Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

Lojas e serviços em Portugal

Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 2 540 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 70 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 228 - Pontuação: 1.4

CTT Expresso - Guia: Um Serviço de Transporte em Debate

O CTT Expresso localizado na Guia, em Albufeira, tem sido alvo de numerosas críticas por parte dos clientes sobre a qualidade do seu serviço de entrega. Muitas reclamações surgem sobre a acessibilidade das instalações e praticidade no recebimento das encomendas. Este artigo vai abordar os principais pontos destacados pelos consumidores e a importância da acessibilidade para todos.

Estacionamento com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas

Um dos aspectos que geram preocupação é a falta de um estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Vários usuários mencionaram que não encontram espaços adequados para estacionar, dificultando o acesso ao local. Essa deficiência pode ser um obstáculo significativo para aqueles que dependem de cadeiras de rodas.

Acessibilidade nas Entradas

Acessar as instalações dos CTT Expresso deve ser uma experiência tranquila para todos. No entanto, muitos relatos indicam que a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas não está devidamente implementada ou sinalizada, levando a um forte descontentamento entre os usuários.

Críticas ao Serviço de Entregas

Os comentários negativos sobre o CTT Expresso são recorrentes. Muitos clientes relatam experiências frustrantes ao esperar por suas encomendas. Por exemplo, algumas pessoas afirmam que os entregadores não realizam a entrega conforme prometido, alegando que o destinatário estava ausente mesmo quando estavam em casa à espera da encomenda. Esses relatos levantam questões sobre a eficiência do serviço e a responsabilidade dos funcionários.

Conclusão

O CTT Expresso na Guia enfrenta sérios desafios que afetam tanto a sua reputação quanto a satisfação dos seus clientes. A necessidade de melhorias na acessibilidade e na qualidade do atendimento é evidente. Para garantir que todos tenham igual acesso aos serviços, é crucial que a empresa adote mudanças significativas. As vozes dos consumidores precisam ser ouvidas para que soluções eficazes sejam implementadas, beneficiando a todos. Diante da crescente insatisfação, será vital que o CTT Expresso tome medidas para restaurar a confiança do público em seus serviços.

Você pode nos encontrar em

O telefone mencionado Departamento de Transporte é +351289560650

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351289560650

mapa de CTT Expresso - Guia(Albufeira) Departamento de Transporte, Correios em Guia

Abrimos no seguinte horário:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira (Hoje) ✸
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo
Se precisar ajustar qualquer detalhe que você acha está incorreto referente a esta web, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos corrigir o mais breve possível. Com antecedência agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Ctt Expresso - Guia(Albufeira) - Guia
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 41 até 60 de 70 comentário(s) recebido(s).

