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Excelente local para adquirir artigos esportivos. Loja espaçosa com uma variedade de produtos e tamanhos para mulheres, homens e crianças. Os produtos esportivos são de alta qualidade, com certeza você encontrará o que precisa aqui. Os caixas de pagamento são automáticos e há sempre alguém disponível para ajudar, se necessário. Apesar dos comentários sobre o atendimento nos caixas (que são automáticos), fui atendido com gentileza e presteza. Recebi um ótimo atendimento, mesmo quando tive dúvidas sobre tamanhos e roupas. Com certeza retornarei. 😉👍🙏
Depois dessa nova disposição da loja e das aberturas de acesso aos corredores que antes só podíamos acessar dando a volta, estou muito satisfeita com a mudança.
Comprei uma vara de pesca que se partiu na última ponteira, parece que o material não é de boa qualidade. Consegui ver o material no local onde quebrou. Vou voltar à loja e ver o que podem fazer. Depois conto aqui o que aconteceu. Boa tarde, hoje, 02 de setembro, fui à loja buscar uma vara de pesca. A Decathlon de Amadora me mandou uma mensagem ontem para passar na loja e assim o fiz. Lá na loja, fui informado que, como não tinham a ponteira para minha vara, eles iriam trocar a vara inteira. Por isso, eu gostaria de agradecer à Decathlon pela atitude e responsabilidade que assumiram. Boa tarde e obrigado pela atenção. Joaquim Reis.
Ótima variedade de produtos, com alguns preços até mais baixos do que os praticados pelo mercado.
Ótima oferta e preços, porém o layout do novo espaço está bem confuso.
As mudanças na Decathlon são muito estranhas.
Parece uma imitação barata do Ikea, mas com menos estilo.
A loja está bagunçada e pouco convidativa, mas quando vamos pagar, tudo piora drasticamente.
Depois de tentar encontrar os caixas, descobrimos que temos que passar por uma multidão atrás de divisórias de mau gosto e fazer o pagamento em um self-service em algum canto cheio de tralha abandonada.
Depois de pagar, percebemos que ainda estamos com um dispositivo antifurto preso ao produto, do qual temos que descobrir como remover.
Esqueçam esse sistema.
Enquanto eu me lembrar, não volto lá.
A possibilidade de experimentar os equipamentos esportivos é realmente um grande diferencial da Decathlon, sem dúvida alguma. Os preços acessíveis também são um ponto positivo, no entanto, durante minha visita à loja, notei que o segurança repreendeu crianças que estavam andando de patinete pelos corredores. Além disso, senti falta da oportunidade de poder jogar tênis de mesa, algo que já pude fazer em outras lojas da rede.
Não gostei da nova disposição da loja. Não sei se foi recentemente alterada ou se é permanente, mas não faz sentido. Tive que andar para cá e para lá procurando o que precisava, quando antes um corredor central dava acesso a todas as áreas. Agora é preciso dar a volta completa para encontrar o que se procura. Não me agradou.
Loja de esportes em grande escala com atividades ao ar livre.
Na última vez que estive lá foi em outubro de 2023 e notei que eles mudaram a disposição das coisas, criando novos corredores.
Espero que reconsiderem a forma como organizaram a área dos caixas para pagamento. Em momentos de maior movimento, o caos se instala, pois há poucos funcionários em relação às solicitações de ajuda. E não me parece que a distribuição dos caixas como está tenha sido a melhor decisão. Era muito melhor como estava antes dessa reformulação.
Acredito que poderia haver mais funcionários nesta área.
Possui estacionamento coberto e gratuito.
Não dou nota máxima por causa da área de pagamento.
Fui comprar roupas quentes porque trabalho por turnos. Fui até às máquinas de pagamento, pois lá o cliente faz tudo. Havia um artigo com alarme e chamei a funcionária, que me disse que às vezes era um erro da máquina e ignorou. Na saída, o alarme tocou, obviamente, um vigilante pegou na minha sacola como se fosse um animal e ainda tive que voltar lá dentro para a funcionária remover o alarme. Nem reparei na empresa deste africano mal-educado, mas ele não pode agir assim, nem mexer nas minhas coisas. Eu as teria tirado, como é lei. O máximo que esta criatura poderia fazer era pedir para eu tirar os meus artigos, este cidadão não é da polícia, no máximo faria uma revista pessoal. Mas por que aceitam pessoas a trabalharem sem bases éticas e que mal falam português??? Enfim, não voltarei mesmo.
Boa tarde,
Esta é, sem dúvida, a minha loja preferida para equipamentos e vestuário desportivo. No entanto, é necessário rever a política de qualidade no transporte de alguns produtos que têm à venda na vossa loja.
