Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 2 552 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 74 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 228 - Pontuação: 1.4

CTT Expresso - Guia: Um Serviço de Transporte em Debate

O CTT Expresso localizado na Guia, em Albufeira, tem sido alvo de numerosas críticas por parte dos clientes sobre a qualidade do seu serviço de entrega. Muitas reclamações surgem sobre a acessibilidade das instalações e praticidade no recebimento das encomendas. Este artigo vai abordar os principais pontos destacados pelos consumidores e a importância da acessibilidade para todos.

Estacionamento com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas

Um dos aspectos que geram preocupação é a falta de um estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Vários usuários mencionaram que não encontram espaços adequados para estacionar, dificultando o acesso ao local. Essa deficiência pode ser um obstáculo significativo para aqueles que dependem de cadeiras de rodas.

Acessibilidade nas Entradas

Acessar as instalações dos CTT Expresso deve ser uma experiência tranquila para todos. No entanto, muitos relatos indicam que a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas não está devidamente implementada ou sinalizada, levando a um forte descontentamento entre os usuários.

Críticas ao Serviço de Entregas

Os comentários negativos sobre o CTT Expresso são recorrentes. Muitos clientes relatam experiências frustrantes ao esperar por suas encomendas. Por exemplo, algumas pessoas afirmam que os entregadores não realizam a entrega conforme prometido, alegando que o destinatário estava ausente mesmo quando estavam em casa à espera da encomenda. Esses relatos levantam questões sobre a eficiência do serviço e a responsabilidade dos funcionários.

Conclusão

O CTT Expresso na Guia enfrenta sérios desafios que afetam tanto a sua reputação quanto a satisfação dos seus clientes. A necessidade de melhorias na acessibilidade e na qualidade do atendimento é evidente. Para garantir que todos tenham igual acesso aos serviços, é crucial que a empresa adote mudanças significativas. As vozes dos consumidores precisam ser ouvidas para que soluções eficazes sejam implementadas, beneficiando a todos. Diante da crescente insatisfação, será vital que o CTT Expresso tome medidas para restaurar a confiança do público em seus serviços.

Você pode nos encontrar em

O telefone mencionado Departamento de Transporte é +351289560650

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351289560650

mapa de CTT Expresso - Guia(Albufeira) Departamento de Transporte, Correios em Guia

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira (Hoje) ✸
Sexta-feira
Sábado
Domingo
Se precisar ajustar qualquer detalhe que você acha está incorreto referente a esta web, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos corrigir o mais breve possível. Com antecedência agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 74 comentário(s) recebido(s).

Gabriela Verônica Alvarenga (24/07/25, 23:52):
Paderne só recebe correio quando os CTT da Guia decidem vir aqui e esta semana recebemos o correio apenas na quinta-feira, quando existem cartas para serem entregues desde segunda-feira. Nem o correio azul é respeitado!!! Enganam as pessoas cobrando mais e depois entregam com uma semana de atraso correio que deve ser diário. O Jornal Expresso costumava chegar às segundas antes da pandemia, mas agora já esticaram até à quinta-feira! Quinta-feira!!! A gestão do posto não tem respeito nenhum pelos clientes e sei que reduziram o pessoal assim que a crise começou! Como se justifica terem reduzido pessoal, quando o serviço claramente aumentou?! Alguém sabe explicar? Até quando esta pouca vergonha?!
Edgar Fábio Brandão (24/07/25, 17:28):
Serviço péssimo da CTT Expresso, que de expresso não tem nada! Eles prometem entrega em 24 horas, mas na verdade demoram mais de uma semana. O apoio ao cliente oferece respostas padrão. Foi a primeira e última vez que utilizei.
Rosana Helena Sena (24/07/25, 16:39):
A pior experiência de entrega em Portugal!
Hoje, 5/12/2020 às 9:45h, recebi o SMS "A encomenda xxx da Amazon Spain Fulfillment, S.L. será entregue hoje até as 19h. Pode seguir ou alterar em ctt.pt / seguir". Eu fiquei em casa aguardando a entrega. No entanto, para minha surpresa, li este resultado no site dos CTT:

"12:04 Não Entregue Destinatário ausente, Aguarda agendamento de nova entrega Centro de Tratamento Guia". Mas eu estava o tempo todo em casa, com a orelha colada na campainha. Mentirosos, ninguém apareceu!

