Mostrando de 1 até 17 de 17 comentário(s) recebido(s).
Oh, que loja de roupas incrível! Adoro visitar este blog para descobrir as últimas tendências da moda. Sempre encontro dicas úteis e inspiradoras para montar meus looks. Recomendo a todos os amantes da moda! 😊
Há mais de um mês, estive nesta loja para comprar um maiô. Infelizmente, não falo português e, quando a gerente percebeu isso, ela fez uma careta. No entanto, enquanto estava no provador, fui ajudada por outra funcionária, à quem expliquei as características do meu corpo (principalmente os seios) para que ela pudesse me oferecer algo mais adequado. Depois de algum tempo, escutei-a discutindo o assunto com outros colegas, e eles estavam rindo. Eu entendo um pouco de português, então chamei a atenção deles para isso. Eles se fizeram de desentendidos. Por favor, gostaria que fossem tomadas medidas - esse tipo de comportamento é inaceitável, sobretudo em um ambiente onde as mulheres estão mais vulneráveis.
É uma pena a loja da marca Calzedonia no shopping Colombo ter funcionárias tão mal preparadas em termos de educação, profissionalismo e etiqueta. Quando solicitei ajuda, recebi um atendimento terrível, estavam ocupadas conversando entre si... A funcionária "Mariana Machado", como se apresentou, foi extremamente mal educada quando perguntei seu nome para registrar no Livro de Reclamações, achando que estava falando com alguém da idade dela. A colega Laura Fonseca e outra colega Rita foram igualmente desagradáveis, quase me mandando embora quando pedi o livro de reclamações, mesmo estando com duas crianças. Mas, independentemente disso, a educação não faz parte delas...
Os funcionários constroem a casa, os clientes ajudam a empresa a crescer e sem eles não há negócio. Estejam cientes de que a Calzedonia tem pessoas imaturas à frente do nosso negócio, que não se esforçam minimamente, arranjando desculpas e sem senso comum, é como ter alguém em nossa casa que não é confiável.
Enfim...
Uma funcionária negou a prioridade na fila a uma mãe com um bebê... Ainda bem que a gerente da loja teve uma atitude compreensiva, apesar da falta de sensibilidade da colaboradora.
A loja Calzedonia no shopping Colombo oferece um péssimo atendimento. Estive lá no domingo de manhã e uma vendedora ficou me passando para outra, sem mencionar que não dão explicações sobre os produtos oferecidos na loja. Eu estava procurando comprar meias-calças, mas devido à variedade, era necessário ter um atendimento de qualidade e isso, simplesmente não existiu! Saí da loja decepcionada e garanto que não voltarei mais lá.
Não regresso a esta loja. As vendedoras foram muito descorteses comigo. Deveriam organizar-se melhor para não ter 3 pessoas a atender o mesmo cliente!
Cheguei à procura de umas meias térmicas. Uma das senhoras veio até mim e ajudou-me a escolher o tamanho. Enquanto eu olhava, outra senhora veio dizer que estava disponível para ajudar, ao que respondi: "obrigada, mas já fui atendida". Quando quis ir ver outras meias noutra secção, uma 3ª senhora veio perguntar se precisava de ajuda, e eu disse que já tinha sido abordada duas vezes. Se fui rude, peço desculpa, mas era a verdade!
Não encontrei o meu número e decidi falar com a última vendedora, que me disse estar ocupada no momento. Dirigi-me então ao balcão, onde estavam as outras 4 vendedoras, e pedi o meu número. Não esperava o comentário "agora precisa de ajuda?" da 2ª vendedora.
Muita, muita falta de educação!
E como queriam que eu soubesse qual das meninas estaria disponível naquele momento?
Eles têm uma grande variedade de roupas, mas as vendedoras pressionam muito para que compres coisas diferentes e saias do provador o mais rápido possível, e abrem as cortinas sem nem pedir permissão. O atendimento ao cliente é definitivamente um ponto a melhorar.
Sem nenhuma consideração pelo cliente, fica evidente que os funcionários recebem uma comissão pelas vendas.
Dirigi-me à Calzedonia do Colombo para trocar umas leggings que comprei no Fórum Montijo e, além de receber um atendimento extremamente antipático, a vendedora desmentiu tudo o que eu disse (que tinham defeito de fabrico) e não as trocou. Fui ao Montijo e trocaram sem problema nenhum, defeito de fabrico na pessoa.
A equipa foi absolutamente maravilhosa. Já fui algumas vezes, uma vez quando tinha um corpo bastante pequeno, uma vez durante a gravidez e uma vez no pós-parto. A equipa é sempre simpática e prestável. A gravidez mudou muito o meu corpo, e a equipa foi muito boa não só em ajudar-me a encontrar o tamanho certo, mas também em oferecer recomendações para que eu pudesse arrasar com as minhas novas curvas. Independentemente do tamanho do meu corpo, sempre consegui encontrar um biquíni bonito que me caísse bem. A qualidade também é muito boa. Ainda tenho biquínis de anos atrás.
Dirigi-me a esta loja para fazer uma troca, mas desde o início, o interesse por parte das colaboradoras foi tão grande que será certamente a última vez que lá irei. Para além de não saberem quais os procedimentos de uma troca/devolução, tiveram ainda de ligar para outra pessoa para tirarem dúvidas.
Atendimento péssimo Colaboradoras sem formação Bravo Calzedonia 👏🏻
Muito ruim! Estou em casa e sem qualquer contato decidiram que eu estava ausente.
Os produtos são de boa qualidade, mas infelizmente tive uma experiência desagradável na loja. As funcionárias não têm um bom atendimento, são impacientes e tentam enganar o cliente, como no caso em que pedi para não abrir caixas de meias e, mesmo assim, trouxeram uma caixa aberta do estoque sem me avisar. Tive que pedir reembolso porque não aceito caixas abertas! Meu conselho é evitar abrir as caixas das meias e manter algumas amostras para os clientes sem abrir todas as caixas.
Encontrei a equipe um pouco antipática e eles não têm a variedade de produtos que eu estava procurando para a escola. Não recomendo.
Atendimento excepcional na loja de Colombo. A equipe é muito atenciosa. Os provadores são muito limpos.
A vendedora da loja mais bonita. Isso foi de grande ajuda para mim. Obrigado.
A vendedora Daniela foi muito mal educada, arrogante e prepotente. Ignorou-me por um bom tempo. Quando finalmente decidiu me atender, apenas jogava os artigos no balcão e virava as costas. A funcionária do caixa, Carolina, que presenciou a situação, nada fez...