Loja Ctt - Rio De Mouro

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Rio De Mouro

Loja Ctt - Rio De Mouro

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 673 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 38 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 65 - Pontuação: 2.2

Correios Loja CTT em Rio de Mouro: Avaliação e Acessibilidade

A loja Correios CTT em Rio de Mouro tem sido um local de muitas experiências para os cidadãos da região. A acessibilidade é um ponto importante a ser considerado, principalmente para pessoas em cadeira de rodas. A loja dispõe de estacionamento com acessibilidade e uma entrada adequada que facilita o acesso a todos.

Acessibilidade para Todos

A questão da acessibilidade na loja tem sido elogiada. Os clientes destacam que há estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, além de uma entrada que permite o acesso facilitado a todos. Isso é fundamental para garantir que todos os cidadãos tenham a capacidade de utilizar os serviços disponíveis sem restrições.

Opções de Serviço e Retirada na Loja

As opções de serviço oferecidas na loja são variadas, mas muitos usuários expressam insatisfação com a eficiência do atendimento. A retirada na loja pode ser um processo demorado, muitas vezes resultando em longas esperas. Como relatado por diversos clientes, o tempo de espera para ser atendido varia entre 30 a 45 minutos, o que frustra muitos que precisam de um serviço rápido.

Produzindo Críticas

As críticas ao serviço prestado por parte dos Correios em Rio de Mouro não são incomuns. Muitos clientes mencionam que as entregas frequentemente falham, e que têm que ir até a loja para retirar correspondências que não foram entregues corretamente. É comum relatos de carteiros que não tocam a campainha, deixando apenas notificações para consultas na loja. Isso gera transtornos, especialmente para aqueles que já estão lidando com problemas de saúde ou limitações de mobilidade.

Atendimento e Funcionários

Em relação ao atendimento, a percepção é que falta eficiência. O número de funcionários parece insuficiente para o volume de clientes, o que resulta em longas filas e tempos de espera prolongados. Há reclamações de que apenas um balcão está disponível e que, mesmo com uma lista de clientes à frente, o atendimento é lento e pouco eficaz.

Considerações Finais

Embora a acessibilidade e a infraestrutura da loja sejam pontos positivos, as questões relacionadas ao atendimento e à entrega de correspondências precisam de atenção urgente. Melhorias na comunicação sobre horários de funcionamento e no número de funcionários são essenciais para proporcionar uma melhor experiência aos clientes. A esperança é que os Correios considerem essas avaliações e façam as alterações necessárias para atender melhor a comunidade de Rio de Mouro.

Estamos posicionados em

mapa de Loja CTT Correios, Banco em Rio de Mouro

Nosso horário de atendimento ao público é:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar alterar qualquer elemento que você acha não é preciso sobre esta página, pedimos gentilmente encaminhe uma mensagem e vamos ajustar o mais breve possível. Muito obrigado antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Rio De Mouro
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 38 comentário(s) recebido(s).

Benedito Evaristo Tannus (17/05/25, 18:46):
Os funcionários são muito simpáticos e prestativos
Valter Leandro Lacerda (17/05/25, 18:26):
1 hora esperando para poder depositar, quando llegué a las 10:59 solo había 3 clientes, ya que ahora los depósitos son solo hasta las 12:30 salí de Correios a las 12:20. Solo un mostrador para todo, cuando llegan los prioritarios abriendo cuentas, se vuelve complicado. Da que pensar en mantener la cuenta visto que solo trabajan de lunes a viernes...
Maria Luana Garcia (17/05/25, 02:56):
Não tenho críticas sobre o atendimento pessoalmente... Mas atender o telefone não é fácil.
Benjamin Henrique Araujo (16/05/25, 01:06):
No site diz que está aberto e na realidade está fechado. Pelo menos podiam colocar um aviso na porta de que não abrem hoje.
Lilian Andreia Linhares (15/05/25, 17:00):
O carteiro na minha região entrega a correspondência para trás e não a coloca na caixa de correio, inclusive cartas do banco que me causaram muitos transtornos e despesas com o banco, não é brincadeira, só precisa deixar as cartas na caixa, falta de profissionalismo 😡😡😡...
Camila Magali Freitas (12/05/25, 09:17):
O tempo de espera para ser atendido no banco CTT é igual ou superior ao tempo de espera nas finanças. Inaceitável, estamos falando de uma instituição que fatura milhões e que não se digna a colocar mais uma pessoa para atender e fornecer um serviço melhor.
Helena Daniela Meireles (10/05/25, 12:36):
É absolutamente inaceitável que estando uma pessoa em casa o dia inteiro e têm o descaramento de deixar um registro para levantar! Estão a brincar aos correios!? É que nem à campainha se dignaram a tocar! Inacreditável!
Eliane Cecília Félix (08/05/25, 03:44):
20 minutos de espera, para cada pessoa que é atendida. 17 pessoas à minha frente, é só fazer as contas. Às 12 horas.🤪 ...
Jéssica Sueli Siqueira (08/05/25, 01:44):
"Grande fila de espera, mas um serviço eficiente."
Laís Débora Andrade (07/05/25, 13:09):
Reclamação
Hoje, dia 31 de Maio de 2022, a senhora carteira dos Correios em Rio de Mouro não tocou à campainha, deixou o aviso e foi embora. Serviço mal feito. Pagamos 6,50 por uma encomenda registrada. O serviço é péssimo.
Antonio Luiz Washington Miralles (07/05/25, 01:50):
Para quê ter um número de telefone se ninguém atende há horas e nada muda, pessoal?
Adriana Ivone Negrão (05/05/25, 10:39):
É pior do que ir ao pronto-socorro de um hospital, ter apenas uma pessoa no balcão de atendimento é claramente insuficiente, e tem sido assim desde que começou a funcionar. Serviço ruim.
Antônia Danielly Goulart (04/05/25, 21:39):
Muito simpáticos e atenciosos. Um serviço de excelência.
Leticia Raquel Lima (04/05/25, 14:41):
Novo horário a partir do dia 4 de maio.
09h00 - 12h30
14h00 - 17h30
Celina Larissa Linhares (04/05/25, 11:07):
Mentirosos. Não conseguiram fazer a entrega e não deixaram nenhum aviso para a recolha na loja? Mentirosos. Não consigo dar 0, mas era o que mereciam.
Olívia Rosângela Benevides (02/05/25, 10:59):
Reclamação!!!
Hoje de manhã, a campainha tocou e foram embora!!! Estou em casa e esperando uma encomenda. Pedi para minha filha verificar a caixa de correio e lá estava um aviso para retirar nos Correios de Rio de Mouro. Nem esperam 30 segundos 😲😨! Como é possível!!!? Isso não é trabalho!!! O carteiro toca a campainha e foge! Está prejudicando a vida das outras pessoas.
Daniele Laís Freire (02/05/25, 07:44):
O atendimento está muito lento
Celina Dalila Capanema (01/05/25, 02:12):
Eles são lentos, mal-educados e parecem ter má vontade de trabalhar.
Augusto Francisco Freire (28/04/25, 10:00):
O tempo de espera é sempre garantido, conte pelo menos com 30 a 45 minutos até ser atendido. Função pública.
Cristiano Jacinto Nascimento (25/04/25, 17:06):
Atenção para as entregas de correspondências em Vale Mourão... elas estão muito atrasadas.
Nós entendemos que este é um momento em que precisamos ser compreensivos... mas já se passaram quase 2 semanas de atraso e várias pessoas estão reclamando.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.