Emanuelle Raquel Rodrigues (26/05/25, 01:33):
Eles não atendem o telefone, estou disposto a ir buscar pessoalmente. As encomendas não estão sendo liberadas para distribuição. Muito ruim.
Rosângela Suzana Pacheco (25/05/25, 03:06):
Serviço péssimo... Não sei como ainda há empresas a utilizar os serviços dos CTT. As encomendas chegam ao centro de tratamento da guia e ficam lá paradas... Semanas, meses!!! Inadmissível.
Gisele Maristela Lobo (22/05/25, 06:34):
Terrível!!! A entrega foi feita na rua errada atribuindo um novo número de rastreamento sem código postal e sem telefone. Como resultado, o entregador não encontrou a rua! Muito ruim mesmo!! Tive que ir buscar no armazém a cerca de 40km do local de entrega!!
Marcelo Rodrigo Felipe Varella (21/05/25, 11:59):
Não existe, ou melhor, encontra-se fechado, o número continua associado, mas ninguém atende. Venho constatar isto, porque entregaram a minha encomenda a outra pessoa sem PIN, sem assinatura (nada) e também não me contactaram, mas está tudo registrado. Ando há uma semana à procura dela e ainda nada... já fui ver às câmeras do estabelecimento onde foi entregue e o distribuidor é suspeito, mas... Vou até às últimas consequências com o caso, porque nos escritórios em Lisboa os CTT não se querem dar por responsáveis. Decepcionado com os CTT.
Vinícius Gabriel Urbano Lourenço (15/05/25, 17:29):
Este serviço foi terrível! O carteiro Brian deixou um aviso na minha porta, estando em casa e nem bateu, apenas ouvi a moto e corri para pegar, ele disse que minha encomenda era volumosa e não cabia na moto quando eu estava esperando um carregador de celular, ou seja, o pacote é bem pequeno. Para piorar, ele deixou o aviso dizendo que passou às 14h na minha porta, sendo que era 15h10 quando cheguei lá. Ao questioná-lo, foi extremamente mal educado, dizendo que bate várias vezes e que a culpa não era dele, como se fosse do cliente. Como carteiro, ele tem a obrigação de bater nas portas, mas pelo visto, as pessoas é que devem ir buscar as encomendas, pois ele não traz nada. A estação do Guia deveria ter funcionários melhores.
Leandro Ariel Capanema (14/05/25, 17:40):
Serviço horrível, desde o dia 9 de maio que estou aguardando por uma encomenda deste serviço que deveria ter sido entregue no dia 10 de maio, mas devido ao serviço incompetente e inútil da ctt expresso, estou constantemente recebendo notificações de que será entregue e depois não conseguem chegar ao endereço, nem se dignam a fazê-lo. Falei com a ctt, que me disse que a encomenda está danificada, o que é mentira e apenas mais uma desculpa para não entregá-la.
Melissa Jéssica Veiga (11/05/25, 02:42):
Não adianta ligar para o número fornecido aqui, ninguém atende. Além disso, temos que lidar com a arrogância e má educação dos distribuidores, que respondem mal e não fazem nenhum esforço para entregar encomendas.
Fábio Sidney Souto (10/05/25, 13:56):
Muito ruim, passaram pela minha casa, tocaram a campainha e não ouvi ou não tocaram, como às vezes acontece. Sempre ligam para informar, deixaram um papel com um possível número de contato e está errado, agora preciso remarcar e não sei para quem ligar. Péssimo serviço.
Regina Ana Zamboni (09/05/25, 23:52):
Que tristeza, faz um mês que a minha encomenda chegou à Guia e ainda não fizeram a entrega. Não me importo de ir buscar a encomenda, afinal moro em Portimão, é perto. Ninguém atende o telefone 😥😥😥 Que pena não haver a opção de dar zero estrela 🙄🙄🙄🙄...
Wagner Ícaro Moutinho (09/05/25, 16:46):
Há 8 dias estou aguardando a minha encomenda e, quando finalmente chega ao destinatário, só deixam um papel informando que houve uma tentativa de entrega, mas nunca ligam e simplesmente deixam na loja para que a gente tenha que ir procurar. Serviço péssimo!!
Thaís Eliane Negrão (09/05/25, 01:48):
Tenho 2 encomendas para serem entregues desde segunda-feira, recebi uma mensagem dizendo que iria receber ambas as encomendas na segunda e nada... O mesmo aconteceu na terça-feira e finalmente chegou 1 das encomendas. Quando rastreio, diz que foi impossível passar no local para ambas... Quando perguntei ao entregador sobre a minha segunda encomenda, ele apenas me disse que não tinha nada. Ambas as encomendas vieram do mesmo lugar, têm rastreamento praticamente igual (chegaram aos mesmos lugares ao mesmo tempo e foram marcadas para serem entregues ontem e hoje, mas apenas 1 chegou)... Tentei ligar várias vezes, mas sem sucesso, ninguém atende... Liguei para o entregador que me fez a entrega (pois ele me ligou e fiquei com o número) para que ele me desse o contato da central. Ele foi rude, disse que a central não tem atendimento ao público e desligou na minha cara... Apenas queria saber se é possível eu me deslocar até lá para retirar a minha encomenda desaparecida...
Alberto Moacir Sarmento (07/05/25, 21:34):
CTT, CTT! Desde o dia 23 que estou à espera de uma encomenda. Não entendo que tipo de entregadores são os vossos que afirmam estar a caminho e não deixam a encomenda com as pessoas em casa. É lamentável também ter ligado 7 vezes no dia de ontem para tentar um pedido interno para falar com o entregador e isso não ter sido feito. Cada assistente diz algo diferente ao telefone. Pedi para falar com o supervisor e fiquei em linha por mais de meia hora, até que a chamada caiu. BANDO DE INCOMPETENTES. QUERO O MEU DINHEIRO DAS CHAMADAS DEVOLTA!!!!!!!!!!!
Magali Cristina Antunes (07/05/25, 13:05):
Recebi um e-mail a afirmar que tentaram entregar a encomenda na parte da manhã de ontem (10/09/2024), mas tenho um registo preciso dos dias e horas em que tocam à campainha, podendo facilmente provar que ninguém veio entregar a encomenda, muito menos me ligaram.
Por favor, entreguem a encomenda hoje durante o dia, ou terei que fazer uma reclamação, pois perder mais manhãs à vossa espera é inaceitável.
Cumprimentos,
José Moleiro
Quinta Castelo
Sílvia Tainá Souto (06/05/25, 14:59):
Péssimo serviço de transporte, quando eu achava que a GLS estava no topo ao lado dos CTT que são excelentes, eles cobram por serviços com preços diferentes do combinado, a linha de apoio não atende nenhuma chamada, os emails recebem respostas completamente absurdas e sem conteúdo, mas para incomodar com propostas de trabalho, eles são super rápidos! Se alguém quer problemas, é só começar a trabalhar com os CTT!
Sabrina Tamara Albuquerque (06/05/25, 03:31):
Serviço de entregas muito ruim... eles dizem que a pessoa está ausente e nem avisam. Já reclamei, mas até agora nada, fiquei sem a encomenda. Isso acontece mais com encomendas do exterior. Uma vergonha pagar pela entrega e rastrear o pedido e nunca ser entregue.
Milena Geovana Neves (04/05/25, 11:36):
Não entregam nada e nem se dão ao trabalho de ligar para entregar as encomendas... só tem irresponsáveis que não querem trabalhar. Esse é o motivo de não fazerem entregas.
Daniela Elizabete Guimarães (04/05/25, 11:03):
"Apresente o código PIN 0020 ao distribuidor. Sua encomenda da DIETISUR será entregue hoje das 10h às 16h. Saiba mais em ctt.pt/t/DT404130948PT"

