Estação de Correios de Côrte Real - Angra Do Heroísmo

Lojas e serviços em Portugal

Estação de Correios de Côrte Real - Angra Do Heroísmo

Estação de Correios de Côrte Real - Angra Do Heroísmo

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 386 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 26 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 35 - Pontuação: 1.9

Correios Estação de Correios de Côrte Real em Angra do Heroísmo

A Estação de Correios de Côrte Real é um ponto crucial de serviços postais em Angra do Heroísmo, mas a experiência dos usuários tem gerado diversas críticas. Em tempos em que a eficiência dos serviços de entrega é essencial, muitos clientes relatam problemas variados, que vão desde atrasos significativos até a falta de atendimento adequado.

Acessibilidade no Local

A acessibilidade é um aspecto fundamental para garantir que todos possam utilizar os serviços oferecidos. No entanto, a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e outras necessidades especiais deverá ser mais bem sinalizada e mantida. Muitas pessoas enfrentam dificuldades para acessar o local devido à falta de infraestrutura adequada.

Retirada na Loja e Opções de Serviço

A opção de retirada na loja tem sido uma alternativa para quem não consegue receber suas encomendas em casa. Contudo, a experiência ao retirar pacotes pode ser frustrante. As longas filas, somadas à escassez de funcionários disponíveis para o atendimento, deixam os clientes insatisfeitos. O que deveria ser um serviço eficiente transforma-se em um verdadeiro teste de paciência.

Desafios Enfrentados pelos Clientes

Muitos relatos destacam a demora incrível nas entregas e na prestação de serviços. O tempo de espera parece estar aumentando, e as reclamações sobre a quantidade reduzida de atendentes são frequentes. Além disso, há registros de correspondências sendo entregues em endereços errados, o que provoca ainda mais frustração entre os usuários.

Interações com Funcionários

Embora haja reportagens sobre a simpatia de alguns funcionários, muitos clientes mencionam a falta de profissionalismo e desinteresse de parte da equipe. É essencial que todos os colaboradores sejam treinados para oferecer um atendimento de qualidade, já que a imagem da empresa depende significativamente de como os clientes são tratados.

Considerações Finais

A estação de Correios de Côrte Real enfrenta desafios consideráveis, mas há esperança de melhorias. A adoção de práticas que priorizem a acessibilidade, a eficiência no atendimento e a cura nas interações entre funcionários e clientes pode transformar a experiência na retirada de correspondências e pacotes. Para melhorar a percepção do serviço, será necessário ouvir as críticas e agir de maneira efetiva.

O endereço do nosso estabelecimento é

O número de telefone do respectivo Correios é +351295204671

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351295204671

mapa de Estação de Correios de Côrte Real Correios em Angra do Heroísmo

Nosso horário de atendimento é:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira (Hoje) ✸
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se precisar alterar qualquer detalhe que você acredita não é preciso relacionado a este portal, pedimos envie uma mensagem para que possamos vamos resolver rapidamente. Obrigado antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Estação de Correios de Côrte Real - Angra Do Heroísmo
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 26 comentário(s) recebido(s).

Isabela Jussara Moutinho (01/06/25, 17:26):
Filas enormes e pouca equipe para atendimento. Os tempos de espera são gigantes.
Sabrina Tamara Feitosa (01/06/25, 10:38):
Carteiro na segunda-feira é de sapateiro no pico da urze
Natan Afonso Maciel (27/05/25, 17:21):
Uma pessoa a atender. Muitas pessoas à espera. Cartas que não chegam. E não dão solução nem assistência alguma.
Cristina Rita Ramires (27/05/25, 00:14):
Enviei uma caixa com objetos pessoais para o México porque estou me mudando de terceiro para o México e eles a enviaram para Macau China, ninguém se responsabiliza e ninguém mostra a cara, disseram-me que tinha que pagar mais 272 euros quando o estúpido erro foi deles.
Cristina Amanda Dornelles (26/05/25, 16:07):
Da incompetência na entrega na casa errada 3 vezes a senhora veio da sua casa à minha entregar a correspondência
Vinícius Bruno César Furtado (25/05/25, 06:12):
Duas estrelas, porque não é possível colocar ZERO estrelas.
Privatizou, deu confusão!!!
Cristina Josiane Gama (22/05/25, 04:22):
Liguei mais de 10 vezes até a chamada cair e ninguém atendeu, que vergonha! Isso é que é ajudar o estimado cliente, parabéns.
Rodrigo Felipe Antonio Luiz Pimental (21/05/25, 12:14):
Por mais incrível que pareça, em tempos de pandemia, preciso apenas de uma informação simples, e ninguém atende o telefone.
Urbano Silvio Queiroz (20/05/25, 04:29):
Atraso nas encomendas, e ainda vamos aos Correios buscar e além de vir atrasado ainda dão recados, uma vergonha!
Neide Jéssica Dornelles (14/05/25, 20:18):
Excelente atendimento. Personalizado e muito simpáticos todos os funcionários.
Antonio Luiz Luiz Carvalhais (13/05/25, 11:01):
Que vergonha, tenho encomendas atrasadas há mais de uma semana. Isso é uma vergonha. Acredito que seja devido à falta de pessoal. Mas isso é vergonhoso.

