Loja Ctt - Bragança

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Bragança

Loja Ctt - Bragança

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 342 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 15 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 29 - Pontuação: 1.9

Correios Loja CTT em Bragança: Um Olhar sobre o Serviço

A loja CTT localizada em Bragança tem gerado diversas opiniões entre os seus clientes. É importante analisar tanto as opções de serviço oferecidas quanto a acessibilidade para todos os usuários.

Retirada na Loja

A retirada na loja é uma das opções disponíveis para quem deseja evitar complicações nas entregas em domicílio. No entanto, muitos clientes relatam dificuldades com encomendas que chegam atrasadas ou até desaparecem. Comentários indicam que a falta de comunicação e organização tem sido um ponto crítico na experiência do usuário.

Acessibilidade na Loja

A acessibilidade é um fator crucial para garantir que todos possam utilizar os serviços oferecidos. A loja CTT em Bragança possui entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas, o que demonstra um esforço em atender a todos os cidadãos. No entanto, ainda há espaço para melhorias em termos de atendimento ao cliente.

Estacionamento com Acessibilidade

O estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas é outro aspecto a ser considerado. Apesar de alguns clientes mencionarem problemas de estacionamento na área industrial onde a loja está situada, é fundamental que haja opções disponíveis para facilitar o acesso a todos.

Opções de Serviço e Críticas

As opções de serviço oferecidas pela loja CTT incluem a entrega de cartas e encomendas, mas as críticas sobre a eficiência do serviço são recorrentes. Clientes se queixam de atrasos, falta de respeito por parte dos funcionários e comunicação deficiente. Comentários como “perdeu-se dias à espera” e “serviço péssimo” refletem a insatisfação generalizada e a necessidade de melhorias.

Conclusão

Embora a loja CTT em Bragança tenha iniciativas positivas, como a acessibilidade, as falhas no atendimento e na entrega comprometem a experiência do cliente. É essencial que os Correios revisem seus processos e busquem soluções para atender melhor suas demandas, garantindo respeito e eficiência aos seus usuários.

O endereço do nosso estabelecimento é

mapa de Loja CTT Correios em Bragança

Estamos abertos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se precisar ajustar qualquer detalhe que você considera não está correto relacionado a esta página, pedimos envie uma mensagem e vamos ajustar o mais rápido possível. Antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Bragança
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 15 de 15 comentário(s) recebido(s).

Camila Ivana Valente (18/05/25, 08:02):
Serviço terrível. Eu fiz várias encomendas neste último mês e todas as que vieram deste serviço nunca recebi aviso por telefone, dizem que ninguém está em casa e/ou atende e temos que ir buscar ou deixam a encomenda no correio (que todo mundo pode abrir, visto que está meio estragado). Poderia ter ficado sem as encomendas sem um simples aviso. Não recomendo as entregas deste serviço.
Milena Tainá Taborda (12/05/25, 09:15):
Serviço péssimo, o senhor que faz a entrega na região da cerâmica está sempre de mau humor, parece que trabalha de graça! Nunca consigo receber minhas entregas em casa, tenho sempre que ir às agências buscar. Não gostam de trabalhar, dêem a vaga para quem gosta e precisa!
Verônica Jéssica Sabino (10/05/25, 11:36):
Palhaços! Em Bragança, em Lisboa, no país todo!
Perdeu-se dias esperando por quem não chega! Respeito?
Para tê-lo, é preciso respeitar seus clientes! São eles que pagam seu salário!
Chupins!
Quanto não vale a empresa mais fraca de transporte de mercadorias! Pelo menos, não falham!
Vergonha de ser português e não ter alguém para colocar ordem nesse bando de incompetentes!
Chupins!
Ivana Teresa Machado (08/05/25, 17:32):
Localizado em uma zona industrial, enfrenta problemas de estacionamento. Com apenas um funcionário no balcão, a visita pode ser demorada.
Bruno Joaquim Moreira (08/05/25, 15:06):
Foi fantástico, o importante não é apenas competir, o importante é chegar lá!
Luana Gisele Magalhães (08/05/25, 02:43):
Tudo foi rápido, tudo feito em menos de 1 minuto
Evaristo Joaquim Uchoa (05/05/25, 11:41):
Cartas e encomendas que desaparecem e respostas evasivas parecem ter se tornado comuns nesta loja. Por exemplo, do balcão sugerem falar diretamente com os carteiros se quisermos saber o paradeiro da correspondência que nos é endereçada.
Graziella Maria Xavier (03/05/25, 13:13):
Há anos que sou utilizadora desta loja Correios e não tenho nada a apontar. Sempre fui tratada com simpatia e profissionalismo. As encomendas que enviei chegaram ao destino pretendido e em excelentes condições.
Gabriel Vagner Pitta (01/05/25, 07:54):
Terrível serviço! Detestei o atendimento, deviam melhorar.
Edgar Gustavo Henrique Pimental (22/04/25, 07:05):
Terrível funcionários. Dizem que você não estava em casa e fazem sua encomenda voltar para o posto principal. Sendo que 1) eu recebi uma encomenda naquele mesmo dia e horário por outro funcionário dos Correios e 2) eu estava com covid em casa, impossível não estar em casa! São uns preguiçosos.
Sílvia Milena Camargo (20/04/25, 16:52):
Cartas do tribunal que tenho 20 dias para responder são deixadas na caixa do vizinho, cartas registadas quando estou em casa é deixado aviso. Suspenderam meu vencimento por não responder a tempo... Porque a correspondência é posta na caixa do vizinho com os quais me dou muito mal derivado ao barulho.
Bruna Tânia Salazar (19/04/25, 10:48):
No dia 1 de Fevereiro de 2023, uma colaboradora dos Correios de Bragança cometeu uma falta de respeito com a remetente da encomenda. Da janela do veículo identificado pelos Correios, ela atirou a caixa (encomenda) no chão, quando a remetente, cliente, estava a apenas 1 metro de distância e poderia entregar-lhe a encomenda educadamente. Em seguida, partiu apressadamente sem dar qualquer explicação. A remetente teve que recolher a encomenda do chão, parte dela danificada.
Renato Gabriel Farias (15/04/25, 09:22):
"Péssimo serviço, pior que isso eu não sei! Pra que serve mesmo esse telefone? Cartas sumiram e ninguém sabe pra onde foram. Nunca vi um serviço tão ruim quanto este dos Correios. Os carteiros agem com arrogância quando alguém faz uma simples pergunta, mal deixam a pessoa falar e já estão prontos para brigar. Não entendo como permitem que isso aconteça, funcionando desse jeito."
Osório Fernando Cabral (05/04/25, 04:40):
Muito mau serviço! Dizem que não há ninguém em casa quando as pessoas estão à espera da encomenda. Estabelecimento sem qualquer credibilidade e seriedade. Vergonhoso!
Murilo Vagner Salustiano (01/04/25, 01:04):
Lamentável, cartas, encomendas que não chegam, fatura da água chega 15 dias depois do levantamento, encomendas chegam com semanas de atraso, tá tudo bem, gozam de impunidade, na minha aldeia passam 1 vez ver 2 por mês e já gozamos. Não têm educação quando falam com as pessoas, é mais gênero eu quero eu posso eu mando.
Sr. diretor Serapicos está no mapa, podem confirmar no Google, isto é se alguns conseguirem pesquisar.
Enfim nota 0
Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.