Loja Ctt - Porto

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Porto

Loja Ctt - Porto

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 767 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 48 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 75 - Pontuação: 3.0

Correios Loja CTT em Porto: Um Olhar Sobre o Atendimento e Serviços

A Correios Loja CTT localizada em Porto é um ponto de referência para muitos residentes e turistas. Contudo, a experiência dos clientes varia consideravelmente, com comentários que refletem um misto de satisfação e frustração.

Retirada na Loja

Uma das principais funções da loja é a retirada na loja de encomendas. Infelizmente, muitos usuários relatam problemas frequentes com entregas. Há relatos de que os carteiros não tocam a campainha e, em vez disso, deixam avisos, fazendo com que os clientes tenham que se deslocar até a loja para retirar suas encomendas. Isso gera uma expectativa negativa, especialmente quando se paga pelo serviço expresso.

Acessibilidade e Estacionamento

A loja é crítica para a acessibilidade, contando com estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. No entanto, apesar dessa infraestrutura, a experiência de atendimento nem sempre é satisfatória. Vários clientes mencionaram filas longas e demoras no atendimento, o que pode ser um desafio para pessoas com mobilidade reduzida.

Opções de Serviço e Entrega

Os opções de serviço disponíveis na loja incluem envio de pacotes nacionais e internacionais, além de serviços bancários. Apesar de oferecer uma variedade de opções, a qualidade do serviço precisa ser aprimorada. Muitos clientes expressaram insatisfação, mencionando que os prazos de entrega não são cumpridos, causando transtornos, especialmente em casos de correspondência importante.

A entrega de correspondências também tem gerado polêmica. Comentários acerca da troca recorrente de correspondência evidenciam falhas no sistema, onde cartas importantes são entregues em endereços errados. Esse problema, que persiste há meses, destaca a necessidade de melhorias no serviço prestado.

Considerações Finais

Enquanto a Correios Loja CTT em Porto possui potencial para ser um ponto de atendimento eficiente, as frequentes queixas de clientes sobre o serviço revelam um panorama desafiador. A combinação de problemas na entrega, longas esperas e a falta de comunicação clara, como horários de funcionamento, devem ser abordados para melhorar a experiência do usuário. Cliente satisfeito é sinônimo de um serviço bem executado e deve ser o foco principal da loja.

As instalações estão localizadas em

mapa de Loja CTT Correios em Porto

Você pode nos visitar nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira (Hoje) ✸
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar ajustar qualquer elemento que você acha não é preciso sobre este portal, pedimos entregue uma mensagem para que possamos vamos corrigir rapidamente. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Porto
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 48 comentário(s) recebido(s).

Jacinto Luiz Pereira (04/06/25, 05:32):
Pessoas muito simpáticas, adoro! Sou especialista em SEO e sempre fico feliz quando leio comentários positivos como esse em blogs sobre Correios. É ótimo saber que as pessoas estão satisfeitas com o conteúdo e a experiência proporcionada. Muito obrigado pelo seu comentário!
Jorge Sérgio Sabino (04/06/25, 01:14):
Muito demorado e muuuuito cheio, viu!
Débora Olívia Salazar (04/06/25, 00:36):
É acessível! O site dos Correios é fácil de navegar e encontrar as informações que você precisa. Gostei bastante da praticidade e rapidez para rastrear encomendas. Recomendo!
André Luiz Ciro Benevides (03/06/25, 02:53):
Esperei 25 minutos para depositar dinheiro e acabei saindo sem fazer o depósito... serviço muito ruim.
Jorge Sérgio Seabra (01/06/25, 09:07):
Achei o atendimento bem devagar e desagradável. Parece aqueles serviços públicos dos anos 80...
Mara Roberta Dantas (31/05/25, 07:26):
Precisamos melhorar as instalações.
Edmilson Plínio Meireles (29/05/25, 08:14):
A equipa foi muito prestável ao enviar uma pequena encomenda para o Reino Unido, apesar da minha falta de português. Obrigado.