Então, à tarde, recebo outro SMS:
"Como não estava na morada, voltaremos em 08/12 até as 19h para entregar a encomenda xxx..."
POR QUE NO DIA 8 E NÃO NA SEGUNDA-FEIRA 7?????
INCRÍVEL!!!!!

Estou muito desapontada.
O pior serviço de entregas em Portugal!
Rosângela Suzana Castro (24/07/25, 10:27):
Tentaram entrar em contato, com número privado, se não atendemos logo, ficamos sem encomenda. Sem números, nem sms para reagendar, nada. Muito ruim. Já aconteceu duas vezes. Evitem CTT Expresso.
Carine Tânia Sabino (23/07/25, 18:41):
Estou à espera da encomenda DW908882694Pt que saiu de Carregal do Sal no dia 23/5/2022 para receber no dia 24/5/2022. Hoje, dia 27/5, ainda não chegou e não saiu do Centro Operacional da Guia-Algarve, indicando que a morada está inacessível. A morada está correta, assim como o telefone, e tenho mensagens dizendo que vão entregar até às 19h de ontem ou hoje, e nada. Tenho fotos de todo o trajeto que tirei. Já faz 3 dias que não saio de casa por causa disto. Que serviço é este? Vou reclamar até à última instância. Serviço péssimo aqui no Algarve, só aqui se vê isso.
Michele Gisele Quevedo (21/07/25, 03:48):
Péssimo serviço!!! A encomenda não foi entregue como planejado, não foram à casa e ainda no rastreamento mencionam que tentaram entregar e o destinatário estava ausente. Grande MENTIRA!! Fiquei em casa o dia todo!!! Não deveria haver um aviso de retirada então?? Onde está? Deveriam ser mais competentes e responsáveis, e fazer seu trabalho ao invés de manipular os dados. Não tiveram vontade de entregar ou preferiram ir ao café/bar do vizinho, então manipulam dados... Liguei para o local e ninguém atendeu, fui lá no final do dia e também não consegui minha encomenda. Com a SEUR nunca tive problemas, CTT Expresso é lamentável!!! E para piorar um pouco mais, a seção de reclamações do site não funciona, porquê será???
Everton Benjamin Junqueira (18/07/25, 08:15):
Bom dia. Tenho uma encomenda há mais de 8 dias em espera nos CTT Expresso da Guia para ser distribuída. Gostaria de saber onde se enquadra a designação "expresso" neste CTT.
Malu Michele Vilhena (17/07/25, 05:36):
Mais do mesmo. "tentativa de entrega" em dias diferentes sem ninguém sequer aparecer... , incompetência total, incrível como depois de tantas queixas e reclamações continua tudo igual... Portugal no seu melhor
Noemia Isabel Barbosa (15/07/25, 10:43):
Eles nem atendem o telefone e não sabem de nada quando você está lá, agora descobri que a encomenda é muito grande e eles não podem entregar. Por que aceitam a encomenda? Por que ela sai do destino se não podem entregar?
Daniel Marcos Vinícius Bicalho (10/07/25, 16:05):
Muito ruim!!! Dizem que as encomendas são entregues e na realidade ficam com elas, as assinaturas nunca são as nossas! Serviço péssimo. Como é possível esse tipo de serviço estar em funcionamento? Já reclamei no Livro de Reclamações e nada resolvem! Vou reclamar para a Deco e posteriormente tomar medidas legais.
Isabela Leticia Lobato (09/07/25, 22:38):
Nunca entregam as encomendas. Fornecem informações falsas sobre a tentativa de entrega (crime). Infelizmente, continuamos a pagar por um serviço que não funciona em nenhum aspecto. Horrível.
Afonso Ricardo Negrão (08/07/25, 21:48):
Tenho uma loja na Guia e sempre ligam para avisar sobre a entrega... hoje, nesta situação de crise do vírus, deixam a notificação debaixo da porta... ANTERIORMENTE SEMPRE ligavam, menos hoje que precisamos estar fechados! Serviço ruim! Nem me interessa o que está no contrato... pois se não cumprem quando é preciso saber onde fica a loja, também não atenderei o telefone! 👎
Teresa Emilia Vieira (08/07/25, 20:04):
Tenho 2 encomendas aí desde o dia 29 e 1 desde o dia 8/7 aguardando entrega, sou de Portimão, estou achando a demora excessiva, daqui a pouco só me falta ir de propósito até ao centro de distribuição para pegar as encomendas... incompetência no nível mais alto.
Luciano Alexandre Quevedo (07/07/25, 23:27):
Alteraram o local do armazém e não atualizaram no Google. Há um número de telefone associado que toca, mas ninguém atende, fiz 17 tentativas no mesmo dia.

