Ponto Ctt - Lisboa

Lojas e serviços em Portugal

Ponto Ctt - Lisboa

Ponto Ctt - Lisboa

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 988 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 44 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 91 - Pontuação: 1.8

Correios Ponto CTT em Lisboa: Acessibilidade e Opções de Serviço

Os Correios Ponto CTT localizados em Lisboa são frequentemente mencionados por seus desafios em termos de acessibilidade e atendimento ao cliente. Este artigo irá explorar as experiências de usuários, focando na entrada com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas e nas opções de serviço disponíveis.

Acessibilidade: Um Desafio Constante

Uma das principais preocupações mencionadas pelos frequentadores do Ponto CTT é a acessibilidade. Embora o espaço deva ter entradas adaptadas, muitos relatos indicam que ainda há barreiras significativas para clientes com mobilidade reduzida. É essencial que esses locais implementem soluções efetivas para garantir que todos os cidadãos possam acessar os serviços sem dificuldades.

Entrada com Acessibilidade para Pessoas em Cadeira de Rodas

A entrada destinada a pessoas em cadeira de rodas deveria ser um ponto forte do Correios Ponto CTT, mas muitos usuários relatam experiências frustrantes. Comentários como "a entrada não é prática" e "não havia assistência disponível" apesentam um cenário que pode ser melhorado. É crucial que a administração do espaço reforce as diretrizes de acessibilidade, garantindo que todos se sintam bem-vindos e atendidos.

Opções de Serviço: O Que Esperar?

Os serviços oferecidos no Correios Ponto CTT variam, mas frequentemente são criticados pela qualidade do atendimento. Usuários comentam sobre a falta de cordialidade e eficiência por parte dos funcionários. Existem relatos de que as funcionárias não demonstram vontade de ajudar, criando um ambiente desconfortável para quem precisa de assistência. Por exemplo, foi mencionado que "a funcionária despreparada criou todos os empecilhos possíveis" ao tentar retirar uma encomenda. Além disso, muitos clientes expressaram frustração em relação à entrega de correspondências. Relatos sobre "tentativas de entrega que nunca aconteceram" destacam a insatisfação com a eficiência do serviço, levando pessoas a preferirem alternativas como UPS ou FEDEX.

Conclusão

A experiência no Correios Ponto CTT em Lisboa revela uma série de problemas conectados à acessibilidade, atendimento ao cliente e opções de serviços. Para que esse Ponto CTT possa se tornar um modelo de excelência, é fundamental que mudanças sejam implementadas, priorizando tanto a acessibilidade quanto um atendimento mais humano e eficiente. A comunidade merece um serviço que funcione adequadamente e que respeite todos os cidadãos, independentemente de sua condição.

Estamos localizados em

O telefone de contato do respectivo Correios é +351210471616

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351210471616

mapa de Ponto CTT Correios em Lisboa

Nosso horário de serviço é:

Dia Horário
Segunda-feira (Hoje) ✸
Terça-feira
Quarta-feira
Quinta-feira
Sexta-feira
Sábado
Domingo

O site é

Se precisar atualizar qualquer dado que você sentir está incorreto referente a esta página, pedimos gentilmente envie uma mensagem para que vamos corrigir rapidamente. Obrigado antecipadamente obrigado pela cooperação.

Imagens

Vídeos:
Ponto Ctt - Lisboa
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 21 até 40 de 44 comentário(s) recebido(s).

