que entraram em contato e dizem que não havia ninguém em casa. Tiveram a coragem de fazer isso em plena pandemia, quando éramos obrigados a ficar em casa.
Carmen Lorena Antunes (22/07/25, 17:44):
Pior lugar de sempre! Já estou aqui há mais de uma hora e ainda tenho mais 18 números pela frente. E... eles ficam rabugentos quando fazemos perguntas.
Fabiana Raquel Dorneles (20/07/25, 06:33):
É inaceitável, na minha opinião, esperar uma hora com apenas 4 pessoas na sala de recepção, incompreensível...
Rodrigo Felipe Pedro Henrique Queiroz (19/07/25, 17:04):
Funcionários são simpáticos, mas o tempo de espera é longo.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.