Loja Ctt - Amora

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Amora

Loja Ctt - Amora

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1 151 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 51 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 89 - Pontuação: 2.6

Correios Loja CTT em Amora: Uma Análise da Acessibilidade e do Atendimento

A loja dos Correios CTT em Amora é uma das mais conhecidas na região, oferecendo diversos serviços aos clientes. No entanto, a experiência de atendimento e a acessibilidade têm sido alvo de críticas recorrentes por parte dos usuários.

Acessibilidade: Um Ponto Crítico

Um dos aspectos mais mencionados por clientes que visitaram a loja é a acessibilidade. Apesar de contar com estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, muitos relataram dificuldades em acessar as instalações. Embora haja uma entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, as condições gerais de atendimento não têm cumprido as expectativas.

Retirada na Loja: Espera e Atenção ao Cliente

A retirada na loja tem sido um processo demorado, com tempos de espera que variam significativamente. Clientes relatam ter esperado até duas horas pelo atendimento. Isso se deve à má organização, com apenas alguns funcionários disponíveis para atender uma grande quantidade de pessoas. Um cliente comentou que, mesmo após retirar uma senha, teve que esperar quase 1h30 para ser atendido, enquanto outros clientes com senhas diferentes eram atendidos rapidamente.

Opções de Serviço e Comunicação

Apesar das múltiplas opções de serviço disponíveis, a comunicação com o pessoal do balcão foi criticada. Muitos clientes comentaram sobre a falta de informação e a dificuldade em obter respostas claras. A ausência de um número de telefone para esclarecer dúvidas simples também foi um ponto levantado por vários usuários, que preferiam resolver questões sem enfrentar a deslocação até a loja.

Conclusão: Necessidade de Melhorias Urgentes

Embora a loja dos Correios CTT em Amora ofereça um espaço moderno e com boas opções de serviço, a falta de organização, a longa espera para atendimento e as deficiências na acessibilidade precisam ser abordadas. É essencial que a gestão da loja considere as críticas e busque implementar melhorias que garantam uma experiência mais satisfatória para todos os clientes, especialmente aqueles com necessidades especiais.

A localização das nossas instalações é

mapa de Loja CTT Correios, Banco em Amora

Você pode nos visitar nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira (Hoje) ✸
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer dado que você acha não é preciso referente a esta web, pedimos gentilmente encaminhe uma mensagem e vamos corrigir o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Amora
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 51 comentário(s) recebido(s).

