Mostrando de 1 até 19 de 19 comentário(s) recebido(s).
Adquirimos uma cama e uma cômoda com serviço de entrega e montagem. A equipe foi simplesmente incrível! Eles se esforçaram para entregar o mais rápido possível e, assim que chegaram, trataram de tudo com perfeição! Eu recomendo muito que vocês comprem com eles. São super atenciosos e fazem um trabalho maravilhoso! Muito obrigado à equipe do MAria do Mar 👏👍...
Atendimento incrível, personalizado e rápido! Produtos com design elegante, acabamentos de qualidade e preços competitivos! Além disso, a loja é super agradável e bonita! Recomendo muito!
No dia 21 de maio de 2023, eu fiz um pedido online de mobília para bebê no valor de 382€. A fatura nunca foi enviada. No dia 23 de maio de 2023, fui informado de que o produto que eu havia pedido não estava disponível em estoque e não tinham uma previsão de entrega. Por esse motivo, solicitei o cancelamento do pedido e o reembolso do dinheiro. Eu fiz esse pedido por telefone, WhatsApp e e-mail e nunca recebi uma resposta. No dia 3 de junho de 2023, fui pessoalmente à loja, falei com o responsável financeiro, que me prometeu que meu dinheiro seria devolvido até o dia 10 de junho, o que não aconteceu. No dia 21 de junho de 2023, retornei à loja pela segunda vez e eles prometeram que me reembolsariam hoje. Recebi o reembolso em 23 de junho de 2023.
Espaço lindo loft em estilo de armazém com crianças adoráveis e brinquedos para a família - banheiro incrível, incluindo banheiro infantil e pia, repleto de produtos grátis para experimentar. Maravilhoso!
- Após uma reclamação formal, o gerente Rui entrou em contato comigo, sendo muito prestativo e educado, e apresentou uma solução adequada ao esperado. Ele me emprestou um colchão enquanto a capa do meu não chegava. Ontem, dia 08/07, ele veio até minha casa e entregou as capas encomendadas, resolvendo o conflito. Gostaria de agradecer ao Rui e retificar meu comentário.
Atribuo uma estrela, visto que não é possível dar zero estrelas. Não comprem nesta loja, pois não cumprem os prazos de entrega e não oferecem nenhuma solução aos consumidores. Conforme o prazo estabelecido por vocês, a entrega do produto (capa de colchão Oliver) deveria ocorrer até o dia 03/06. Vocês não me informaram sobre o atraso, não trouxeram uma solução e agora mencionam uma nova data possível. Digo possível, pois perderam a credibilidade ao descumprir as datas anteriores. Como consumidora, estou respaldada pela Lei n.º 24/96, de 31 de julho. Vocês ficaram de me apresentar uma solução compatível com a reparação do dano causado por não terem entregue o produto na data estipulada. No entanto, vocês não trouxeram uma solução adequada. Alegaram que falariam com a gerência, mas não apresentaram nenhuma solução. Isso demonstra total despreparo e falta de respeito com o consumidor. Diante de toda essa situação absurda, irei formalizar uma reclamação nos órgãos competentes, registrarei uma reclamação no livro de reclamações, bem como em todos os canais possíveis, e tomarei as medidas legais cabíveis. Além disso, manifesto meu repúdio à falta de preparo no pós-venda da loja e aguardo o desenrolar dessa situação quanto ao suposto novo prazo de entrega.
Gostaria de agradecer o cuidado com que trataram os presentes de Natal que encomendei. Moro na Austrália e é complicado encontrar lojas assim em Portugal, com um sistema online fácil de usar, com métodos de pagamento simples e, acima de tudo, com a qualidade do vosso serviço. Os presentes chegaram embrulhados, lindos e com o cartão que pedi. Muito obrigada pelo serviço incrível :)
Ontem visitei a vossa loja e fiquei muito desapontada ao ver que vocês têm três belos exemplares de árvores de grande porte cortadas para a decoração de Natal.
Loja com os produtos mais originais e de alta qualidade em Lisboa! Parece que poderia estar em qualquer cidade do mundo!
