Ponto Ctt - Porto

Lojas e serviços em Portugal

Ponto Ctt - Porto

Ponto Ctt - Porto

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 397 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 19 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 34 - Pontuação: 2.8

Correios Ponto CTT em Porto : Uma Análise do Serviço

O Ponto CTT localizado em Porto tem gerado uma série de comentários variados entre os clientes que frequentam o local. Neste artigo, abordaremos aspectos importantes como acessibilidade, atendimento e opções de serviço.

Acessibilidade: Um Ponto Positivo?

Um dos aspectos destacados por alguns usuários é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Essa característica é essencial, pois facilita o acesso ao serviço para todos os cidadãos, especialmente aqueles com mobilidade reduzida. Contudo, apesar da boa intenção, é necessário que a equipe esteja sempre preparada para oferecer um atendimento qualificado a esse público, evitando longas esperas.

Retirada na Loja: Experiências Variadas

Diversos comentários mencionam a dificuldade em realizar a retirada na loja. Muitos clientes relatam problemas com o horário de funcionamento, acusando-o de estar desatualizado. Isso leva a situações frustrantes, como a tentativa de enviar encomendas em horários em que a loja está fechada, mesmo que no site conste que deveria estar aberta. Além disso, as críticas também se concentram na falta de soluções adequadas quando as pessoas não podem estar em casa para receber suas encomendas, exigindo assim um esforço adicional por parte do cliente.

Opções de Serviço: Limitações Notáveis

Outro ponto de insatisfação são as opções de serviço disponíveis. Há relatos sobre a incapacidade da equipe em lidar com alguns serviços mais complexos, além da falta de flexibilidade em determinados procedimentos. A ausência de meios de pagamento modernos, como o multibanco ou cartões, foi um ponto destacado, obrigando os clientes a recorrer ao shopping mais próximo para levantar dinheiro. Essa situação pode ser inconveniente, especialmente para aqueles que já enfrentam dificuldades de mobilidade.

Atendimento ao Cliente: Um Desafio Constante

A qualidade do atendimento tem sido um tema recorrente nas avaliações. Enquanto alguns clientes elogiam a empatia e a disposição da equipe, outros destacam a falta de formação e profissionalismo. O atendimento inconsistente pode levar a uma experiência negativa, fazendo com que muitos pensem duas vezes antes de retornar.

Conclusão

O Ponto CTT em Porto apresenta características que podem ser tanto positivos como negativos. A acessibilidade é um fator importante, mas o atendimento e a atualização dos horários precisam de melhorias significativas. As experiências variam bastante, com alguns clientes saindo satisfeitos e outros deixando o local frustrados. Para que o serviço possa realmente atender às expectativas do público, é fundamental que a empresa invista em treinamento e modernização de suas operações.

Estamos estabelecidos em

O telefone de contato do respectivo Correios é +351223214474

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351223214474

mapa de Ponto CTT Correios em Porto

Nosso horário de funcionamento é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Se desejar modificar qualquer detalhe que você sentir não é preciso relacionado a este site, pedimos gentilmente envie-nos uma mensagem e vamos resolver prontamente. Com antecedência agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Ponto Ctt - Porto
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 19 de 19 comentário(s) recebido(s).

Verônica Leticia Abreu (13/06/25, 06:52):
Não recomendo. Enviei uma encomenda pela Vinted e enviaram para minha morada em vez do cliente. Além disso, só tem uma pessoa atendendo e nem se importa com quem está esperando. Não recomendo.
Sônia Neide Pedroso (12/06/25, 08:17):
Muito triste o serviço oferecido pelos Correios. Fiquei em casa o dia todo e eles dizem que não tinha ninguém para receber a encomenda. Uma mentira descarada.
Nelson Plínio Hargreaves (10/06/25, 06:59):
Eles não aceitam cartões bancários, mas para minha diversão, decidi também não aceitar envelopes rosa. Outra estação de correios (e todas as outras estações de correio do mundo) não tiveram problemas com isso, mas a senhora aqui dizia que era inaceitável.
Rosana Isabela Tannus (07/06/25, 07:46):
Sempre fui muito bem atendida por esses funcionários dos Correios. Claro que há limitações em certas situações, mas no que diz respeito às suas responsabilidades, sempre foram profissionais, simpáticos e prestativos.
Marcos Jorge Pacheco (03/06/25, 17:43):
Não recomendo! O atendimento é apático - os funcionários só pensam em sair na hora do almoço e não trabalham.

