Loja Ctt - Grândola

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Grândola

Loja Ctt - Grândola

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 544 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 22 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 33 - Pontuação: 1.7

Correios Loja CTT em Grândola: Um Guia de Acessibilidade e Serviços

A Correios Loja CTT localizada em Grândola é um ponto importante para a entrega e retirada de encomendas na região. No entanto, muitos clientes têm se deparado com desafios, especialmente no que diz respeito à acessibilidade e à eficiência dos serviços prestados.

Acessibilidade na Loja

Um dos aspectos positivos da loja é o estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Isso garante que todos possam acessar os serviços sem dificuldades. Além disso, a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas está disponível, oferecendo uma experiência mais inclusiva.

Opções de Serviço e Retirada na Loja

A loja oferece diversas opções de serviço, como a retirada de encomendas, que é um recurso valioso para quem enfrenta problemas com entregas domiciliares. Contudo, é preciso destacar que muitos clientes relataram experiências frustrantes, como a não entrega de encomendas e notificações enganosas de que estavam ausentes no momento da entrega.

Comentários de Clientes

Os relatos de usuários da loja são variados e mostram uma insatisfação crescente. Uma das reclamações recorrentes é sobre a incompetência no serviço. Muitos afirmam receber mensagens avisando que não estavam em casa, mesmo quando estavam presentes, o que levanta questões sobre a formação e a vontade dos funcionários em realizar as entregas de forma eficiente. Um cliente expressou sua frustração ao dizer: "É uma vergonha... paguei pra encomendar chegar a minha casa e até de forma urgente, porém há 3 dias que recebo mensagens que vão entregar e depois ao fim do dia a dizer que não foi possível entregar". Esses depoimentos refletem a realidade de muitos que dependem dos serviços dos CTT e esperam melhorias significativas.

Considerações Finais

Apesar de contar com estacionamento acessível e uma entrada adaptada, a Correios Loja CTT em Grândola enfrenta desafios consideráveis em termos de atendimento ao cliente e eficiência nas entregas. É essencial que a administração da loja ouça as reclamações e busque soluções para melhorar a experiência dos clientes. A satisfação do consumidor deve ser uma prioridade para garantir que todos tenham acesso aos serviços de forma respeitosa e eficiente.

Estamos situados em

mapa de Loja CTT Correios em Grândola

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira (Hoje) ✸
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar alterar qualquer dado que você sentir não é preciso relacionado a este site, pedimos gentilmente encaminhe uma mensagem para que vamos corrigir prontamente. Obrigado antecipadamente muito obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Grândola
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 22 comentário(s) recebido(s).

Isis Isabela Oliveira (24/06/25, 21:51):
Uma vergonha verdadeira, não sei de quem é a culpa, mas certamente não é minha, pois paguei para que a encomenda chegasse à minha casa até mesmo de forma urgente, no entanto, há 3 dias que recebo mensagens dizendo que vão entregar e depois no final do dia dizem que não foi possível entregar na data prevista. Sinceramente, estou pensando seriamente em ir escrever no livro de reclamações. Terão privatizado os Correios para funcionarem ainda pior do que antes? Tenham vergonha.
Bruna Manuela Fonseca (22/06/25, 14:15):
É uma vergonha a senhora que está no atendimento em 5 de setembro de 2019, falar com as pessoas como se fossem burras e estúpidas. Não deveria uma pessoa assim estar no atendimento ao público, especialmente tratando-se de pessoas mais idosas. Não sabe dar explicações e o pior foi quando questionou o meu nome, com o CC à frente e fez uma pergunta, percebe-se claramente que a senhora não tem idade nem inteligência para estar nesse serviço. Na próxima vez que for atendido por essa personagem, certamente que o livro amarelo será escrito. Correios de Grândola, tomem alguma providência, essa senhora não pode estar no atendimento se não tem maneiras de falar.
Elias Urbano Taveira (19/06/25, 19:47):
Para que serve o telefone se não é atendido? Já são 17h de uma segunda-feira e os Correios só fecham às 18h.
Mônica Cecília Meireles (10/06/25, 23:18):
No dia 08 de agosto de 2022, passei várias horas tentando ligar para o número de telefone anunciado na página dos Correios em Grândola, 269498020, mas ninguém atendeu. É o que temos.
Carlos Gabriel Menezes (08/06/25, 16:24):
Serviço péssimo, funcionários mal-educados
Nelson Pedro Lacerda (07/06/25, 00:42):
As encomendas ultrapassam o prazo de entrega e as pessoas nos atendem com má vontade, como se a culpa fosse nossa por reclamar.
Vagner Paulo Henrique Andrade (06/06/25, 02:01):
Não atendem o telefone, fui lá pessoalmente pedir uma caixa postal e o responsável não estava, deixei meu contato e até agora nada... Preciso oficializar o endereço e não consigo. (1 estrela)

