Mostrando de 1 até 18 de 18 comentário(s) recebido(s).
Serviço enganoso. Muita gente esperando sem necessidade. Deveriam fechar as portas e parar de trabalhar.
Às 15h30 de sexta-feira, várias janelas estavam abertas e fomos chamados imediatamente com um ticket. Tudo correu bem!
Atendimento correto, amigável e rápido. Fui recolher uma carta.
A estação dos correios tem todas as condições físicas para ser impecável, mas dos 5 balcões de atendimento geral, é raro ter mais de um balcão funcionando. Só havia dois funcionários rápidos, infelizmente um saiu para a EC do Marquês, o que resulta normalmente em esperas de 30 a 45 minutos para ser atendido. E após esse longo tempo de espera, muitas vezes encontramos um senhor mais velho e robusto com uma expressão carrancuda, como se estivesse nos fazendo um favor ao atender.
Recusaram-se a me fornecer o número de telefone do estafeta CTT Expresso após uma encomenda não chegar no horário devido, pois eu precisava embarcar em um avião em breve.
O serviço dos Correios está cada vez pior, após o fechamento de várias agências, temos agências como a de Eça de Queirós que, num dia de semana às 16:00h, dos 5 balcões disponíveis, apenas 1 está funcionando. Com uma fila de espera de 14 clientes, que não têm outra opção senão esperar. Enfim.
Hoje fui enviar alguns documentos para a Polônia e o funcionário, que parecia estar de mau humor e talvez precisando de um pouco mais de emoção em sua vida, me disse que em Portugal eu deveria falar português. No início, ele nem quis me atender (não era questão de idioma, seu inglês era bom, era só porque ele não queria lidar com estrangeiros em seu país). Depois de alguns minutos, ele concordou em me vender o envelope, carimbar e enviar minha carta, mas continuou me olhando como se eu fosse um criminoso. Decidi que não usarei mais esse serviço, procurarei outra agência dos correios ou optarei pela DHL.
Realmente útil, me ajudou muito. Obrigado!
Não são muito prestativos e nem pacientes o suficiente para responder a perguntas simples sobre os produtos que oferecem.
Existem 5 balcões de atendimento. Pessoal é rápido e simpático. Tem Banco CTT.
Atendimento bom e rápido no final da manhã (antes da hora do almoço). Eles têm uma variedade de livros interessantes à venda.
Atendimento de qualidade é sempre uma prioridade para os Correios! Estamos sempre trabalhando para garantir a satisfação dos nossos clientes. Se precisar enviar uma encomenda ou resolver alguma questão, pode contar conosco. Obrigado pelo seu feedback positivo!
A colaboradora Bruna Silva se superou, nunca vi um atendimento ao público tão ruim na minha vida, cara, que bizarro! De resmungos a ficar se balançando na cadeira olhando as unhas, suspirar a cada vez que eu dizia mais portagens para pagamento, uma lerdeza e má vontade, mas o melhor mesmo foi a proeza de esquecer de emitir 3 recibos de portagens, e ao retornar ao local minutos depois de perceber que ela não havia emitido todos os meus recibos, demorar 40 minutos pra emitir uma segunda via kkkkkkkkkk bizarro!!!! Ou é filha do chefe ou simplesmente não há gerência nessa unidade dos Correios.
"Serviço terrível. Parece que eles têm como objetivo fazer o mínimo possível!! Inacreditável"
Hoje, dia 8/11 às 12h40, me encontrei nesta agência dos Correios com uma fila enorme esperando atendimento, enquanto as funcionárias no balcão simplesmente conversavam entre si sem prestar atenção aos clientes ou à fila que continuava a crescer. A funcionária do balcão nr 3, por exemplo, tentava se fazer invisível, ignorando tudo ao seu redor. Quando questionada sobre sua postura, respondeu de forma arrogante e displicente.
O atendimento sempre demora muito. É difícil estacionar no local. Mas o atendimento tem sido bom e simpático.
Funcionários preguiçosos, apáticos e indiferentes à fila de clientes. Não falam, não sorriem, não demonstram alegria no trabalho e muito menos têm motivação para melhorar seu desempenho fraco. Se puder, evite usar este "correio".
1h e 30 min de espera para certificados de poupança. Vários clientes chegando 30/40 min depois de mim e sendo atendidos antes. Alguns vêm embrulhar volumes (10 caixas de tênis) nas caixas do CTT quando são atendidos, causando filas intermináveis. Os clientes deveriam vir com os volumes já embrulhados ou, se quisessem embrulhar no local, deveriam fazê-lo em uma fila separada para evitar filas intermináveis.
Vários guichês de atendimento, mas apenas 2 funcionárias nos diferentes postos dos CTT. 2 funcionárias nos 2 balcões do banco CTT (sem atender ninguém). Dessas 2, 1 funcionária leva em média 40 min para atender um cliente dos CTT, o que na prática deixa apenas a outra funcionária para atender a todos os outros clientes. Não há gestão neste balcão? Não há supervisão? Não há regras?
Culminou com uma cliente que chegou 30 min depois de mim reclamando no balcão do Banco CTT que, apesar de aposentada, tinha compromissos e foi atendida imediatamente para os certificados de poupança. Quando questionei as funcionárias do banco CTT, disseram que a senhora estava apenas lá para receber documentos (o que durou 5 min)... Enquanto eu, que precisava ir trabalhar, não mereci atenção. Foi me dito que tinha que esperar e que o sistema de senhas chamava primeiro outras pessoas. "Ora minhas senhoras, o sistema e senhas são informatizados e fazem o que os humanos ordenam..." respondi-lhes. Foi-me dito que as funcionárias do banco CTT não podiam me fornecer um livro de reclamações, do qual poderia preencher enquanto aguardava minha vez. Teria que esperar... "mas para ir buscar os certificados de poupança ao balcão correspondente, as funcionárias do banco CTT poderiam ir buscar no balcão do CTT, ora francamente, minha senhora".
Este posto dos CTT deveria receber uma visita de cliente mistério para avaliar a postura dos funcionários e proporcionar formação aos mesmos.
Clara falta de gestão de recursos humanos (pois não faz sentido ter alguns sentados em um serviço sem clientes enquanto outros estão sobrecarregados com trabalho)...
Quanto ao tempo de atendimento, completamente desajustado ao serviço em questão e um exemplo de falta de eficiência.
Mau comportamento da funcionária Helena (que entendeu que o tempo de uma pessoa sem prioridade seria mais valioso que o meu e resolveu que essa pessoa passasse à frente de todos os clientes).
Inaceitável e execrável o comportamento da colega da Sra. Helena (Balcão CTT) (sem identificação) que, em vez de pedir desculpas pelo ocorrido, condenou a colega (apesar de ter compactuado com ela) argumentando que compreendia por que ela fez isso. Fez de tudo para me dificultar o acesso ao livro de reclamações. Após 1h e 30 min, disse que escreveria no livro de reclamações online porque já estava muito atrasado para o trabalho.
Penso que o fato de ter perdido tempo escrevendo aqui demonstra bem o inferno que vivi neste posto. Merece ser denunciado. Os portugueses merecem algo melhor.