Adquiri esta semana, online, uma bicicleta para a minha filha com a opção de levantamento em loja. Era um presente prometido para o Dia da Criança, mas só agora foi possível adquirir devido ao produto estar esgotado. Assim que ficou disponível, comprei imediatamente e horas depois já estava na vossa loja para levantar.
Ao receber a bicicleta, notamos imediatamente que tinha riscos no garfo dianteiro do lado esquerdo. Conversamos com o responsável pelo ciclismo, que tentou resolver de forma simpática, porém sem sucesso. Todas as outras unidades disponíveis também apresentavam o mesmo problema na mesma área, o que nos leva a concluir que se deve ao mau acondicionamento durante o transporte para a vossa loja.
Restava-nos a opção de devolver o produto ou trazê-lo com os riscos... acabamos por trazê-lo! Apenas porque sabia que alguém iria ficar muito triste por não ter a sua tão esperada e desejada bicicleta.
Uma fraude! Eu tinha um vale de 10 euros do Pingo Doce e quando cheguei na Decathlon, não puderam descontar porque o vale não era válido. Publicidade enganosa, que absurdo!
Grande variedade de artigos com qualidade para a maioria dos esportes e lazer, apenas observei um pequeno problema com as bicicletas da sua marca.
Adoro a Decathlon, desde o atendimento até à própria loja.
Destaco principalmente o suporte ao cliente, comprei uns ténis com os quais não me senti confortável e mesmo tendo sido usados, aceitaram a devolução.
Recomendo, é a melhor loja de artigos esportivos que conheço.
Em minha última visita rápida à loja, comprei um par de sapatilhas número 37 para minha filha, que precisava para a aula na escola. Também comprei uns chinelos de kung fu da marca Domyos e paguei com cartão nas máquinas com a ajuda de um colaborador. Ele me informou que a fatura seria enviada por e-mail.
Perguntei se não seria necessário receber a fatura na saída e ele disse que não. Ao sair da loja, fui abordado pelo segurança que pediu a fatura. O Decathlon não deveria fazer um cliente passar por essa situação constrangedora na frente de outras pessoas presentes.
Solicitei o reembolso e o valor foi devolvido para minha conta rapidamente. No entanto, o transtorno, vergonha e má experiência permaneceram. Recomendo que melhorem o processo de finalização da compra para evitar que os clientes tenham essa má experiência.
Normalmente, quando um cliente tem uma experiência negativa em uma loja, é improvável que retorne e, caso retorne, não esquecerá o ocorrido. Minha visita a essa loja foi uma perda de tempo. Não recomendo, os funcionários pouco fizeram para me convencer a levar as sapatilhas. Nem sequer pediram desculpas pelo ocorrido. Parecem interessados apenas em receber seus salários no final do mês.
Esta loja rearranjou a disposição dos artigos esportivos, confesso que me senti um pouco perdido procurando os produtos que queria e acho que a loja ficou com muitos corredores estreitos e pouca mobilidade entre eles. Na minha opinião, piorou.
A área dos caixas está em outro lugar e a saída não é muito intuitiva.
Loja de artigos esportivos com uma variedade incrível de produtos, sempre muito bem organizada e atualizada com as últimas tecnologias para tornar a vida do cliente mais fácil na hora de fazer o pagamento.
Que péssima experiência! Efetuei uma encomenda ontem de manhã para retirar na loja em questão de 2 horas. Já se passaram quase 24 horas e a encomenda ainda não aparece no site como "em preparação". Tentei ligar ontem à noite, fiquei quase meia hora em espera e acabei desistindo. Hoje enviei um email, mas ainda não recebi resposta, e estou ao telefone aguardando há 15 minutos!
A mesma encomenda foi feita ontem para a loja de Cascais e, 30 minutos depois, já me ligaram informando que o artigo não estava disponível, procedendo imediatamente ao reembolso. Esta loja da Amadora será definitivamente excluída da minha lista! Que falta de respeito com os clientes.
A Decathlon está sempre presente, oferecendo um conceito centrado na disponibilidade, consideração e atenção às necessidades e expectativas dos clientes. A qualidade cria confiança e agrega valor ao consumidor. É a solução ideal para ter boas experiências de compra em um ambiente saudável, limpo, amplo e organizado. Com uma gestão inteligente e colaboradores altamente qualificados, a Decathlon se destaca. Além disso, oferece estacionamento e instalações adequadas para portadores de mobilidade reduzida. A gratidão e a fidelidade à marca, aos produtos e ao serviço são garantidas.