Atualização: No final do dia, o senhor me ligou, foi muito simpático e resolveu meu problema. Por essa razão, altero minha avaliação para 3 estrelas.
Raissa Sílvia Vilhena (05/06/25, 16:13):
Nunca atendem o telefone, mesmo ligando várias e várias vezes seguidas.
Tamara Neide Carvalheiro (01/06/25, 13:36):
O serviço dos Correios Expresso não tem nenhum cuidado com o cliente e nunca atendem o telefone.
Laércio Sidney Guimarães (28/05/25, 10:58):
É uma vergonha quando o telefone toca e eles ignoram completamente, é lamentável mas parece ser a política dos Correios para forçar as pessoas a ligarem para a linha 707, realmente vergonhoso. Nem Procon, Anatel ou governo fazem algo contra esses tubarões.
Regiane Ivone Fonseca (27/05/25, 10:52):
O serviço expresso dos Correios é uma vergonha: Eles deixam um aviso dizendo que as pessoas não estão em casa, quando isso não é verdade. Afinal, para que serve pagarmos pela entrega das encomendas em casa se, depois, somos obrigados a ir até a estação dos correios? Não é uma questão de comodidade...
Eliane Valéria Antunes (24/05/25, 08:11):
Muito obrigado pelo comentário! Ficamos felizes que tenha gostado do conteúdo sobre os Correios. Não se esqueça de compartilhar com seus amigos e ficar atento às nossas próximas publicações. Um abraço!
Lucas Jorge Freitas (22/05/25, 23:20):
Boa tarde. Já faz 3 dias que estou a receber mensagens SMS e e-mails para entregar uma encomenda, e até agora ainda não foi entregue. O que resulta em já estar fora do prazo estimado de entrega. Sendo assim, não faço ideia de quando poderá ser entregue. Obrigado.
Ivone Jaqueline Antunes (22/05/25, 08:23):
Não entregam as cartas registadas em casa e alegam que as pessoas não estão presentes, o que nos obriga a ir levantá-las ao posto durante este período de quarentena.
Isis Isabela França (19/05/25, 08:21):
Os funcionários são muito simpáticos e profissionais. A equipe da empresa é muito competente e prestativa.
Salvador Eduardo Coutinho (15/05/25, 07:39):
Eles não fazem a entrega da encomenda ou carta. Sempre dizem que o endereço está errado quando na verdade estava tudo certo, e eles sequer passaram na casa para entregar qualquer notificação. O endereço estava completamente correto.
Marcos Vinícius Gustavo Henrique Alencar (13/05/25, 11:36):
A última vez que recebi carta foi na quinta-feira passada... Hoje é quarta-feira, não é?
Ligar... não vale a pena!
João Bruno César Feitosa (06/05/25, 17:21):
Que situação lamentável com os Correios de Grândola, tamanha incompetência. Eu estava à porta de casa, vi-os passar pela rua ao lado, e logo depois recebi uma notificação dizendo que não conseguiram entregar a encomenda porque eu não estava em casa, sendo que eu estava. Nem sequer passaram pela minha casa, falta de respeito com quem está aguardando a entrega há quase duas semanas. Que absurdo!
Sônia Cristina Bicalho (05/05/25, 09:43):
A minha experiência continua a ser a mesma. Não atendem o telefone. Um livro enviado pelos Correios em Lisboa há 3 semanas ainda não chegou.
Urbano Elias Oliveira (02/05/25, 01:44):
Ontem fui tentar perguntar sobre algo que é meu e ninguém se deu ao trabalho de verificar. O funcionário que está fazendo a triagem das encomendas envia-as erroneamente para outras zonas e ainda por cima é arrogante ao ponto de me pedir para não ir lá. Estou pagando frete e sendo maltratado. Todos os dias dezenas de pessoas vão ao local na mesma situação que estou expondo... Arrogante, incompetente e com mania de chefe. 10/10/2023

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.