Simone Tamara Xerxes (14/04/25, 13:32):
Comportamento muito rude da equipe, eles não se importam com o valor do seu tempo, nem falam direito, sem educação alguma.
André Luiz Ciro Lacerda (14/04/25, 12:07):
A rapariga tem 25 anos e é tão lenta que até a minha avó é mais rápida.
João Edgar Camargo (14/04/25, 10:20):
Neste ramo, os funcionários dos Correios, homens/mulheres, estão a prestar um serviço pior, odeiam estrangeiros, sabem inglês mas não falam inglês e seu comportamento é muito ruim, tratam os estrangeiros como animais. Ótima descrição. Nós comprovamos isso.
Bruno César Marcos Vinícius Lins (13/04/25, 17:13):
Eu adoraria se fosse possível dar 0 estrelas.
Afonso Ricardo Ribeiro (13/04/25, 13:17):
Terrível experiência. Pessoal muito mal educado e não tão amável.
Bruna Elizabete Ximenes (10/04/25, 22:17):
O horário de funcionamento vai até as 17h30, mas não são aceitas correspondências após as 17h15. Se é assim, isso deveria estar indicado nas informações online. Ou foram os funcionários que decidiram dessa forma? Cheguei às 17h18 e não fui atendido. Ridículo.
Isabel Ana Teotônio (10/04/25, 20:15):
Fomos muito mal atendidos, não sabem conversar com as pessoas.
Evelyn Sandra Tavarez (10/04/25, 04:24):
A pior agência dos correios de todos os tempos. Muito lento. Muito mal-educado. Não aceita cartão. Apenas não se preocupe.
Iara Regina Braga (06/04/25, 04:45):
Sim, é verdade que eles têm um comportamento muito ruim, especialmente com pessoas que não falam português, falam inglês, mas ainda assim não querem falar em inglês.
César Laércio Martins (05/04/25, 22:50):
Atendimento terrível. Fui pagar o pedágio e não quiseram me ajudar por causa da placa estrangeira, dizendo que não era com eles, mesmo tendo os cartões pré-pagos que são para carros estrangeiros... incrível ter essas dificuldades ao tentar efetuar um pagamento.

Se não querem trabalhar, deixem o lugar para aqueles que realmente querem!
Lucas Sérgio Machado (05/04/25, 02:25):
Funcionários rudes e sem empatia.
Aumentem esses salários.
Roseli Sônia Almeida (04/04/25, 21:28):
O pior de todos os Correios em que já estive, o atendimento é horrível, principalmente de uma Senhora que parece que está lá apenas para cumprir horas, não faz nada com boa vontade. A demora para sermos atendidos do lado de fora é ridícula e inaceitável. Não deveriam manter esse tipo de pessoa a trabalhar com o público, deviam dar lugar a quem REALMENTE QUER e PRECISA trabalhar.
Leandro Ariel Macedo (01/04/25, 00:40):
Que terrível experiência. As funcionárias mais antipáticas que eu já vi. Não sei como elas ainda trabalham lá. Quanto ao carteiro, pela quinta vez estou em casa e ele não se dá ao trabalho de subir as escadas para me entregar a encomenda, em vez disso, deixa uma nota na minha caixa de correio dizendo que "não atendeu à campainha". Lamentável, tanta gente desempregada e essas pessoas têm seu salário no final do mês, fazendo o mínimo possível.
Emanuelle Lucia Pardal (31/03/25, 09:29):
Pessoas muito amáveis e prestativas, também em inglês.
André Leônidas Salustiano (30/03/25, 15:00):
Comportamento muito rude da parte deles.
Alberto Afonso Queiroz (30/03/25, 12:00):
As pessoas são muito mal-educadas
Francisca Sabrina Marques (30/03/25, 08:36):
Além de desrespeitoso. Se você não fala português, eles nem sequer reconhecerão sua presença. Fique longe deste lugar infernal.
Jonas Osvaldo César (30/03/25, 02:33):
A equipa mais rude que já encontrei na minha vida. Este lugar deveria ser fechado. Nunca experimentei nada assim antes. Verdadeiramente chocante e irei queixar-me disso à sede dos Correios.
Evelyn Sandra Drummond (28/03/25, 00:04):
Há algo muito errado com os funcionários dos Correios, sempre muito rudes. Parece que têm problemas com os clientes que lá vão, zero vontade de trabalhar.
Norberto Eduardo Bicalho (27/03/25, 02:38):
Funcionárias antipáticas e nada prestativas.
E em um momento como este não ter multibanco é lamentável.

É triste o atendimento que se recebe nos postos dos Correios, não só neste posto, mas em outros também. Parece ser um requisito ser antipática e fazer o mínimo possível.

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.