Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 806 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 45 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 73 - Pontuação: 2.7

Correios Loja CTT em Lisboa: Um Olhar Sobre Acessibilidade e Atendimento

A loja dos Correios, ou CTT, localizada em Lisboa, é um ponto central para muitos residentes. Com um fluxo constante de clientes, a loja apresenta desafios significativos em termos de acessibilidade e atendimento.

Acessibilidade para Todos

Um dos pontos mais críticos mencionados por usuários é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Apesar de a loja se esforçar para ser inclusiva, alguns clientes relataram dificuldades em acessar certos serviços devido à falta de informações claras e à necessidade de ajuda na entrada.

Retirada na Loja: Um Sistema Problemático

O sistema de retirada na loja enfrenta críticas severas. Muitos clientes expressaram frustração com o funcionamento do serviço Locky, que deveria operar 24 horas, mas não permite a retirada de encomendas fora de horários específicos (9h-12h e 14h-18h). Isso gera uma grande insatisfação, especialmente para aqueles que têm horários de trabalho que não coincidem com os horários de operação da loja.

Entrega: Expectativas vs. Realidade

Os relatos sobre o serviço de entrega são igualmente preocupantes. Diversos clientes mencionaram problemas com entregas não realizadas, alegações de endereços e números de contato incorretos, e um atendimento ao cliente que deixa a desejar. As experiências negativas se somam a uma sensação de descaso, onde até mesmo as necessidades básicas, como a entrega de itens essenciais, são ignoradas.

Atendimento ao Cliente: Uma Questão de Respeito

Diversos comentários apontaram para um padrão de atendimento rude e indiferente. Funcionários desatentos e pouco comunicativos foram frequentemente citados, resultando em experiências frustrantes para os clientes. Situações em que as senhas não eram respeitadas ou em que os clientes eram atendidos depois de longas esperas apenas para serem informados que o serviço estava fechado, acentuam a falta de organização e profissionalismo no atendimento.

Conclusão: O Que Precisa Mudar?

A loja CTT em Lisboa tem um potencial incrível para ser um modelo de serviço de correios eficaz, mas isso não pode ser alcançado sem uma reformulação profunda na forma como os clientes são tratados. A melhora nas condições de trabalho dos funcionários, a reconsideração dos horários de operação e um compromisso sério com a acessibilidade e respeito ao cliente são passos cruciais. Somente assim a loja poderá recuperar a confiança e garantir que todos os cidadãos tenham uma experiência positiva ao usar os serviços dos Correios.

Você pode nos encontrar em

mapa de Loja CTT Correios em Lisboa

Visite-nos nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se desejar alterar qualquer dado que você acredita está incorreto relacionado a este site, por favor encaminhe uma mensagem e vamos corrigir prontamente. Com antecedência muito obrigado.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 45 comentário(s) recebido(s).