"Infelizmente, sua encomenda da DIETISUR não será entregue na data prevista. Saiba mais em ctt.pt/t/DT404130948PT"

HOJE, DIA 11 DE JULHO DE 2024, RECEBI PELA SEGUNDA VEZ ESTAS DUAS MENSAGENS!!!

É O SEGUNDO DIA QUE NÃO VOU TRABALHAR PARA FICAR EM CASA E RECEBER ESSA ENCOMENDA MUITO IMPORTANTE, QUE É UM MEDICAMENTO QUE PRECISO TOMAR!!! LIGUEI DUAS VEZES PARA O CTT EXPRESSO E SÓ ME INFORMAM QUE VOU RECEBER, MAS A ENCOMENDA NUNCA CHEGA!!!!!!!
Cristina Rita Bezerra (04/05/25, 03:27):
Serviço péssimo, eles marcam encomendas como não entregues devido a endereço insuficiente ou desconhecido, o que é falso e nunca acontece com as outras transportadoras.
Tamara Zilda Dorneles (03/05/25, 21:01):
Distribuidores de correio altamente incompetentes, o meu endereço é claro, mas o Sr. carteiro, que deveria estar desempregado, não me entrega as cartas no endereço correto, entrega em restaurantes e depois são devolvidas! Incompetentes!!! Há mais de um mês esperando pelo meu cartão multibanco, carta de condução, entre outras, e vejo-me obrigado a ir à empresa de transporte, porque nem atendem o telefone adequadamente! Serviço quase inútil!!!
Evelyn Fernanda Veiga (03/05/25, 12:06):
Dou uma estrela porque se pudesse dava 0! Serviço péssimo! Quer dizer, nenhum serviço mesmo, nem se sabe se o armazém da guia está aberto ou fechado. As chamadas não valem a pena e as portas estão fechadas. Encomendas expresso que demoram mais de 1 semana e depois dizem que não têm conhecimento da mesma.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.