E nem vou mencionar as enormes filas para obter informações e ser atendido.
Gustavo Vagner Pardal (12/05/25, 04:10):
Atendimento simpático e profissional. Um pouco deslocado, mas acessível, é o local onde podemos retirar encomendas, no entanto, fecha para o almoço.
Raissa Tatiana Bezerra (10/05/25, 20:03):
Este horário é mesmo para doutores, para quem trabalha das 9h00 às 18h00 e almoça das 13h00 às 14h00, quando é que vai levantar as suas encomendas que os Correios se limitam a sair das suas instalações já com o papel preenchido para fazerem o levantamento em loja com este horário...
Edson Rogério Macedo (10/05/25, 05:41):
Grandes filas.
Se me permitem a opinião, devia ter apenas uma funcionária nos guichês.
Na parte das encomendas é o pior, quando o chefe está de mau humor os clientes são maltratados (literalmente), já tive discussões com ele em que tive que gritar para ser ouvido.
É lamentável que as empresas que enviam mercadorias contratam um serviço com entrega ao domicílio (sendo no final os clientes que pagam), embora o Sr. em questão diga que não, quando há cobrança na entrega, nunca tem Multibanco, isso porque só existe um Multibanco para 5 rotas (furgões). Assim, temos sempre que levantar no dia seguinte na loja, na área das empresas, e o Multibanco só está disponível às 16h00 e só pode ser usado se o funcionário responsável ainda estiver de serviço, caso contrário, nem sempre é possível.
Tinha muito mais para contar.
O que salva é a simpatia e profissionalismo da maioria dos funcionários, mas não de todos, tem uns que deviam lidar era com as paredes, não digo com os animais, porque gosto deles (Animais).
Obrigado
Cumprimentos
Paulo R. Lourenço
Olívia Maristela Borba (04/05/25, 19:31):
Embora numa altura em que começa a ser difícil de gerir no contexto de entregas de encomendas eu até entendo, mas caraças, estar à espera de algumas encomendas efetuadas em setembro tendo inclusive ligado para o centro de distribuição em Lisboa e responderem que já foram todas enviadas para o centro de distribuição no aeroporto da praia, acho que é demais.
Estamos a entrar no mês de dezembro, já se passaram praticamente 3 meses, será que a distribuição anda a ser feita com um carrinho de mão? Fica aqui a minha pergunta.
Samuel Thiago Assis (30/04/25, 14:44):
Nunca atendem o telefone...
Atendimento péssimo, parece que fazem de propósito, enfim...
Cíntia Viviane Figueiredo (30/04/25, 10:43):
Os funcionários do balcão, armazém e distribuição têm um profissionalismo e simpatia acima da média. Pessoas que, ao contrário de muitos outros serviços públicos aqui na ilha, se preocupam com a qualidade de servir e agradar aos cidadãos. Muito obrigado e continuem assim!
Laércio Sidney Hirata (27/04/25, 09:49):
Atendimento muito rude por parte dos funcionários com mais tempo de casa. Tratamento inadequado das correspondências, mesmo com etiquetas frágeis. Só venho aqui porque não há outra opção. Não recomendo, caso tenham que ir lá, mantenham a calma e tenham em mente que todo o terror de esperar terá um fim, mesmo que demore horas a fio.
Osório Fernando Dorneles (26/04/25, 07:08):
Que demora incrível! O balcão está sempre cheio e ninguém para atender. Quando ligamos, ninguém atende. Deixam a carta de entrega na caixa COM AS PESSOAS EM CASA. É uma vergonha.
Benjamin José Carlos Taveira (24/04/25, 10:59):
Parece que o telefone é só para enfeite. A pessoa liga e nunca é atendida.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.