Ctt Expresso - Serviços Postais e Logística, S.a. - São Julião Do Tojal

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Expresso - Serviços Postais e Logística, S.a. - São Julião Do Tojal

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CTT Expresso: Serviços Postais e Logística em São Julião do Tojal

A CTT Expresso - Serviços Postais e Logística, S.A. tem sido um dos principais nomes no setor de entregas em Portugal, mas a sua reputação tem enfrentado desafios significativos. Situada em São Julião do Tojal, a empresa oferece uma variedade de serviços de entrega com o objetivo de proporcionar acessibilidade e eficiência. No entanto, os comentários de clientes refletem uma realidade preocupante sobre a qualidade do serviço.

Desafios na Entrega

Diversos relatos indicam que o serviço de entrega da CTT Expresso não corresponde às expectativas dos clientes. Muitas pessoas relatam que a entrega é marcada como "tentativa de entrega" quando, na verdade, ninguém se deslocou ao endereço. Um cliente destaca que ficou em casa o dia inteiro, mas a empresa alegou que não havia ninguém para receber a encomenda. Essa falta de compromisso gera frustração e insatisfação, levando muitos a questionar a eficácia do serviço.

Acessibilidade nas Instalações

Outra questão importante é a acessibilidade das instalações da CTT Expresso. A entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e estacionamento adequado são essenciais para garantir que todos os clientes possam utilizar os serviços da companhia. A empresa deve garantir que suas instalações estejam equipadas para atender às necessidades de todos os cidadãos, refletindo uma responsabilidade social que não pode ser ignorada.

Opções de Serviço e Atendimento ao Cliente

O suporte ao cliente é frequentemente apontado como um ponto fraco na operação da CTT Expresso. Os consumidores relatam longos períodos de espera para conseguir falar com um atendente, além da dificuldade em resolver problemas relacionados às encomendas. Muitos sugerem que a empresa precisa urgentemente de reformular seu atendimento, tornando-o mais eficaz e responsivo.

Conclusão: O Caminho a Percorrer

Embora a CTT Expresso ofereça uma gama de serviços destinados a facilitar a logística e a entrega, a experiência do consumidor revela que há um longo caminho a percorrer em termos de qualidade e confiabilidade. As expectativas de entrega devem ser cumpridas, e a empresa precisa investir em melhorias para garantir um atendimento ao cliente que não apenas resolve problemas, mas que também respeita o tempo e as necessidades dos seus consumidores. Em suma, a CTT Expresso, a partir de São Julião do Tojal, deve reavaliar suas práticas de entrega e serviço ao cliente para realmente se apresentar como uma opção competitiva e confiável no mercado de logística em Portugal.

Nosso endereço é

mapa de Ctt Expresso - Serviços Postais e Logística, S.A. Correios em São Julião do Tojal

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Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 60 comentário(s) recebido(s).

Rosana Roberta Miralles (12/07/25, 09:03):
Dei uma estrelinha, porque sou a favor da inclusão, e uma empresa que emprega deficientes é de louvar... De expresso só têm o nome...e uma boa parte das entregas não chega ao destino...pela preguiça falta de competência e honestidade de algum funcionário das entregas da zona de Campolide. Não lhe apetece entregar....coloca não respondeu e vai lá tu buscar ao posto dos Correios...que eu tenho mais que fazer... Uma vergonha...
Iago José Carlos Moutinho (11/07/25, 18:35):
Tenho uma encomenda de livros escolares que deveria ter sido entregue no dia 12/9, já recebi 3 mensagens dizendo que iam realizar a entrega e até agora nada.
O motivo que alegam é impossível, pois o local de entrega é uma empresa e há sempre pessoas das 8h30 às 19h, e eles nem tentaram ligar. Já reclamei no apoio ao cliente e estou aguardando uma resolução.
Mas não posso deixar de expressar a minha insatisfação sobre este assunto.
Salvador Rogério Vilhena (11/07/25, 04:16):
Pelo que posso ver nos outros comentários, a atuação é sempre a mesma. Eles não avisam quando vão entregar a encomenda ou dão um prazo de entrega que é impossível para quem trabalha. Supostamente tentaram entregar a encomenda duas vezes, mas não deixaram qualquer aviso na caixa de correio. Com base nos outros comentários, fico em dúvida se realmente tentaram fazer a entrega.
Túlio Francisco Figueiredo (10/07/25, 17:31):
Como era de se esperar, tenho uma encomenda prevista para entrega hoje e ainda está em trânsito... CTT simplesmente péssimos...
Cristiano Jacinto Guimarães (09/07/25, 19:18):
Não entregam na morada indicada, eles decidem onde deixam a encomenda, são uns trapaceiros.
Mara Melissa Fonseca (07/07/25, 05:12):
Ontem, dia 15/11/2017 às 14h58m, deixei uma encomenda no posto dos Correios de Barcarena, com 2,753kgs, para ser entregue em Coimbra.
Hoje, dia 16/11/2017, essa mesma encomenda foi entregue ao destinatário errado e na morada errada, ou seja, o estafeta nem perguntou se a pessoa que estava a receber a encomenda era o destinatário final ou se era algum familiar do mesmo. Conseguiu fazer 2 erros numa só encomenda, como é possível?!?!?!?! Tanto papel, tanta informação, deixada nas caixas, para quê?!?!? Ligo para os Correios Expresso (chamada a pagar) e ao fim de 4 horas, nem uma resposta. Liguei novamente, às 17h, para obter uma resposta e ainda têm a coragem e a audácia de me dizerem que o "erro já foi desfeito". Sim, o erro foi desfeito...mas pelo MEU CLIENTE, que teve que se deslocar ao local onde o estafeta deixou a encomenda, porque se fosse pelos Correios, bem que a minha reclamação cairia em saco roto. Como é possível uma encomenda que tem como morada final Rua Pêro Vaz de Caminha ser entregue na Rua Pedro Álvares Cabral?!?!?!?! A pessoa só pode ser disléxica, não há outra explicação. Ainda os Correios andam a contratar pessoas com o 12º ano para isto???
Mas o mais lamentável é a atitude do(s) responsável(is) pelo departamento dos Correios Expresso em não falarem ao telefone com o cliente e só falarem quando ameaçados com a chamada da Polícia às instalações em Lisboa, Parque das Nações.

