CTT Expresso - Guia: Um Serviço de Transporte em Debate
O CTT Expresso localizado na Guia, em Albufeira, tem sido alvo de numerosas críticas por parte dos clientes sobre a qualidade do seu serviço de entrega. Muitas reclamações surgem sobre a acessibilidade das instalações e praticidade no recebimento das encomendas. Este artigo vai abordar os principais pontos destacados pelos consumidores e a importância da acessibilidade para todos.
Estacionamento com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas
Um dos aspectos que geram preocupação é a falta de um estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Vários usuários mencionaram que não encontram espaços adequados para estacionar, dificultando o acesso ao local. Essa deficiência pode ser um obstáculo significativo para aqueles que dependem de cadeiras de rodas.
Acessibilidade nas Entradas
Acessar as instalações dos CTT Expresso deve ser uma experiência tranquila para todos. No entanto, muitos relatos indicam que a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas não está devidamente implementada ou sinalizada, levando a um forte descontentamento entre os usuários.
Críticas ao Serviço de Entregas
Os comentários negativos sobre o CTT Expresso são recorrentes. Muitos clientes relatam experiências frustrantes ao esperar por suas encomendas. Por exemplo, algumas pessoas afirmam que os entregadores não realizam a entrega conforme prometido, alegando que o destinatário estava ausente mesmo quando estavam em casa à espera da encomenda. Esses relatos levantam questões sobre a eficiência do serviço e a responsabilidade dos funcionários.
Conclusão
O CTT Expresso na Guia enfrenta sérios desafios que afetam tanto a sua reputação quanto a satisfação dos seus clientes. A necessidade de melhorias na acessibilidade e na qualidade do atendimento é evidente. Para garantir que todos tenham igual acesso aos serviços, é crucial que a empresa adote mudanças significativas. As vozes dos consumidores precisam ser ouvidas para que soluções eficazes sejam implementadas, beneficiando a todos. Diante da crescente insatisfação, será vital que o CTT Expresso tome medidas para restaurar a confiança do público em seus serviços.
O telefone mencionado Departamento de Transporte é +351289560650
E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351289560650
Abrimos no seguinte horário:
Dia
Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo
Se precisar ajustar qualquer detalhe que você acha está incorreto referente a esta web, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos corrigir o mais breve possível. Com antecedência agradecemos.
Imagens
Ctt Expresso - Guia Albufeira Guia
Ctt Expresso - Guiaalbufeira Tudo
Ctt Expresso - Guiaalbufeira Street View E 360deg
Ctt Expresso - Guiaalbufeira Mapa
Ctt Expresso - Guiaalbufeira Edificio
Ctt Expresso - Guiaalbufeira Departamento De Transporte
Mostrando de 1 até 20 de 37 comentário(s) recebido(s).
Gustavo Norberto Lázaro (07/06/25, 18:29):
Trabalho péssimo! Recebi uma encomenda na semana passada e deveriam entregá-la hoje. Fui ao site para acompanhar a encomenda e lá diz que ela voltou por endereço insuficiente. Mas na semana passada conseguiram encontrar o endereço, que é o mesmo de hoje, e não encontraram nem ligaram. Trabalho péssimo.
Ulisses Jacinto Benício (03/06/25, 10:58):
Tenho um negócio aberto 24 horas e disponibilizo este endereço para facilitar o serviço dos correios, porém, infelizmente, recebo constantes reclamações sobre a entrega de encomendas. Recentemente, trabalhei com três encomendas e duas delas apresentaram problemas. Estou bastante desapontado, pois ninguém estava presente para receber a entrega e não houve nenhum aviso deixado. Se fosse possível, classificaria com 0 estrelas em vez de apenas 1.
Noemia Isabel Ramires (31/05/25, 09:22):
Boa tarde, gostaria de expressar a minha insatisfação em relação à empresa CTT. A data prevista para a entrega da minha encomenda era no dia 18.02.21, à qual a distribuidora diz que não foi possível entregar, apesar de eu ter estado em casa o dia todo. Tentei entrar em contato com a empresa CTT várias vezes hoje, sem sucesso. Esta será a primeira e última vez que escolho esta empresa. Falta de profissionalismo, falta de consideração pelo próximo e falta de segurança.
