Loja Ctt Calouste Gulbenkian (Funchal) - Funchal

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt Calouste Gulbenkian (Funchal) - Funchal

Loja Ctt Calouste Gulbenkian (Funchal) - Funchal

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 508 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 26 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 48 - Pontuação: 2.0

Correios Loja CTT Calouste Gulbenkian (Funchal)

A Correios Loja CTT Calouste Gulbenkian localizada em Funchal é uma das principais agências da região, oferecendo diversos opções de serviço para os seus clientes. No entanto, a experiência do usuário tem sido impactada por vários fatores que merecem ser discutidos.

Acessibilidade

A loja apresenta entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, permitindo que todos tenham acesso aos serviços oferecidos. No entanto, a falta de cadeiras para espera e a superlotação têm gerado desconforto para os clientes, especialmente para aqueles que necessitam de mais atenção e conforto enquanto aguardam atendimento.

Retirada na loja

Nos últimos meses, muitos clientes relataram dificuldades na retirada na loja. Casos de encomendas que não são entregues no endereço correto e a falta de comunicação por parte dos distribuidores têm causado frustração. Muitos se perguntam sobre a responsabilidade da empresa em garantir um serviço eficiente e transparente.

Opções de serviço

A loja oferece uma variedade de serviços que vão além da simples entrega de correspondência. Além de enviar e receber encomendas, é possível adquirir livros, postais e artigos de papelaria. No entanto, a experiência de atendimento frequentemente deixa a desejar devido à quantidade reduzida de funcionários disponíveis, resultando em longas filas e tempos de espera inaceitáveis.

Desafios enfrentados pelos clientes

As reclamações são diversas: desde a impossibilidade de pagamento com cartões não bancários portugueses até a falta de um número de telefone válido para contato. Diversos clientes expressaram sua insatisfação com o atendimento lento, ressaltando que em dias específicos, a loja pode ficar extremamente cheia, tornando a experiência ainda mais frustrante.

É importante que a administração da Correios Loja CTT Calouste Gulbenkian busque soluções para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes, garantindo que todos os serviços sejam prestados com a qualidade que os usuários merecem.

Você nos encontrará em

mapa de Loja CTT Calouste Gulbenkian (Funchal) Correios em Funchal

Nosso horário de serviço é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Caso queira ajustar qualquer dado que você acha não está correto referente a este site, pedimos envie uma mensagem e vamos resolver rapidamente. Obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt Calouste Gulbenkian (Funchal) - Funchal
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 26 comentário(s) recebido(s).

Darlene Mara Bandeira (21/05/25, 19:03):
Chego 3 minutos antes das 18:00 e já está tudo fechado, só se vê a empregada da limpeza no interior.
Luiz Everton Goulart (21/05/25, 09:09):
Diz que estava aberto hoje, então fui até lá, mas estava fechado. Que tristeza.
Washington André Mendes (19/05/25, 15:38):
É uma vergonha hoje o carteiro não vir trabalhar, mas ele vai passar o Natal bem e os outros que se danem. Dá tempo para entregar os vales no dia 27 e o que o nosso carteiro pensa? Muito bem, está cada vez melhor. E já agora, ponham um número de telefone válido.
Isabel Sílvia Gusmão (18/05/25, 19:59):
Paguei uma encomenda "express" de 40 euros e só chegou a destinação 5 dias depois.
E também já aconteceu pela segunda vez que estou em casa esperando pelas encomendas e ninguém liga, apenas colocam localização errada. Deveriam ligar e confirmar com a pessoa primeiro, como outras empresas de correio fazem.
Washington Ulisses Teixeira (18/05/25, 02:38):
Quando se pretende oferecer um bom serviço/atendimento com poucos recursos humanos, as coisas tendem a não correr tão bem.
Flávia Natália Macedo (15/05/25, 12:14):
Está localizado numa área central, com facilidade de estacionamento nas redondezas.
Verônica Jéssica Moretto (15/05/25, 06:19):
O número de telefone indicado não está atribuído. Que tipo de serviço é esse que fornece informações inválidas?
Ricardo Thiago Freitas (14/05/25, 17:43):
Sempre que passo por aqui, está sempre superlotado. O tempo de espera é INACREDITÁVEL!!!!! Mais um dia, cada vez pior!!! Hoje (7 de Outubro às 11:06h) há 21 pessoas esperando!!! O que podem fazer ????
André Elias Gonçalves (13/05/25, 21:08):
Quase sem funcionários para atender os clientes, uma eternidade para ser atendido.
Lucas Valter Gonçalves (12/05/25, 06:02):
Colocam um número de telefone que não é válido....as pessoas que pretendem saber das encomendas não têm como saber, sem terem que se deslocar ao Funchal.... que espertos....
Marcos Vinícius Edgar Cunha (11/05/25, 23:46):
Na última sexta-feira, dia 28 de fevereiro, recebi uma mensagem informando que minha encomenda seria entregue nesse dia, porém não a receberam e eu permaneci em casa. Hoje recebo outra mensagem indicando que minha encomenda está no posto dos correios da minha região para ser retirada. Afinal, o que está acontecendo com os distribuidores? Esta é a segunda vez que ocorre isso. Que responsabilidade é essa?
Marcos Plínio Albuquerque (11/05/25, 23:24):
Os carteiros não estão a fazer um bom trabalho. É só uma brincadeira.
Pedro Fernando Antônio Gonçalves (10/05/25, 20:45):
Um atraso de vida, nem cadeiras para as pessoas se sentar,
Vão à merda...
Daniel Marcos Vinícius Arruda (05/05/25, 21:58):
"Alguns funcionários para lidar com o movimento intenso que temos."
Benedito Luiz Veiga (01/05/25, 10:25):
"Estou cansado dessa fila imensa nos Correios, sempre demora tanto para ser atendido."
Marcos Vinícius João Paulo Mota (27/04/25, 14:47):
Atendimento um pouco lento, mas simpático!
Ricardo Edson Oliveira (23/04/25, 13:41):
Assistência ao nível do terceiro mundo!
Bruna Tânia Furtado (22/04/25, 18:38):
Grande tempo de espera devido à falta de funcionários para o atendimento geral.
Raul Murilo Félix (20/04/25, 17:33):
Temos 5 caixas, só uma delas está em funcionamento para a entrega e envio de encomendas.
Ciro Natan Nascimento (17/04/25, 09:21):
Todas as vezes que fui a esta agência, sempre fui muito bem recebido. Se um funcionário não sabia a resposta, perguntava a um colega e juntos resolviam a situação da melhor forma possível. Quanto ao tempo de espera pelo atendimento, varia de acordo com o dia do mês e o horário escolhido pelo cliente.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.