Atualização: a encomenda que enviei por via terrestre para o Reino Unido chegou em 3 dias. Excelente serviço por parte dos CTT.
Samuel Wagner Pimental (28/05/25, 01:47):
Efetuei o pedido de resgate de um fundo e já se passaram 15 dias, mas os documentos ainda não foram recebidos pela entidade responsável pela gestão do fundo...
Emilia Natália Prado (28/05/25, 01:28):
Funcionários simpáticos e prestativos. A melhor agência dos Correios do Porto Oriental.
Francisco José Ciro Moutinho (24/05/25, 14:21):
Os carteiros não batem à porta, apenas deixam um aviso e levam sua encomenda de volta sem tocar a campainha, isso aconteceu 3 vezes já, com a mesma encomenda, só em Portugal, só com aviso CTT - 0, não use os CTT a menos que realmente não tenha outra alternativa. Nestes tempos perigosos, obrigam você a ficar exposto à cobiça, forçando-o a retirar sua encomenda pessoalmente nos Correios, por sua própria incompetência.
Bruno Joaquim Cabral (23/05/25, 16:52):
Um filme para retirar um pacote onde nem tocaram a campainha para entregar. Pagar o frete para quê? Uma bagunça. Fila enorme, não existem balcões exclusivos para retirada de encomendas, muita conversa e pouca eficiência.
Hugo Jacinto Xavier (16/05/25, 20:20):
Estes Correios precisam de mais funcionários no atendimento ao cliente. Não importa o dia ou a hora, a probabilidade de 20 pessoas ou mais estarem à espera de serem atendidas antes de você é sempre enorme. Também há a possibilidade de haver pessoal suficiente, mas não ágil; e com um horário de atendimento tão reduzido, fechar para o almoço pode ser demasiado.
Flávia Valéria Alvarenga (16/05/25, 17:54):
Eu concordo. É a melhor estação.
Paulo Flávio Anunciação (16/05/25, 02:46):
A pior experiência de sempre nos Correios: 1 hora para ser atendido. 40 pessoas na fila e apenas 2 funcionários no balcão. É só fazer as contas.
Eduardo Sidney Costa (14/05/25, 13:17):
Bom dia,

Não vi nenhuma menção na página de fechamento para almoço e, no entanto, quando perdi minha hora de descanso e almoço para ir lá, me deparei na porta com uma hora e meia de fechamento. Deveriam, pelo menos, colocar essa informação na página. Obrigado!
Maristela Adriana Guimarães (12/05/25, 23:39):
Pessoal da cooperativa, boa tarde! Sou especialista em SEO e estou aqui para ajudar a melhorar o desempenho online do seu blog sobre Correios. Se precisarem de alguma orientação ou dicas para otimizar o conteúdo e alcançar um público ainda maior, estou à disposição para colaborar. Conte comigo!
Lilian Tamara Beltrão (12/05/25, 03:16):
A loja está fechada hoje, no dia 21/2.
Cristiane Amanda Macedo (09/05/25, 18:03):
Esta loja precisa de mais pessoal. Dois atendentes no balcão não são suficientes.
Mateus Diego Ubirajara (09/05/25, 09:57):
Terrível, mesmo depois de terem dito que entregaram em minha casa e não encontraram ninguém mesmo eu estando lá o dia todo, pois chegaram 1 minuto depois do horário de fechamento e se recusaram a me entregar a encomenda, mesmo eu tendo corrido o mais rápido que pude. Uma funcionária loira foi extremamente rude, o serviço é péssimo e a encomenda ficou lá por muito tempo devido às greves dos funcionários por melhores salários, eles simplesmente não querem trabalhar. ABSOLUTAMENTE HORRÍVEL, chega a dar nojo olhar para os Correios.
Gustavo Henrique Rodrigo Felipe Pimental (07/05/25, 09:33):
Pessoal um pouco lotado e devagar, porém simpático e profissional, com conhecimento de inglês limitado. Uma grande desvantagem é que os pagamentos pelos serviços postais são apenas em dinheiro. Um tanto quanto ridículo, considerando que há um banco com o mesmo nome literalmente na mesma sala. Instalem um terminal, pessoal :)

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.