Lucas Jorge Seabra (08/07/25, 18:20):
Serviço péssimo, poucos funcionários e instalações inadequadas para a população que atende. O tempo de espera para ser atendido chega em média a 1h30 a 2 horas, horrível.
Jacinto Rafael Negrão (05/07/25, 20:42):
Tempo de espera enorme. Os funcionários são muito lentos no atendimento.
Hugo Lázaro Mota (02/07/25, 10:55):
Atendimento excelente, porém muito demorado. Esperei mais de uma hora.
Antonio Luiz Luiz Teles (01/07/25, 08:14):
Ao solicitar informações através do suporte ao cliente para sugerir um assunto, fui informado que teria que ir ao balcão ou enviar um email. Ao ligar pela segunda vez para o suporte ao cliente, me contaram uma história diferente, dizendo que não era possível enviar um email. Acho isso vergonhoso, diante desses funcionários que nem mesmo sabem o que dizem ou fazem para fornecer informações e brincam com a cara de quem precisa.
Bianca Mônica Sales (01/07/25, 02:35):
Sempre que preciso enviar algo como correspondência, apresento meu Título de Residência. No entanto, as atendentes se recusam a aceitar meu documento oficial, dizendo que os Correios só aceitam passaportes! Gostaria de saber porquê, pois não me responderam quando perguntei 3 vezes seguidas, sempre respondendo da mesma forma: "Os Correios NÃO ACEITAM ESSE TIPO DE DOCUMENTO".
Fabiana Raquel Sabino (29/06/25, 11:14):
Recomendaram a uma cliente que solicitasse o reembolso de um artigo que está com 6 dias de atraso. Muito ruim. Por causa disso, fui ameaçada.
Vinícius Afonso Souto (28/06/25, 18:52):
Está bem longe do local onde costumava estar há anos atrás. Não estou dizendo que deveriam mudar de local, mas sim abrir mais agências para melhor atender às comunidades.
Everton Francisco José Drummond (27/06/25, 04:45):
Sempre tem muitas pessoas por aqui.
Ivana Tatiane Torrado (27/06/25, 01:42):
O problema não é o local cheio, mas sim por que está geralmente cheio. O carteiro toca a campainha do prédio, nós destravamos a porta para ele subir, e ele simplesmente preenche um aviso de ausência e vai embora. Já aconteceu comigo 4 vezes. Uma delas eu desci e discuti com ele. O resultado muitas vezes é esse aglomerado de pessoas para retirar coisas que não haveria necessidade se o trabalho fosse feito como deve ser. Vamos ser mais conscientes e evitar esse stress, Correios. Por favor, verifiquem as reclamações nesse sentido.
Sílvia Inês Toledo (26/06/25, 12:51):
Um grande número de funcionários trouxe um tempo de espera reduzido, levando em consideração o número de clientes e a qualidade no atendimento de produtos financeiros.
Clemente Edgar Saldanha (25/06/25, 18:55):
Minha experiência com os serviços postais foi péssima, eles perderam meus documentos e não entregam minhas correspondências. Eles mostram um status de prestação de serviço ruim, classificação de 0 estrelas da minha parte. Não consigo dar-lhes qualquer avaliação com estrelas, o serviço é tão ruim e as instalações de suporte ao cliente são terríveis. Só querem o dinheiro para si mesmos e ainda me dizem que não vão devolver os documentos perdidos.
Teresa Débora Vilhena (20/06/25, 18:04):
Algumas funcionárias atendem os conhecidos sem chamar a senha.
Isabela Leticia Lins (20/06/25, 07:37):
Terrível atendimento, as pessoas do balcão não são educadas e não sabem como trabalhar. A gestora deste CTT não tem competência, estão super desorganizados e até entre os colegas de trabalho não sabem como agir e não têm ética alguma. Inúteis (Seixal), esta gestora deveria sentir vergonha.
Francisco José Carlos Eduardo Coutinho (19/06/25, 14:58):
Estes funcionários do banco estão mesmo a precisar de se pôr no lugar dos clientes. Recentemente, tentei abrir uma conta bancária e foi um verdadeiro filme. Pediram-me uma série de documentos e até exigiram uma prova de desemprego, mesmo eu sendo um estudante externo... que falta de respeito, sinceramente!
Leandro Felipe Bittencourt (18/06/25, 18:04):
Totalmente hostil, quase rude, o serviço de entregas é péssimo, mas os trabalhadores dos Correios não têm culpa do atendimento ao cliente. Sinto muito por eles que tenham uma vida tão miserável. Experimente utilizar outros serviços postais!
Acabei de ler os comentários e fiquei surpreso com a quantidade de comentários semelhantes, cerca de 90%. E adivinhe: alguns funcionários da administração respondem pedindo desculpas pelo ocorrido e que infelizmente não podem ajudar mais. Mas se houver mais algum problema, é só perguntar. Que piada!
FAÇAM alguma coisa! Vocês não conseguem ver que algo está terrivelmente errado.
Juliete Lilian Freitas (17/06/25, 04:14):
Recebi artigos enviados via Correio Verde em 27-06-2022 e até agora não os recebi. O Correio Verde é mais caro por alguma razão? Será que alguém pode resolver isso? Se fosse uma greve, eu entenderia, mas uma greve não dura um mês. Não tem ninguém fazendo nada? Isso está acontecendo só comigo?
Davi Natan Sarmento (16/06/25, 16:07):
Que péssimo serviço, fujam deste estabelecimento dos Correios e do Banco CTT. Além do atendimento no balcão já ser terrível, ainda me deparo com interrupções no serviço porque estão a fofocar sobre A ou B. Quando finalmente sou chamado, após quase 30 minutos de espera devido a estarem a discutir a vida de alguém, dizem-me que não conseguem resolver nada ali e que tenho que ligar por telefone. Pedi mais informações e recebi a resposta "está aí no papel"... Um serviço realmente muito muito mau! Há pessoas que querem trabalhar e não ficar a comentar a vida alheia! Obviamente, nada vai acontecer e essas pessoas mesquinhas vão continuar fazendo o que querem! Lamentável esse tipo de situação.
Thiago Osvaldo Queiroz (16/06/25, 08:10):
Sempre tem muita gente, mas o serviço é atencioso
Osório Hélio Hirata (14/06/25, 19:50):
Terrível, não consigo falar com ninguém. É muito frustrante.
Sebastião Fernando Albuquerque (10/06/25, 07:28):
Um dos carteiros da zona da Amora deixa o registro da encomenda na caixa de correio porque não sobe à porta para fazer a entrega. Serviço péssimo.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.