Mostrando de 1 até 20 de 20 comentário(s) recebido(s).
Rápido atendimento, principalmente nos primeiros dias do mês.
Esperei por mais de 1 hora para ser atendido no Banco CTT e nenhum número avançou. Uma situação lamentável.
Entrega do correio com uma semana de atraso é inaceitável.
Atendimento lentíssimo. Com a loja lotada e apenas 2 funcionários trabalhando, um deles dormindo e o sistema travando, parece cena de filme bem ruim. Não seria hora de profissionalizar esse serviço e agilizar o atendimento?
O telefone só serve para enfeitar mesmo!!
O pessoal do atendimento é bem simpático.
Fui abrir uma conta nos Correios de Leça da Palmeira e, quando o funcionário viu que eu era brasileira, ele colocou mil empecilhos para dificultar. Ele não demonstrou boa vontade em momento algum para me atender, estava o tempo todo mexendo no telemóvel e mal me atendeu. Chateada com aquela situação, fui embora sem abrir a conta. Parecia que ele estava me fazendo um favor e que o meu dinheiro não era igual ao dos outros clientes.
O carteiro responsável pela área do estádio do Leça demonstra falta de profissionalismo ao não tocar a campainha para avisar as pessoas sobre os avisos de recepção. Se ele não deseja trabalhar, deveria se demitir e buscar outra ocupação mais adequada. A falta de profissionalismo é inaceitável nesta situação.
Vi no Google na página dos Correios que o horário da manhã é das 9h às 13h30... tive que ir até lá. Cheguei às 12h45 e já estava fechado... Se querem ter as páginas com informação para o cliente, deveriam prestar mais atenção... Como se não bastasse, terei que ir lá novamente e a culpa é do funcionário dos correios que teve preguiça de tocar a campainha para entregar a encomenda... Só sei o primeiro nome dele, "Nelson", pelo que parece estar escrito... Tenho pena, pois os correios tinham carteiros tão profissionais. O pior é que isso tem acontecido nesta vizinhança... Lamentável. Mais lamentável ainda é que tentei fazer uma reclamação online e chegou a um ponto em que não deu para continuar... Sinceramente, acho que estão precisando de formações intensas... Lamentável!
A Estação sempre tão cheia de gente. O atendimento também é demorado. É engraçado como o ponto de entrega dos Correios na Hintze Ribeiro parece atender a 2 ou 3 clientes a mais no mesmo tempo que um posto de atendimento dos Correios.
Funcionários top de linha, 5 estrelas mesmo.
Pessoas "conhecidas" entram e não precisam pegar senha, são logo atendidas primeiro 🤮 Funcionários com pouca disposição para ajudar...
Um verdadeiro pesadelo. 5 balcões de atendimento, apenas 2 funcionando. Com 3 velocidades: lenta, muito lenta e parada. Solicitei uma extensão de 5 dias úteis para retirar a encomenda, paguei e para minha surpresa me dizem "Já foi devolvida, deve estar em Espanha..." quando confrontados com o meu pagamento para estender o prazo, dizem "não recebemos nada aqui"... os Correios estão cada vez melhores...
Os funcionários foram muito prestativos quando precisei fechar o pedido, tive que pagar pedágios e tinha apenas um conhecimento muito básico do idioma local. Muito obrigado pela ajuda!
Atendimento terrível
Há pessoas sem prioridade passando na frente sem motivo
Para retirar uma encomenda é um pesadelo
Só vou lá em último caso, mas ultimamente as encomendas que deveriam ser retiradas nos postos dos correios nas papelarias acabam lá sendo enviadas
Muita desorganização
Atendimento no balcão péssimo, mesmo com senha eles dão prioridade aos clientes do banco CTT e aos apartados. Uma situação inaceitável.
Abrem tarde e fecham cedo,
atendimento deplorável e não têm o mínimo de pudor em ser eficazes com as entregas.
Por favor, liguem para os CTT de Leça da Palmeira e peçam para guardar a encomenda CO 0771 5468 3 PT, porque até hoje não recebemos nenhuma notificação ou aviso de levantamento da encomenda. É uma vergonha. Já falei com o destinatário para ir lá hoje sem falta. Obrigado.
Telefone não serve para atender... encomendas paradas há semanas... lamentável...
Atendimento péssimo. Falta de profissionalismo. Desprezo total pelos clientes. Entrei na loja, retirei a senha e vi no monitor que seria o próximo a ser chamado para atendimento geral. Um funcionário na casa dos seus 60 anos, muito antipático e mal disposto, terminou o atendimento que estava fazendo e ficou cerca de 5 minutos sem chamar ninguém. Na sala, além de mim, havia mais três clientes que foram atendidos no balcão dos Correios, e então entraram mais dois. Para minha surpresa, chegou uma cliente com um monte grande de cartas embaixo do braço, não retirou nenhuma senha e o funcionário a chamou, perguntando se todas as cartas eram iguais, e imediatamente disse para deixá-las com ele. Em seguida, e com todos observando, ele começou a processar as cartas da cliente. Com certeza deve ganhar "refeições grátis" em algum lugar.
Acabei sendo chamado 16 minutos depois pela outra funcionária, chamada Rute, que me atendeu em menos de um minuto. É importante ressaltar que não foi a primeira vez que fui a esta loja e esse mesmo funcionário sempre teve a mesma atitude. Ele mostra pouca empatia, está sempre mal humorado e limita-se a dizer bom dia e obrigado. O que ele fez hoje com todos os clientes que estavam na sala, esperando com suas senhas, foi censurável.
Dou 2 estrelas porque os funcionários na loja são simpáticos no seu atendimento e profissionais. No entanto, os entregadores das encomendas são uma verdadeira piada. Sempre alegam que não há ninguém em casa, mesmo quando estamos a trabalhar remotamente. Já me cruzei com o carteiro na entrada do prédio e depois descobri que tinha deixado um aviso a dizer que não conseguiu entregar uma encomenda porque ninguém atendeu à porta... Evitem ao máximo as entregas pelos Correios.