Para piorar, o meu pedido foi mal processado e demorou a ser entregue, além disso, tive que percorrer 40 km para ir ao entreposto.

Por fim, a entrega levou mais tempo para ser concluída do que chegar de França a Portugal.
João Edgar Leme (06/07/25, 21:30):
Muito ruim o serviço desta unidade. Eles não entregam as encomendas aos destinatários, alegando "Não foi possível passar na morada". Em outras palavras, estão sendo pagos para não fazer o trabalho deles.
Bianca Mônica Rocha (04/07/25, 09:31):
Serviço vergonhoso para os CTT, dizem ter estado no local, nunca estiveram. Não deixam qualquer forma de informação a dizer que lá estiveram. Após deslocação presencial, dizem que a encomenda foi devolvida, enfim. Os CTT estão completamente diferentes do que era antigamente, vergonhoso.
Otávio Lázaro Nova (03/07/25, 20:38):
Boa tarde,

Venho por este meio expressar o meu descontentamento, pois deveria receber uma encomenda hoje que é a prenda de aniversário do meu filho e na plataforma consta que ninguém atendeu, mesmo estando em casa devido a licença médica. Tentei ligar diretamente para o número dos CTT, mas ninguém atende. Acabei de ligar para o CTT Expresso na guia de Albufeira e também ninguém atende. O que devo fazer numa situação como esta? Apenas quero receber a minha encomenda, pela qual já paguei, para poder fazer uma surpresa de aniversário ao meu filho.

Agradeço a atenção dispensada à leitura.

Com os melhores cumprimentos,
Cristina
Saulo Lucas Gabriel Ferreira (02/07/25, 15:28):
A minha encomenda deu entrada no Centro de Entrega de Lagos no dia 07 de dezembro de 2020 às 15H56.
Às 15H59 do mesmo dia recebi uma mensagem informando que iria receber a encomenda no dia 09 de dezembro de 2020 até às 19H00.
A encomenda chegou ao Centro de Tratamento da Guia no dia 07 de dezembro de 2020 às 21H50, aparecendo como "Objeto Expedido".
Hoje, dia 10 de dezembro de 2020, a encomenda ainda se encontra no mesmo Centro com a mesma situação.
Estará o Centro da Guia fechado? Os funcionários estarão em greve?
Já tentei ligar para dois números e ninguém atende.
Em duas semanas, duas situações a lamentar dos serviços do CTTExpresso.
Túlio Mateus Xerxes (01/07/25, 12:32):
Que vergonha. Já faz uma semana que não chega correio para a região de Aldeia das Açoteias. Estou esperando por 4 cartas que estão presas desde quinta-feira em Guia e não saem de lá. E ainda dizem que falta pessoal. Quando sei de fonte segura que fazem contratos de 4 meses e demitem as pessoas quando o contrato acaba. 😡😡😡
Isabel Ana Pinto (30/06/25, 18:48):
Terrível serviço! A última encomenda foi dito ser impossível de entregar no endereço por 3 dias. Vi uma van da ctt expresso e fui perguntar. Eles tinham minha encomenda na van, estavam no topo da minha rua e não iriam entregar novamente!!! E está acontecendo novamente, é o segundo dia que recebo a mensagem e nada de encomenda. Vergonhoso e ninguém assume a responsabilidade!

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.