Sabrina Emilia Quintana (18/05/25, 17:09):
Dirigi-me ao Banco CTT para obter informações sobre um potencial crédito habitação e crédito pessoal. Fui muito bem recebido pelo Sr. Luís Albuquerque, destacando o seu profissionalismo e conhecimento. Recomendo.
Vagner Lázaro Freitas (17/05/25, 11:00):
Que vergonha! O balcão dos CTT na Rua Morais Soares, em dezembro, continua a fechar na hora do almoço, quando o cliente pode estar presente. Outros balcões estão abertos! Com funcionários suficientes, não se entende essa diferença em um balcão com tanto movimento. Péssimo, péssimo. Nota 0... ZERO!
Edna Isis Borba (17/05/25, 05:16):
Equipe boa, atendimento excelente
Flávia Natália Alves (15/05/25, 00:59):
Esta é mais uma agência dos Correios que vive cheia de gente. A empresa precisa se tocar e contratar mais funcionários para essas agências!
Moacir Henrique Guimarães (11/05/25, 11:22):
Serviço terrível, está escrito que estava aberto até às 19h na quinta-feira. Cheguei lá e estava fechado.
Natan Antonio Luiz Sabino (11/05/25, 02:43):
Essa droga de loja que tem um sistema de Locky que é inútil, se o Locky funciona 24 horas, como é que só se consegue levantar encomendas das 9h às 12h e depois só das 14h às 18h. Entendo a loja interna fechar, só não faz sentido fecharem a segunda parte da loja, assim como os bancos que fecham uma parte da loja e a parte de levantar ou depositar está aberta. Pago taxa de envio expresso, mas meu horário de trabalho é igual ao dos Correios e nunca posso receber em casa ou consigo levantar encomendas a tempo. Então, mudem essa porcaria de 24 horas do Locky que faz as pessoas perderem tempo e viagem.
Flávio Daniel Gama (10/05/25, 10:18):
Experiência pessoal muito boa, pelo menos nas férias, apenas apertei o botão para ser atendido e logo fui.
Renata Ivana César (09/05/25, 12:08):
É a Estação de Correios com o atendimento mais rápido de Lisboa.
Permite o acesso aos apartados fora do horário de serviço.
Existe uma caixa ATM do Banco CTT no exterior.
Raul Caetano Oliveira (06/05/25, 06:43):
"Tem uma funcionária muito mal disposta, arrogante, falando alto, respondendo mal aos idosos que vão receber a aposentadoria, não explicando as coisas corretamente e os deixando confusos desnecessariamente. Para completar, ela não sabe a diferença entre papel e carta... e ainda é mal educada depois de tentar fazer as pessoas se sentirem ignorantes. Se não quer trabalhar, dê o lugar para quem queira."
Emanuelle Thaís Noronha (06/05/25, 04:53):
O funcionário foi muito simpático, mas a espera de quase uma hora foi terrível!
César Fábio Coelho (05/05/25, 19:55):
Eles divulgam horários de funcionamento falsos online e suas caixas - que deviam estar abertas 24 horas - estão trancadas. De nada adianta.
Fábio Vinícius Gabriel Veríssimo (05/05/25, 12:46):
Pode ser dolorosamente lento, meu amigo.
Vanessa Thaís Pimental (05/05/25, 11:30):
A loja fica aberta 24 horas, mas agora, às 21h, está fechada.
Rodrigo Felipe Murilo Benevides (03/05/25, 08:07):
Nunca vi um ninho de preguiça tão grande. Os funcionários mais desafiadores e arrogantes, que também preferem fofocar com os vizinhos enquanto 11 pessoas aguardam na fila, incluindo idosos. Gostaria de dizer que é apenas incompetência, mas vai além disso, quando se tem 7 "trabalhadores" na sala e 2 clientes que esperavam eternamente. (Nesta situação estavam literalmente esperando para sair do horário, pois eram 17h32). Existe alguma instituição legal para realizar inspeções periódicas neste país? Acabe com toda essa preguiça e trate bem seus clientes! Digitalize tudo, faça demissões e economize o tempo das pessoas e salve sua reputação se houver algo para salvar!
Thaís Valéria Borges (02/05/25, 13:44):
Está tudo bem, exceto que eles têm armários que deveriam estar acessíveis 24/7 e não estão, a loja está fechada, você não consegue chegar aos armários. Total falta de lógica no uso dos armários.
Isabel Ana Vieira (29/04/25, 13:59):
Demora uma eternidade. Mas o pessoal era amigável e falava inglês.
Francisco José Ciro Dorneles (29/04/25, 01:13):
Terrível, não há estacionamento disponível, o serviço é extremamente lento, a máquina de senhas nunca está funcionando, péssimo mesmo.
Claudia Cíntia Bicalho (27/04/25, 23:01):
Extremamente demorado, atendimento antipático, ambiente desagradável. Ao meio-dia, às três da tarde ou no final do dia... Sempre com longas esperas e poucos lugares para sentar.
Hugo Jacinto Almeida (26/04/25, 10:43):
Provavelmente o pior serviço do mundo. A equipe é muito lenta e rude com os clientes.
Dayane Clarice Mascarenhas (21/04/25, 10:41):
Pior serviço de entrega...
Estou grávida e esperando a entrega do carrinho, berço, roupas...
Só não querem entregar, dizem que o endereço e o telefone estão incorretos, embora isso seja mentira!
Tratamento rude, as pessoas simplesmente não querem trabalhar!
Ainda não recebi minha entrega, não sei onde está... Não tem carrinho para meu filho...
Vou escrever e reclamar todos os dias!

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.