Além disso, a agência tem um horário de funcionamento inadequado - que os funcionários nem se preocuparam em atualizar no site.

Como resultado, tive que visitar a agência duas vezes com caixas enormes para enviar encomendas. Na primeira vez - a agência fechou inesperadamente, embora de acordo com o horário do site deveria estar aberta por mais uma hora.

Na segunda visita foi melhor e a agência estava aberta. Entrei na fila, preenchi toda a documentação para envio, fiquei na fila pela segunda vez para entregar os documentos. Mas o funcionário simplesmente disse que estava almoçando e não aceitaria meu pedido.

Definitivamente não irei uma terceira vez e com esse serviço prefiro ir para a DHL. Além disso, os preços, como se viu, são praticamente os mesmos.
Cristiane Amanda Bermudes (30/05/25, 12:04):
Não dou menos porque não posso. Eles não procuram soluções se você não pode estar em casa no horário que eles dizem Não há como mudar. Mesmo que você ligue com antecedência para que a remessa não chegue.Tenho que pesquisar isso diretamente com eles. Infelizmente, empresas conceituadas usam esta empresa para enviar seus produtos.
João Bruno Goulart (30/05/25, 06:03):
Não consigo entrar em contato contigo por e-mail, então estou a deixar uma mensagem aqui.

O rastreio é LH234252335US

Não consegui receber o presente do meu amigo nos EUA, então pedi para devolvê-lo para lá. No entanto, por alguma razão desconhecida, foi devolvido ao Porto. Não há ninguém na morada do Porto neste momento. Por favor, envie-o de volta para os EUA.
Tânia Dalila Félix (26/05/25, 21:41):
Horário errado. Prestem atenção para não virem enganados como eu vim.
Jonas Gustavo Pinheiro (23/05/25, 05:49):
Pior posto dos Correios no Porto, pessoas sem formação nenhuma para poder ajudar. Apenas recebem cartas e entregam. Todos os funcionários que me atenderam não sabem sequer o que estão a falar. Deve estar na altura de substituir e dar novas formações aos funcionários.
Urbano Silvio Estevão (21/05/25, 08:07):
Vivi 2 anos em VN GAIA e nunca entregavam em casa, colocando um papel a dizer que eu não estava. Fui à agência e falei com o chefe que tomou providências. Saí de lá para a Rua Julio Dinis 560. Novamente colocamos papel. Meu filho foi buscar, pois estou operado da coluna e nunca saio de casa. A balconista disse ao meu filho que estavam a haver muitas reclamações. Vou tomar providências se esta pouca vergonha continuar.
Rosana Isabela Leal (18/05/25, 04:26):
Já fui várias vezes a este ponto dos Correios e sempre fui muito bem recebido e orientado de forma eficaz. Eles se destacam pela empatia, clareza e bom serviço. A localização é central e acessível. Muito obrigado!
Carmen Milena Bermudes (15/05/25, 06:10):
Que decepcionante o serviço prestado por essa empresa!
Luana Samara Campos (12/05/25, 15:57):
Apenas 2 colaboradores para um posto central dos Correios, estão a fazer o melhor que podem, mas o serviço está a demorar devido à grande quantidade de pessoas.
O local não tem multibanco, nem qualquer forma de pagamento digital, o que obriga os clientes a terem obrigatoriamente que ir até ao shopping mais próximo para levantar dinheiro (o que demora, ida e volta cerca de 25 minutos a pé). É lamentável a fraca prestação de serviços para uma empresa de "correios" agora privatizada.
Fernando Evaristo Azeredo (11/05/25, 10:35):
Funcionária extremamente mal educada e antipática.
Vagner Rafael Pereira (09/05/25, 11:40):
Estive na agência dos Correios e constatei que o horário de funcionamento estava desatualizado, um erro grave.
Flávia Dayane Leal (06/05/25, 01:25):
Cada vez menos horas de funcionamento, infelizmente. Só dinheiro sendo gasto lá.

*11/04/2024: e agora a agência está fechada por uma semana devido aos feriados 😃
Bianca Mônica Lobato (01/05/25, 18:19):
Claro! Aqui está a minha interpretação do comentário original em português:

"Tá ok"
Rafael Fernando Antônio Nunes (01/05/25, 11:03):
Falta de consideração e profissionalismo.
Renata Ivana Leme (29/04/25, 08:53):
O horário dos Correios está desatualizado. Deem uma olhada no horário da loja - mundoffice.
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.