Loja Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Loja Ctt - Lisboa

Loja Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 435 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 23 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 35 - Pontuação: 2.3

Correios Loja CTT em Lisboa: Uma Análise da Acessibilidade e Atendimento

A Loja CTT localizada em Lisboa tem sido frequentemente elogiada e criticada por suas diversas opções de serviço e seu nível de acessibilidade. Este artigo examina as experiências dos clientes, especialmente no que diz respeito à entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e ao estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas.

Acessibilidade na Loja

Um dos pontos positivos mencionados por alguns visitantes é a entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. Contudo, relatos indicam que o atendimento nem sempre é condizente com essa acessibilidade prometida. Embora o estacionamento tenha facilidades, muitos usuários relatam que o atendimento é deficiente, especialmente em horários de pico.

Opções de Serviço e Funcionários

A loja oferece várias opções de serviço, incluindo retirada na loja e entrega de encomendas. Entretanto, a experiência de atendimento tem deixado muito a desejar. Um cliente relatou ter esperado longas horas apenas para ser informado de que sua encomenda não estava disponível. O fato de a funcionária não ter demonstrado empatia pela situação do cliente, que estava com uma entorse no pé, gerou frustração e descontentamento. Em outra experiência, um cliente mencionou a falta de clareza sobre os serviços disponíveis na loja. Apesar de publicitarem um serviço de cacifos Locky com disponibilidade 24h, muitos se depararam com a realidade de que esses cacifos estavam trancados à noite, necessitando de um cartão para acesso. Essa falta de informação clara pode ser enganosa e prejudicial para aqueles que dependem desses serviços.

Atendimento ao Cliente: Uma Experiência a Melhorar

Infelizmente, o atendimento em muitas visitas foi descrito como "péssimo". Funcionários foram descritos como antipáticos e até arrogantes, criando um ambiente hostil para os clientes que buscam ajuda. As queixas sobre a falta de simpatia e a morosidade no atendimento são recorrentes, e muitos consumidores relataram sair insatisfeitos após tentativas de resolver problemas simples.

Horários de Funcionamento e Comodidades

Outro ponto crítico é o horário de funcionamento da loja, que parece variar do que é indicado online. Clientes têm relatado dificuldades em acessar os serviços devido a horários incompreensíveis e à interrupção das atividades para almoço, mesmo quando há funcionários disponíveis. O estacionamento local também apresentou problemas, sendo pago, o que pode ser um obstáculo adicional para aqueles que precisam visitar a loja.

Conclusão

Embora a Correios Loja CTT em Lisboa ofereça opções de entrega e retirada na loja com algumas facilidades de acessibilidade, o feedback de clientes destaca a necessidade urgente de melhorias no atendimento e na transparência em relação aos serviços oferecidos. Para aqueles que precisam de um serviço confiável e respeitoso, considerar alternativas pode ser o caminho a seguir até que melhoras significativas sejam implementadas.

Estamos situados em

mapa de Loja CTT Correios em Lisboa

Estamos disponíveis nos seguintes horários:

Dia Horário
Segunda-feira
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado (Hoje) ✸
Domingo

O site é

Se necessário alterar qualquer dado que você acredita está incorreto relacionado a este portal, pedimos envie-nos uma mensagem para que possamos vamos ajustar o mais rápido possível. Obrigado antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Loja Ctt - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 23 comentário(s) recebido(s).

Vinícius Gabriel Ricardo Oliveira (27/05/25, 08:08):
Parece que reuniram toda a arrogância e colocaram num só lugar.

Sempre levei minha CNH para levantar minhas encomendas porque lá mesmo me disseram anteriormente que era válida para tal coisa.
Hoje simplesmente uma colaboradora se sentiu no direito de dizer, da forma mais arrogante possível, que não era assim que funcionava e só era possível mediante ao passaporte. Me fez dizer os números da CNH, porque segundo ela (mesmo sem tentar olhar o documento) não enxergava.

Toda vez que vou lá retirar algo é uma surpresa negativa diferente e hoje foi mesmo o motivo que faltava para eu nunca mais voltar a pisar lá.