Encomendei uma mesa Oliver para o aniversário da minha filha no ano passado e o serviço e a entrega foram impecáveis. Recomendo totalmente a Maria do Mar para esse tipo de pedidos, eles também montam os itens no local de entrega!
Trapaceiros! Fiz uma compra que nunca chegou. Entrei em contato várias vezes na esperança de pelo menos ser reembolsado, mas sempre sem sucesso.
Loja que o Pai Natal adora. Ohohoh
Excelente serviço de entrega e montagem no dia que escolhi. Produtos lindos e entregues até mesmo antes do esperado. Recomendo muito a loja e o serviço online!
Recentemente fiz a encomenda de 2 tapetes numa loja e foi-me assegurado que o prazo de entrega seria de no máximo 8 semanas.
Passadas 8-9 semanas, entrei em contato com a loja e informaram-me que demoraria mais 2 semanas. Foram prolongando a entrega até passarem 13-14 semanas ("o fornecedor não envia/leva muito tempo"), sendo sempre eu a ter de ligar para obter informações, nunca cumprindo a promessa de me contactarem com atualizações. Nesse momento, decidi cancelar a encomenda e solicitar o reembolso.
Após quase duas semanas e muita insistência ("isso é com o departamento financeiro", "o chefe tem de aprovar", etc.), finalmente consegui que me devolvessem o dinheiro.
Entretanto, decidi encomendar diretamente ao fornecedor e recebi os tapetes em apenas 2 dias. Fiquei com a sensação de que na realidade a loja nunca chegou a encomendar os tapetes!
Que deceção de serviço...
Dei uma estrela, mas merecia estrelas negativas. A falta de profissionalismo, com várias promessas de entrega de um beliche pago em outubro, foi incrível. Até hoje não foi entregue. Telefonemas não atendidos, não retornados. Tivemos que pedir a devolução do dinheiro, mas com dificuldades. Lamentável. Espero que esta péssima experiência sirva de exemplo para não se repetir com outros clientes. Uma situação vergonhosa. Além do estresse causado à minha filha, com três filhos, um recém-nascido.
Atendimento péssimo, não voltarei.
Ainda não tive a possibilidade de visitar as lojas, mas como costumo encomendar online e não tive outra forma de expressar o que senti ao receber os pedidos, decidi deixar um comentário aqui. Agradeço imensamente pelo cuidado com que as encomendas são enviadas, é sempre um prazer perceber que em cada pacote vem uma nota escrita à mão. Muito obrigada pela vossa dedicação, espero ter a oportunidade de vos visitar quando estiver em Lisboa.
Encomendei online um produto para o meu futuro bebê no início de março. No site, informava que estava disponível e que poderia ser entregue em 1 ou 2 dias. Realizei o pagamento e só depois recebi uma ligação da equipe da loja dizendo que na verdade não tinham o produto em estoque e que poderia demorar várias semanas (até um mês) para chegar. Como a minha data de vencimento era em meados de abril, concordei. No entanto, em meados de abril ainda não havia recebido nada e, ao ligar novamente, informaram que na verdade poderia levar até 3 ou 4 MESES (!!!) para ser entregue. Solicitei várias vezes através do WhatsApp e por e-mail o reembolso e uma confirmação por escrito, mas dois meses após a compra, em meados de maio, ainda não obtive resposta. Não tenho o produto nem o dinheiro de volta. Péssima experiência e serviço ao cliente. Não voltarei a comprar lá.
A Maria do Mar forneceu um serviço excelente desde a concepção e encomenda até à aplicação do papel de parede - não houve atrasos e a aplicação está a correr bem. No entanto, ocorreu um equívoco na estimativa do número de rolos necessários, apesar de termos fornecido a planta do quarto. Foi-nos dito que o rolo extra não poderia ser devolvido, embora pudesse ter sido apresentada uma solução simples, como a entrega de um voucher com o mesmo valor (conforme mencionado na fatura). Diante da nossa insatisfação, a situação foi prontamente resolvida após um contato da loja. A aplicação do papel de parede está a progredir bem e estamos apenas aguardando a conclusão da instalação e a correção de alguns detalhes.
Peixe maravilhoso!
Atendimento atencioso.
Preço justo sem precisar vender um rim e com comida deliciosa.
Sempre será uma ótima escolha.