P.S - Não quero os vossos lamentos, nem desculpas esfarrapadas e nem precisam de devolver o valor das chamadas, como já me disseram na cara, são danos colaterais. Os Correios cometem erros, nós pagamos as chamadas e ainda são danos colaterais. Está bem visto!!!
Edgar Moacir Sabino (06/07/25, 08:14):
Minha encomenda tinha todos os dados certos, mas acabaram entregando em um endereço inexistente. Se tivessem verificado o código postal, a entrega teria sido feita corretamente... Que incompetência total...
Vagner Lázaro Dantas (05/07/25, 02:37):
Esta empresa é uma vergonha, recebi um e-mail dizendo que a encomenda foi entregue, eles têm o meu endereço e pelo que entendi deixaram-na no ponto CTT-MARL. Já enviei vários e-mails perguntando quando vão entregá-la na minha casa e nem sequer obtive resposta.
Carlos Eduardo Cristiano Siqueira (04/07/25, 20:30):
Serviço medíocre, como se pode confirmar pelos dezenas de comentários de clientes insatisfeitos. Passei o dia em casa e recebi uma SMS dizendo que a encomenda não foi entregue porque não atendi, pura MENTIRA! Certamente nem todos são assim, pois já recebi algumas encomendas sem qualquer problema, mas alguns motoristas não têm a competência necessária para este tipo de trabalho.
Viviane Lucia Negrão (04/07/25, 15:20):
Se eu tivesse que dar uma avaliação negativa, seriam -5 estrelas. Fiz um pedido no dia 4 de dezembro e supostamente a encomenda foi entregue no dia 23 de dezembro. SIM, "SUPOSTAMENTE", porque eu estava em casa no dia 23 e os Correios Expressos tiveram a ousadia de mandar um e-mail confirmando a entrega no endereço! Resumindo, até hoje a encomenda não apareceu, ninguém foi responsabilizado, os Correios Expressos dizem que a solução é contactar o remetente, sendo que foram os Correios que perderam a entrega. Mas enfim, esta é apenas mais uma das muitas histórias de DESAPARECIMENTO MISTERIOSO DE ENCOMENDAS POR PARTE DOS CORREIOS. Agora fico confuso, faço uma reclamação? Ou será que posso fazer uma queixa por roubo? Porque sem o dinheiro e sem o produto, fico com as mãos vazias.
Tainá Jeniffer Azeredo (04/07/25, 03:57):
Não conseguem atender os telefones durante o horário de expediente. Fiquei mais de 10 minutos esperando que atendessem o telefone (por volta das 17h40) e ninguém respondeu. O horário de encerramento é às 18h00.
Rodrigo Felipe Pedro Henrique Leal (29/06/25, 12:46):
Péssimo serviço: duas entregas, duas incompetências!
No dia 5, recebi um SMS informando que não foi possível chegar à minha casa...?! Liguei para o Apoio e disse que estava em casa de propósito e que não havia nenhuma impossibilidade de acesso. O motorista ligou pedindo desculpas, dizendo que se enganou e pedindo para entregar em 2 horas. Tudo bem!
Hoje, outra encomenda... recebi um SMS dizendo que a encomenda tinha sido entregue...?! Liguei novamente para o Apoio e a Sra. Lida Chagas, muito simpática e profissional, perguntou se recebi na caixa de correio...?! Como assim? Paguei por um serviço na porta e o motorista nem se deu ao trabalho de tocar a campainha para fazer essa pergunta absurda!!! Repito, paguei pelo serviço!!! Não se trata de uma simples carta entregue pelos CTT.
Incrível a falta de competência!!! Não sei o que esperar da próxima entrega neste sábado...
Os clientes devem ser tratados com respeito e profissionalismo como seria de esperar!
Mara Rafaela Bandeira (29/06/25, 01:09):