A revolta é sobre a arrogância e falta de interesse com verdade. Se o documento não é mais aceito não tem problema mas isso não dá o direito das pessoas serem arrogantes e sem educação.
Natan Henrique Neves (26/05/25, 19:17):
Você sabe o que é um dia de caos? Então, os Correios me proporcionaram isso hoje. Não entregaram minha encomenda, liguei para reclamar e me informaram que tinha 2 opções: esperar a boa vontade deles em tentar entregar quando quisessem e meu filho correr o risco de ficar sem fantasia de carnaval ou ir retirar na loja em questão. Cheguei literalmente correndo e a loja estava fechada, sendo que me haviam informado que fechava às 19:00 e eram 18:20. Consegui falar com uma senhora que me disse que tinham dado o endereço errado e que minha encomenda estava em Laranjeiras. Fui correndo de novo até Laranjeiras. Um dia péssimo graças ao preguiçoso que não quis entregar e ao telefonista que não soube dar informações.
Elenice Adriana Alvarenga (26/05/25, 14:39):
O atendimento da senhora baixinha com cabelo curto é PÉSSIMO! Ela trabalha sem vontade de estar ali, parece que está me fazendo UM GRANDE FAVOR! Sempre que vou é a mesma coisa. Eu fui fazer uma devolução da Amazon e eles indicaram os Correios da rua Filipe da Mata, mas quando cheguei lá ela disse que não aceitam, mas está no site!!!!!
Túlio Alexandre Goulart (19/05/25, 05:47):
Os cacifos que supostamente estão abertos 24 horas não funcionam durante o fim de semana, nem mesmo com o cartão MB que é necessário para abrir a porta.
Ivone Vanessa Bermudes (19/05/25, 00:52):
Serviços horríveis e com um horário incompreensível para o povo comum. Atento que os horários são diferentes do que aparece no Google!
Aline Roseli Furtado (14/05/25, 02:02):
Tenho que concordar que a simpatia é pouca, mas são profissionais no que fazem.
Fernando Evaristo Lobo (06/05/25, 13:21):
Muito simpáticos e eficientes.
Fernando Antônio Thiago Sales (03/05/25, 14:04):
Atendimento terrível. Tem uma senhora lá que acha que estamos pedindo favores. Simpatia zero.
Darlene Dayane Gama (29/04/25, 00:44):
Atendimento péssimo. Com muita antipatia. Parece que estão a fazer favores aos clientes. Nunca tinha visto tamanha falta de simpatia no atendimento ao cliente... Sempre que lá vou é assim! Infelizmente as minhas correspondências são enviadas pra lá, por isso não tenho mais alternativas a não ser ter que olhar para aquelas caras trancadas!
Lídia Camila Reis (28/04/25, 19:31):
Fui levantar uma encomenda, entrei às 17h14. Esperei um tempo enorme e quando finalmente fui atendido, a funcionária disse "Já passa das 18h, não a encontro no sistema. Amanhã a partir das 9h". Estou com uma entorse no pé, foi difícil ter ido lá, não fazer o esforço para entender a situação irritou-me profundamente, pois eu esperei, tenho a referência, o pin e toda a informação que possam precisar comigo...
Daniele Elizabete Nascimento (27/04/25, 01:30):
Mentira quando afirmam que tentaram entregar e não havia ninguém em casa, a linha de atendimento ao cliente desliga porque está lotada.
Cristiano Jacinto Zamboni (24/04/25, 20:45):
Belíssimo escritório. Não entendo por que tem uma classificação de 2,3 no Google.
Alberto Moacir Ferreira (22/04/25, 12:28):
Alguns funcionários são incrivelmente rudes e hostis. Uma pena para seus colegas que sabem o que é atendimento ao cliente.
Vinícius Gabriel Hugo Cerqueira (20/04/25, 06:29):
Ao ler as críticas, fico de certa maneira surpreendida, porque a minha experiência na loja dos CTT Filipe da Mata é positiva. Bem-educados e simplesmente fazem o seu trabalho, com mais ou menos sorriso, o importante é a competência e a este respeito, só posso elogiar.
Emanuelle Regiane Lobato (16/04/25, 15:16):
Dona Ana Lucas, arrogante e mal-educada. Pareceu que não queria mesmo me atender. Experiência péssima.
Darlene Mara Mendes (15/04/25, 05:43):
Encomendas entregues por esta agência dos correios nunca conseguem ser entregues. Mesmo quando estamos em casa, eles presumem que não estávamos e nos mandam ir ao balcão buscar. Isso não aconteceu apenas algumas vezes, mas mais de 10 vezes nos últimos cinco anos. O carteiro é muito preguiçoso. Nenhuma melhoria quando apontada.
Everton Osório Porto (14/04/25, 23:50):
Fui atendido por um senhor muito simpático que resolveu rapidamente o meu problema. Muito grato!
Túlio Alexandre Nogueira (13/04/25, 00:24):
Serviço horrível. Os funcionários são muito, muito antipáticos e não têm nenhuma disponibilidade mínima para resolver os problemas. A competência também deixa muito a desejar. Solicitei uma fatura com NIF após registrar um pedido para o exterior, a funcionária me deu a fatura sem o referido número e quando chamei sua atenção para a situação, ela me respondeu que não havia solicitado o NIF e colocou muitos obstáculos para emitir uma nova fatura. E essa não foi a primeira vez em que fui muito mal atendido.
Neide Carine Borges (06/04/25, 23:43):
Costumo frequentar a estação da Filipe da Mata e sempre fui bem atendido. Hoje, dia 27 de dezembro, havia dois funcionários lá e eles foram sempre o mais eficientes possível. No caso do senhor que me atendeu, foi 5 estrelas.
Cauê Marcos Vinícius Pardal (04/04/25, 04:36):
Boa localização, equipe simpática, mas algum atraso no atendimento. Estacionamento no local pago.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.