Loja Ctt - Porto

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Porto

Loja Ctt - Porto

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 262 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 13 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 26 - Pontuação: 2.3

Correios Loja CTT em Porto Vazio

A loja CTT localizada em Porto Vazio tem sido alvo de diversos comentários por parte dos clientes que frequentam o local. Apesar de algumas críticas referentes ao atendimento e à demora, existem aspectos positivos que merecem destaque.

Retirada na Loja

A retirada na loja é uma das opções disponíveis para os clientes que desejam coletar suas encomendas. No entanto, muitos usuários relataram que, apesar da simpatia dos funcionários, o tempo de espera para ser atendido pode ser excessivo. Por exemplo, um cliente mencionou que aguardou cerca de uma hora apenas para enviar uma carta registrada. Essa situação gerou descontentamento, uma vez que a loja frequentemente opera com poucos atendentes.

Opções de Serviço

Os serviços oferecidos pelos Correios incluem envio de cartas, encomendas e serviços bancários. Entretanto, a eficiência na prestação desses serviços é questionada por alguns clientes. Há relatos de que o atendimento é lento e que o número de funcionários não é suficiente para atender a demanda. A necessidade de melhorias na formação dos atendentes foi mencionada, pois a falta de conhecimento sobre os procedimentos pode dificultar a experiência do usuário.

Acessibilidade e Estacionamento

Outro ponto importante é a acessibilidade na loja CTT em Porto Vazio. O estacionamento conta com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, proporcionando maior comodidade para todos os clientes. No entanto, a sinalização e as condições do espaço devem ser constantemente avaliadas para garantir que todos os usuários tenham acesso pleno aos serviços.

Considerações Finais

Embora a Correios Loja CTT em Porto Vazio tenha recebido críticas sobre a lentidão do atendimento e a necessidade de mais funcionários, é importante reconhecer a simpatia e a atenção de alguns colaboradores. A experiência do cliente pode variar, mas é essencial que a empresa busque aprimorar seus serviços para atender melhor às necessidades da comunidade.

Você nos encontrará em

mapa de Loja CTT Correios em Porto

Esperamos vê-lo em:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Se desejar alterar qualquer informação que você acha não é preciso relacionado a este portal, por favor encaminhe uma mensagem para que possamos vamos corrigir rapidamente. Muito obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Porto
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 13 de 13 comentário(s) recebido(s).

Paulo Flávio Ferreira (14/06/25, 04:26):
Quando liguei no dia anterior, falei com um agente muito gentil e prestativo que falava inglês. Mas quando entrei no dia seguinte, ninguém dominava o idioma e, ao explicar o motivo da minha visita, pareciam não compreender. O gerente solicitou a um funcionário que não falava inglês para processar meus formulários. Foi uma situação bastante desanimadora e desatenta, onde pareciam não querer reconhecer a minha presença, quanto mais me ajudar. Em muitos lugares que visitei, geralmente há alguém que fala inglês, mas quando vou aos correios, não há ninguém? E este é o principal correio do país! Como pode não ter um agente que fale inglês? Tive que ligar para obter o número de rastreamento correto. Antônio escreveu o número em um pedaço de papel após minha solicitação. Ao chegar em casa e digitá-lo, o número de rastreamento não funcionou. O funcionário do Best Bank com quem conversei mencionou que na agência dos CTT para onde eu estava indo costumavam lidar com essas situações e saberiam como me ajudar.
Sílvia Evelyn Siqueira (10/06/25, 10:04):
Moro na região da Foz há anos e os colaboradores são sempre muito simpáticos. Dou apenas 4 estrelas porque acho que os Correios precisam de mais funcionários, mas claro, eles não têm culpa!
Nelson Márcio Alvarenga (07/06/25, 04:20):
Evite usar este serviço se tiver alternativas. O pior serviço de todos os tempos. Eu uso o meu endereço legal no Porto, que pode ser encontrado em qualquer mapa. Mas apenas este serviço específico não consegue me localizar. Está a causar sérios problemas com documentos para mim pela segunda vez!!!!
Eduardo Cristiano Quintana (06/06/25, 13:27):
Hoje (15/05/2018) fui aos correios da Foz e preciso dizer que o atendimento foi péssimo por parte da senhora de cabelo escuro e rabo de cavalo, extremamente arrogante e antipática.
Lucas Valter Ramires (04/06/25, 20:00):
Foi o pior serviço que já recebi na minha vida!! Pessoas super arrogantes, tratando o cliente de forma vergonhosa. Nunca mais voltarei a este lugar.
Bruna Iara Saraiva (24/05/25, 16:06):
Atendimento simpático, porém MUITO lento. Apenas 2 pessoas atendendo. Esperei literalmente 1 hora para enviar apenas 1 carta registrada. Não dou a nota mínima apenas pela simpatia dos funcionários.
Ícaro José Bezerra (21/05/25, 18:06):
O atendimento ao cliente é excelente. Estou muito satisfeito com o serviço prestado pelos Correios. Recomendo!
Lucas Jorge Lázaro (19/05/25, 04:47):
A visita aos Correios foi ótima. O atendimento foi rápido e satisfatório.
Gustavo Henrique Rodrigo Felipe Canedo (18/05/25, 05:37):
Pessoal simpático e eficiente. Realmente gostei do atendimento dos Correios, sempre muito prestativos e eficientes.
Darlene Mara Xerxes (17/05/25, 05:33):
Não está aberto na hora do almoço: fecha às 12h30 e volta a abrir às 14h.
Daniel Bruno César Brasil (08/05/25, 12:47):
Atenção, o senhor de cabelos brancos foi extremamente arrogante, não voltaria a utilizar este serviço.
Celina Sandra Pacheco (06/05/25, 08:51):
Tentei abrir uma conta e nunca encontrei tanta resistência. A senhora arrogante, incompetente e hostil dos fundos do banco ( "área separada ") tentou de tudo para se livrar de mim como cliente em potencial. Ela estava ocupada principalmente com suas unhas baratas e me mandou para casa quatro vezes para pegar alguns documentos. Fui então ao BPI e tive conta bancária em 10 minutos. Pior serviço que já experimentei.
Geovana Rosângela Cordeiro (01/05/25, 08:12):
Uma funcionária dedicada a atender os clientes sempre chegando, como hoje em um dia de semana, com envios demorados para outros países e recebimento de encomendas, o entregador até se ofereceu para deixar as entregas no armazém. Alguém precisa resolver isso porque o tempo da escravatura já passou. A senhora é atenciosa e muito educada, é urgente contratar mais pessoal, de preferência que entendam português.
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.