Que tristeza de serviço, o carteiro, quando não estamos em casa, diz que não deixa no ponto de coleta porque assim não recebe a comissão dele. E o que é que tenho eu a ver com isso! Quer que fique sentada no sofá esperando por ele das 9h às 19h? Que falta de profissionalismo!
Bruno Afonso Beltrão (28/06/25, 09:13):
O serviço CTT Expresso não está funcionando, alegam que a encomenda não foi entregue sem ter vindo até às pessoas em casa. Estou em casa, não saí, e disseram que a entrega não foi realizada. Os portugueses dispensam serviços como esse, muito obrigado. Ligamos para o vosso 707, pagando (não uma pequena quantia) e ninguém atende, gastamos muito dinheiro. Vou reclamar por outros meios. É indecente.
Edmilson Túlio Reis (27/06/25, 01:38):
Deviam ter entregue a minha encomenda ontem (serviço de entrega urgente pago) até às 13h. Hoje são 14h e ainda não entregaram. Ao pesquisar no site, descobri que a encomenda ainda está no Norte e eu estou em Lisboa. Isto está a causar-me sérios prejuízos.
Osório Otávio Menezes (26/06/25, 10:53):
Mais um exemplo claro de uma empresa mal administrada em todos os níveis. Estou esperando há três dias por uma entrega. O local de entrega é uma empresa com segurança 24/7, no entanto tiveram a audácia de escrever que não foi entregue devido à "ausência do destinatário"!!!! Incrível!!! A linha de apoio ao cliente só está lá para nos extorquir mais dinheiro, pois é paga, e não se consegue resolver nada. Qualquer outra transportadora (DHL, UPS, SEUR, etc) é mil vezes melhor. Meu conselho é... não usem os serviços destes senhores para nada.
Vinícius Gabriel Hugo Cerqueira (25/06/25, 05:01):
Empresa medíocre desde que os espanhóis entraram!!!
Informam que vão proceder a uma entrega à cobrança, restringindo a liberdade de movimentos do destinatário e depois não entregam, usando falácias e todo tipo de maus procedimentos. É manifestamente notório que recebem um pagamento por parte do remetente e por vezes é pago pelo destinatário, e devido a isso delegam as competências ao cidadão, de busca e recuperação das encomendas, e assim recebem por algo que não fizeram!!! Cambada de vigaristas, mentecaptos e incompetentes!!! 🤔😠
Antonio Luiz Washington Pardal (17/06/25, 06:16):
Efetuei um envio pelo site e paguei com mbway. As folhas de envio saíram sem número de registo, entrei em contato por telefone e disseram que me ligariam, mas até agora nada. Não recolheram o artigo, pedi a devolução e estou há 2 meses tentando receber os 8,95€ de volta. Uma situação surreal.
Daniel Rodrigo Neves (16/06/25, 19:25):
O remetente inseriu todos os dados corretamente. Como é possível que tenham enviado a minha encomenda para a cidade ao lado e depois, Deus sabe para onde!
... não há ninguém que leia o endereço. Enviei algumas reclamações. Não há resposta, atenção alguma. Inclusive fui ao centro de distribuição dos Correios no MARL, onde me deram uma folha que dizia que a encomenda tinha sido encaminhada para lá no dia 12 de agosto. Hoje, dia 25, continuo esperando...
Ariel Francisco José Xavier (13/06/25, 20:23):
A encomenda chegou com o endereço incompleto, não fui contactado apesar de ter lá o número de telemóvel. Corrigi o endereço através do site dos Correios, paguei pela alteração e mesmo assim alguém, não sei quem, decidiu devolver a encomenda para trás. Mesmo tendo falado com os meios disponíveis, não me ajudaram a resolver a situação...

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