Ponto Ctt Cantinho da Avó (Xabregas) - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Ponto Ctt Cantinho da Avó (Xabregas) - Lisboa

Ponto Ctt Cantinho da Avó (Xabregas) - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 253 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 17 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 20 - Pontuação: 2.5

Correios Ponto CTT Cantinho da Avó (Xabregas) em Lisboa

O Ponto CTT Cantinho da Avó, localizado em Xabregas, Lisboa, é uma opção para quem busca serviços de correios na região. No entanto, a experiência do cliente neste local tem sido objeto de diversas críticas negativas que não podem ser ignoradas.

Retirada na Loja

A retirada na loja é uma das principais funções dos CTT, permitindo que os clientes recolham suas encomendas de forma prática. No entanto, muitos relatos indicam que o atendimento deixa a desejar, com funcionários demonstrando falta de educação e respeito durante o processo. Clientes mencionam que a experiência de retirada se torna frustrante devido ao atendimento inadequado.

Acessibilidade

Outro ponto a ser destacado é a acessibilidade do espaço. O Ponto CTT Cantinho da Avó possui entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que é um aspecto positivo. Contudo, isso não compensa a má qualidade do serviço prestado, que continua a ser um tema recorrente nas queixas dos usuários.

Opções de Serviço

Embora a loja ofereça opções de serviços, como envio de correspondências e encomendas, a execução desses serviços é marcada por problemas. Clientes relatam que a funcionária responsável pelo atendimento muitas vezes não demonstra conhecimento suficiente sobre os procedimentos necessários, levando a atrasos e confusões. Além disso, a falta de opções de pagamento, como MB e MBway, também é um aspecto negativo mencionado frequentemente.

Considerações Finais

Apesar de algumas opiniões apontarem experiências positivas e rápidas no Ponto CTT Cantinho da Avó, o consenso geral entre os clientes é de insatisfação com o atendimento. A falta de cordialidade e profissionalismo da funcionária tem gerado descontentamento, fazendo com que muitos clientes considerem outras opções de serviços de correio na região. É imperativo que os CTT reavaliem a gestão deste ponto, buscando melhorias que garantam um atendimento digno e respeitoso a todos os cidadãos.

O endereço do nosso estabelecimento é

A linha de contato deste Correios é +351937157500

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351937157500

mapa de Ponto CTT Cantinho da Avó (Xabregas) Correios em Lisboa

Nosso horário de atendimento é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira (Hoje) ✸
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
Se desejar alterar qualquer dado que você acha está incorreto referente a esta web, pedimos envie-nos uma mensagem e vamos corrigir o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Ponto Ctt Cantinho da Avó (Xabregas) - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 17 de 17 comentário(s) recebido(s).

César Lázaro Valente (19/05/25, 07:12):
Eles são meio bagunçados e demorados, mas no fim dão conta do recado.
Valéria Rita Borges (17/05/25, 13:49):
Atendimento péssimo, muito mal educada, fala aos gritos com as pessoas como se as pessoas devessem saber fazer o trabalho dela. Esta senhora não deveria estar nem atrás de um balcão, não tem educação, nem formação para atender ao público. Por favor, fechem esta agência dos Correios ou então arranjem outra pessoa para gerenciar isso. Na próxima vez, pedirei o livro de reclamações, pois não é a primeira vez que esta senhora grita comigo. Todos que saíram do local disseram o mesmo, que ela é muito mal educada. Tomem providências!
Carmen Zilda César (11/05/25, 22:52):
Fui buscar uma encomenda, mas tinha uma senhora lá que não tem nem um pingo de educação.
Nair Thaís Meneghini (06/05/25, 23:57):
Loja muito boa. O atendimento é rápido e simpático. Vale a pena conferir. Não aceita MB e MBway.
Lucas Valter Nova (05/05/25, 21:11):
Excelente agência dos correios. A equipe é ágil e sempre simpática. Venho enviar encomendas quase todos os dias.
Rosana Fernanda Bicalho (05/05/25, 04:35):
Terrível! A senhora dormiu de calças de ganga, serviço terrível!
Suzana Luciana Veríssimo (01/05/25, 14:53):
O pior atendimento ao cliente que já tive.
Esta senhora é uma verdadeira racista e super desrespeitosa. Eu realmente gostaria que os Correios cancelassem o acordo com ela, pois nunca tratou ninguém com respeito desde que comecei a receber pedidos, infelizmente na época dela!
Everton Francisco José Neves (24/04/25, 14:25):
Deixaria zero estrelas se fosse possível. Aquela senhora que lá trabalha é antipática, rude, impaciente e mal-educada. Falta de respeito! O pior é que ela não é nada profissional. Não sabe nem mesmo um processo tão simples que outro ponto dos Correios concluiu em 2 minutos. Que vergonha! Não entendo por que existe esse tipo de ponto dos Correios. Péssimo!
Rafaela Ivana Manga (19/04/25, 22:01):
Como cidadão português, sinto repugnância pela existência de uma pessoa, concidadã, que é racista, discriminatória, mal educada e ignorante, com um espaço aberto ao público! Os CTT devem inspecionar e reconsiderar a concessão de serviços. Minha senhora, ganhe vergonha e trate os clientes com respeito. O seu dever, como representante dos CTT, é ajudar e prestar serviço.
Elenice Roberta Leme (19/04/25, 18:11):
Uma das senhoras mais mal-educadas que eu já conheci. Tenha muita paciência!
Leticia Tamara Cabral (18/04/25, 09:03):
Rude, desagradável e incompetente. Deviam removê-lo dos pontos de envio dos Correios para não desperdiçar o tempo das pessoas. Inclassificável.
Juliano Tadeu Veríssimo (18/04/25, 04:39):
Ao contrário de alguns comentários negativos, fui atendido dentro dos parâmetros de um bom atendimento.
Maria Alessandra Godinho (15/04/25, 01:55):
É bom para o local...não há outro
João Edgar Varella (14/04/25, 01:30):
O serviço dos correios é péssimo, a senhora que trabalha lá e suponho que seja a dona, é extremamente mal-educada, não conhece os países da Europa para colocar os selos, não têm multibanco, às vezes ela quer atender as pessoas, outras vezes não. Não entendo porque é que eles têm serviço de correio e de entrega de encomendas se a pessoa que atende não gosta dessa área. Até a oficina que recebe encomendas da DHL atende com mais simpatia e profissionalismo do que nesta "papelaria". Minha sugestão é que, em vez de oferecerem um serviço péssimo em que uma pessoa tem que ir lá 5 vezes para conseguir enviar algo pelos correios, é melhor não terem serviço de correios.
Serviço péssimo
Cristiane Simone Bittencourt (11/04/25, 18:45):
"Senhora completamente repugnante...que falta de respeito."
Heloísa Danielly Lins (08/04/25, 10:16):
Atendimento ruim. Infelizmente a senhora que me atendeu não conhece as regras básicas da boa educação, nem mesmo dizer boa tarde. Fala como se estivéssemos pedindo um favor a ela.
Hélio Gustavo Henrique Mascarenhas (23/03/25, 18:16):
Local com atendimento péssimo ao público. A responsável é rude e mal educada com os clientes. Fui lá para retirar uma encomenda e o serviço prestado não poderia ter sido pior.
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.