Loja Ctt - Porto

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Porto

Loja Ctt - Porto

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 289 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 11 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 22 - Pontuação: 2.0

Correios Loja CTT em Porto Vazio: Acessibilidade e Serviço

A loja dos Correios, conhecida como CTT, localizada em Porto Vazio, tem chamado a atenção dos clientes por suas instalações e serviços oferecidos. Um dos pontos positivos é o estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, permitindo que todos tenham acesso fácil à loja.

Acessibilidade na Entrada

A entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas é um aspecto importante que deve ser destacado. Isso garante que todos os clientes, independentemente de suas necessidades, possam acessar os serviços disponíveis sem barreiras.

Opções de Serviço

Na loja CTT, há diversas opções de serviço disponíveis, como envio de correspondências e retirada na loja. No entanto, muitos clientes relatam experiências insatisfatórias ao tentar utilizar esses serviços.

Retirada na Loja: Expectativas x Realidade

Embora a retirada na loja seja uma conveniência, as reclamações sobre o atendimento são recorrentes. Muitos clientes mencionam a impaciência de alguns funcionários, especialmente de uma funcionária mais velha, que é frequentemente descrita como antipática e mal-educada. Isso gera um ambiente desagradável, onde a acessibilidade pode não ser apenas física, mas também no atendimento ao público.

Desafios do Atendimento ao Cliente

Os relatos indicam que o atendimento pode ser demorado, com longas filas e poucos funcionários disponíveis. Além disso, a falta de cordialidade de algumas funcionárias tem sido um ponto negativo, contribuindo para uma experiência frustrante para aqueles que buscam ajuda ou informações sobre suas encomendas.

Conclusão

Apesar das instalações acessíveis e das opções de serviço oferecidas, a experiência do cliente na Correios Loja CTT em Porto Vazio pode ser prejudicada pelo atendimento. É essencial que a gerência da loja invista em treinamentos e melhorias no atendimento ao público, assegurando que todos os clientes sejam tratados com respeito e educação. A acessibilidade não se limita apenas a estrutura física, mas se estende também ao trato humanizado.

Você pode nos visitar no endereço:

mapa de Loja CTT Correios em Porto

Nosso horário de atendimento ao público é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se precisar atualizar qualquer dado que você acha não é preciso relacionado a este site, pedimos entregue uma mensagem para que vamos resolver prontamente. Obrigado antecipadamente obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Porto
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 11 de 11 comentário(s) recebido(s).

Pedro Fernando Antônio Figueiredo (04/06/25, 18:19):
Só não dou nota zero porque não tem essa opção disponível. As informações fornecidas sobre o preenchimento do envelope estão incorretas, e o registro foi feito de maneira errada. Agora vou ter que pagar novamente.
Juliete Vanessa Zamboni (30/05/25, 09:55):
Atendimento terrível, fui buscar uma encomenda e a funcionária nem disse bom dia, jogou meu cartão de crédito no balcão como se fosse um jogo de pôquer, precisam de treinamento em gentileza.
Rodrigo Felipe Rogério Prado (29/05/25, 18:18):
É vergonhoso o tempo de espera, não atendem o telefone e quando atendem, desligam na cara. Enfim...
Rosana Fernanda Reis (23/05/25, 06:30):
Pouco pessoal, longa fila de espera com clientes de comércio e serviços a atrapalhar a fluidez do atendimento, levando a múltiplos atrasos. Este problema é agravado em muitas lojas dos Correios pela venda de loterias, livros e outros artigos que não têm relação com o envio ou retirada de correio. Vale ressaltar a artimanha de muitos carteiros que já levam o aviso de retirada preenchido e não tocam a campainha, trapaceando ao dizer que ninguém atendeu.
Moacir Luiz Bandeira (18/05/25, 20:34):
Péssimo serviço dos Correios, colaboradores extremamente antipáticos e mal-educados. Evitem sempre que puderem.
Elisângela Camila Prado (13/05/25, 07:42):
Que péssimo atendimento. Funcionários antipáticos e arrogantes, principalmente o senhor mais velho. Que tristeza!
Lucas Lucas Gabriel Vilela (10/05/25, 02:16):
Uma das funcionárias, a mais experiente, é antipática, rude e trata mal os clientes. Impaciente e mal-educada. Responde com amargura. Quando lá vou, tento ser atendida pela segunda funcionária, mais jovem e educada. Mas às vezes, só está a mal-educada.
Olívia Josiane Munhoz (04/05/25, 07:20):
Os tempos de espera são demasiado extensos. Há poucos funcionários disponíveis para atender aos clientes.
Sílvia Tainá Lourenço (03/05/25, 21:16):
Fica de boa, os funcionários são verdadeiros e o serviço é feito com agilidade.
Renato Sérgio Palhares (01/05/25, 19:30):
Muita gente, poucos funcionários e pouca simpatia
Gustavo Henrique Rodrigo Felipe Dorneles (30/04/25, 11:48):
Atendimento péssimo, uma funcionária mal-encarada e pronta para se exaltar facilmente. Ao levantar uma questão, ela aumentou o tom de voz sem necessidade. Parecia que estava me fazendo um favor imenso ao me atender. Acabei ficando sem informação sobre o paradeiro da minha encomenda. Muito descontente.
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.