Mateus Bruno César Nunes (30/05/25, 13:56):
Dou uma estrela porque não posso dar zero. O telefone está só de enfeite, porque ninguém atende, seja qual for o dia ou a hora. E claro, é impossível saber onde está o pedido ou resolver o problema, visto que o site deles é terrível. Serviço péssimo. E assim eles usam o dinheiro dos cidadãos para empresas públicas......
Evelyn Cristiane Manga (30/05/25, 08:38):
Ninguém atende o telefone. Eu precisava receber minha encomenda e agendar a entrega em outro endereço na mesma cidade.
Mara Ivone Bezerra (30/05/25, 05:20):
Eles nunca entregam as encomendas em casa, apenas deixam um aviso na caixa de correio, mentindo ao dizer que não estou em casa, quando passo a manhã inteira aguardando. Estou pagando por um serviço que não está sendo realizado.
Josiane Brígida Pires (29/05/25, 04:17):
Há 2 dias consecutivos que recebo mensagens a dizer que é "impossível entregar no endereço", sendo que moro literalmente a 5 minutos dos correios. Ligar? Não adianta. O telefone é só para enfeitar.
Emanuelle Raquel Rodrigues (26/05/25, 01:33):
Eles não atendem o telefone, estou disposto a ir buscar pessoalmente. As encomendas não estão sendo liberadas para distribuição. Muito ruim.
Rosângela Suzana Pacheco (25/05/25, 03:06):
Serviço péssimo... Não sei como ainda há empresas a utilizar os serviços dos CTT. As encomendas chegam ao centro de tratamento da guia e ficam lá paradas... Semanas, meses!!! Inadmissível.
Gisele Maristela Lobo (22/05/25, 06:34):
Terrível!!! A entrega foi feita na rua errada atribuindo um novo número de rastreamento sem código postal e sem telefone. Como resultado, o entregador não encontrou a rua! Muito ruim mesmo!! Tive que ir buscar no armazém a cerca de 40km do local de entrega!!
Marcelo Rodrigo Felipe Varella (21/05/25, 11:59):
Não existe, ou melhor, encontra-se fechado, o número continua associado, mas ninguém atende. Venho constatar isto, porque entregaram a minha encomenda a outra pessoa sem PIN, sem assinatura (nada) e também não me contactaram, mas está tudo registrado. Ando há uma semana à procura dela e ainda nada... já fui ver às câmeras do estabelecimento onde foi entregue e o distribuidor é suspeito, mas... Vou até às últimas consequências com o caso, porque nos escritórios em Lisboa os CTT não se querem dar por responsáveis. Decepcionado com os CTT.
Vinícius Gabriel Urbano Lourenço (15/05/25, 17:29):
Este serviço foi terrível! O carteiro Brian deixou um aviso na minha porta, estando em casa e nem bateu, apenas ouvi a moto e corri para pegar, ele disse que minha encomenda era volumosa e não cabia na moto quando eu estava esperando um carregador de celular, ou seja, o pacote é bem pequeno. Para piorar, ele deixou o aviso dizendo que passou às 14h na minha porta, sendo que era 15h10 quando cheguei lá. Ao questioná-lo, foi extremamente mal educado, dizendo que bate várias vezes e que a culpa não era dele, como se fosse do cliente. Como carteiro, ele tem a obrigação de bater nas portas, mas pelo visto, as pessoas é que devem ir buscar as encomendas, pois ele não traz nada. A estação do Guia deveria ter funcionários melhores.
Leandro Ariel Capanema (14/05/25, 17:40):
Serviço horrível, desde o dia 9 de maio que estou aguardando por uma encomenda deste serviço que deveria ter sido entregue no dia 10 de maio, mas devido ao serviço incompetente e inútil da ctt expresso, estou constantemente recebendo notificações de que será entregue e depois não conseguem chegar ao endereço, nem se dignam a fazê-lo. Falei com a ctt, que me disse que a encomenda está danificada, o que é mentira e apenas mais uma desculpa para não entregá-la.
Melissa Jéssica Veiga (11/05/25, 02:42):
Não adianta ligar para o número fornecido aqui, ninguém atende. Além disso, temos que lidar com a arrogância e má educação dos distribuidores, que respondem mal e não fazem nenhum esforço para entregar encomendas.
Fábio Sidney Souto (10/05/25, 13:56):
Muito ruim, passaram pela minha casa, tocaram a campainha e não ouvi ou não tocaram, como às vezes acontece. Sempre ligam para informar, deixaram um papel com um possível número de contato e está errado, agora preciso remarcar e não sei para quem ligar. Péssimo serviço.
Regina Ana Zamboni (09/05/25, 23:52):
Que tristeza, faz um mês que a minha encomenda chegou à Guia e ainda não fizeram a entrega. Não me importo de ir buscar a encomenda, afinal moro em Portimão, é perto. Ninguém atende o telefone 😥😥😥 Que pena não haver a opção de dar zero estrela 🙄🙄🙄🙄...
Wagner Ícaro Moutinho (09/05/25, 16:46):
Há 8 dias estou aguardando a minha encomenda e, quando finalmente chega ao destinatário, só deixam um papel informando que houve uma tentativa de entrega, mas nunca ligam e simplesmente deixam na loja para que a gente tenha que ir procurar. Serviço péssimo!!
Thaís Eliane Negrão (09/05/25, 01:48):
Tenho 2 encomendas para serem entregues desde segunda-feira, recebi uma mensagem dizendo que iria receber ambas as encomendas na segunda e nada... O mesmo aconteceu na terça-feira e finalmente chegou 1 das encomendas. Quando rastreio, diz que foi impossível passar no local para ambas... Quando perguntei ao entregador sobre a minha segunda encomenda, ele apenas me disse que não tinha nada. Ambas as encomendas vieram do mesmo lugar, têm rastreamento praticamente igual (chegaram aos mesmos lugares ao mesmo tempo e foram marcadas para serem entregues ontem e hoje, mas apenas 1 chegou)... Tentei ligar várias vezes, mas sem sucesso, ninguém atende... Liguei para o entregador que me fez a entrega (pois ele me ligou e fiquei com o número) para que ele me desse o contato da central. Ele foi rude, disse que a central não tem atendimento ao público e desligou na minha cara... Apenas queria saber se é possível eu me deslocar até lá para retirar a minha encomenda desaparecida...
Alberto Moacir Sarmento (07/05/25, 21:34):
CTT, CTT! Desde o dia 23 que estou à espera de uma encomenda. Não entendo que tipo de entregadores são os vossos que afirmam estar a caminho e não deixam a encomenda com as pessoas em casa. É lamentável também ter ligado 7 vezes no dia de ontem para tentar um pedido interno para falar com o entregador e isso não ter sido feito. Cada assistente diz algo diferente ao telefone. Pedi para falar com o supervisor e fiquei em linha por mais de meia hora, até que a chamada caiu. BANDO DE INCOMPETENTES. QUERO O MEU DINHEIRO DAS CHAMADAS DEVOLTA!!!!!!!!!!!
Magali Cristina Antunes (07/05/25, 13:05):
Recebi um e-mail a afirmar que tentaram entregar a encomenda na parte da manhã de ontem (10/09/2024), mas tenho um registo preciso dos dias e horas em que tocam à campainha, podendo facilmente provar que ninguém veio entregar a encomenda, muito menos me ligaram.
Por favor, entreguem a encomenda hoje durante o dia, ou terei que fazer uma reclamação, pois perder mais manhãs à vossa espera é inaceitável.
Cumprimentos,
José Moleiro
Quinta Castelo