Ctt - Centro de Distribuição de Palmela - Palmela

Lojas e serviços em Portugal

Ctt - Centro de Distribuição de Palmela - Palmela

Ctt - Centro de Distribuição de Palmela - Palmela

para ver ou fazer um comentário: - Visitas: 1 712 - Compartilhar
Versão para impressão - Versão em PDF
Comentários: 93 - Faça clique aqui para ver ou fazer um comentário
Votos: 152 - Pontuação: 1.2

Correios CTT - Centro de Distribuição de Palmela: Desafios e Acessibilidade

Localizado na bela cidade de Palmela, o Centro de Distribuição de Palmela dos Correios CTT é um ponto crucial para a entrega de correspondências e encomendas. No entanto, enquanto muitos usuários são gratos pelos serviços prestados, muitos têm expressado sua insatisfação com a qualidade do atendimento.

Acessibilidade para Todos

Um dos aspectos essenciais que devem ser avaliados é a acessibilidade do centro, especialmente para aqueles que necessitam de estacionamento com acessibilidade para pessoas em cadeira de rodas. É fundamental garantir que todos possam acessar os serviços sem enfrentar barreiras.

Opções de Serviço e Entrega

Infelizmente, muitos clientes relatam problemas com as opções de serviço, como as tentativas de entrega. Um cliente mencionou que ficou dois dias esperando a entrega de uma encomenda, apenas para descobri que foi dada como não entregue devido à alegação de que a morada estava inacessível. Essa falta de comunicação é inaceitável.

Outro usuário destacou que, apesar de ter várias pessoas em casa, o entregador disse que ninguém atendeu à porta. Isso levanta questões sobre a eficácia dos sistemas de entrega utilizados pelo centro, que parecem falhar em situações simples. Muitos clientes relatam que os estafetas, frequentemente, não tocam a campainha ou não fazem contato prévio, o que resulta em frustrações constantes.

Benefícios da Contatabilidade

O atendimento ao cliente deve ser uma prioridade. No entanto, muitos usuários expressaram a dificuldade de entrar em contato com o centro por telefone, onde alegações de ausência mesmo quando estavam em casa tornam-se frequentes. Com isso, a confiança no serviço diminui significativamente.

Conclusão

O Centro de Distribuição de Palmela dos CTT tem um papel importante na comunidade, mas a necessidade de melhorar a acessibilidade, as opções de serviço e a qualidade da entrega não pode ser ignorada. A implementação de mudanças que assegurem que todas as encomendas sejam entregues corretamente e que a comunicação com os clientes seja eficaz é essencial para restaurar a confiança no serviço prestado.

Nosso estabelecimento está localizado em

O telefone de contato mencionado Correios é +351212389133

E se você quiser enviar um WhatsApp, pode fazê-lo para +351212389133

mapa de CTT - Centro de Distribuição de Palmela Correios em Palmela

Caso queira alterar qualquer detalhe que você considera não está correto referente a esta web, pedimos gentilmente encaminhe uma mensagem para que vamos resolver prontamente. Antecipadamente agradecemos.

Imagens

Vídeos:
Ctt - Centro de Distribuição de Palmela - Palmela
Faça referência a este conteúdo:
Comentários:

Mostrando de 1 até 20 de 93 comentário(s) recebido(s).

Leônidas Sebastião Cruz (04/09/25, 14:33):
Estou aguardando uma encomenda marcada para o dia 20 de junho até às 19h, e anteciparam-se um dia antes (19 de junho) quando eu não estava em casa. Hoje, dia 20 de junho (o dia "oficial" da entrega), ainda não saiu para entrega e os Correios informaram-me que provavelmente só será realizada amanhã, dia 21 de junho. Eles fazem com que os clientes mudem suas vidas para não cumprir as datas de entrega, como se fosse um castigo o cliente não estar em casa no dia em que supostamente não seria feita a entrega. Uma vergonha, é lamentável.
Otávio Lázaro Batista (03/09/25, 02:04):
Os serviços dos Correios são uma vergonha total! Eles não vão aos locais de entrega e depois dizem que não encontraram ninguém. Que vergonha!
Antonio Luiz Washington Ubirajara (31/08/25, 23:48):
Inexplicável! Disseram que entregaram no dia 7 de dezembro, como não havia ninguém, deveriam ter deixado a encomenda no posto dos Correios mais próximo!! Mas ela está parada nos Centros de Operações de Palmela sem saber o que fazer!!! Devem estar à espera que o Papai Noel venha entregá-la!! Os Correios de Portugal disseram que tenho que aguardar, pois abriram um processo de averiguação e até hoje continuo sem solução!!!
Lázaro Ricardo Antunes (31/08/25, 07:59):
Se não entregam encomendas em CCIs e não se dão ao trabalho de contactar o destinatário, por que razão fazem a tentativa de entrega 3 vezes e só depois deixam o aviso para levantar em um ponto CTT... Com isso tenho que esperar mais 3 ou 4 dias úteis para receber encomendas. Não faz sentido e além disso mentem no registro dizendo que eu não atendi. Serviço péssimo.
Isis Isabela Alves (29/08/25, 15:13):
Esse centro de distribuição é uma vergonha total, o entregador é completamente incompetente.
Graziella Letícia Vilhena (29/08/25, 02:59):
Disseram que estiveram na minha casa, eu estava em casa, ninguém veio aqui e mandou minha encomenda de volta para o centro de distribuição de Palmela. Minha encomenda está sendo devolvida para Leiria, que pouca vergonha! Já liguei várias vezes, abri observações e não tive resposta. Minha encomenda não será entregue amanhã, só na próxima semana. Não atendem o telefone de jeito nenhum, não querem trabalhar, então não trabalhem, dêem lugar a outros!
Francisco José Carlos Eduardo Cerqueira (28/08/25, 09:49):
Encomenda CTT Expresso não foi entregue ontem porque ninguém estava em casa, mesmo estando eu em casa.

Hoje, por volta da mesma hora, fiquei na janela para ver o procedimento. Uma carrinha Mercedes cinzenta sem identificação (provavelmente alugada) parou, ligou as luzes de emergência e, em 2 minutos, foi embora. Resultado: no rastreamento dos CTT consta que não estava em casa.

A matrícula da carrinha, para que possam tomar medidas em relação a esse comportamento abusivo: AC 43 RD. Momento do incidente: 9:18h.

É lamentável ter que ficar em casa dois dias para receber a encomenda e passarem-se com essas atitudes.
Pedro Fernando Antônio Bermudes (28/08/25, 04:26):
Precisava da minha encomenda para viajar e até agora não recebi, alegaram que eu não estava em casa, sendo que é mentira, pois não saí de casa o dia todo devido ao feriado local. Além disso, disseram que a caixa estava inacessível, o que também não procede. O código de rastreamento é DT234434620PT. Vou abrir uma reclamação.
Roseli Mirella Fonseca (26/08/25, 03:45):
Boa noite. Hoje o entregador que cobre a área de Corroios não cumpriu seu trabalho corretamente, havia pessoas em casa às quais nem sequer tocou, apenas ligou dizendo que estava na minha porta. Quando respondi que estava em casa, o mesmo entregador alterou os dados da encomenda para dizer que eu deveria me deslocar até Palmela para buscá-la. Será que está tudo bem da cabeça fazer 30 km para buscar uma encomenda? O patrão desse empregado deveria receber uma parte das taxas de deslocamento que os clientes pagam no final do ano, porque se não paga bem, não é culpa dos clientes. Eles têm que fazer o trabalho corretamente.
Evaristo Jorge Brasil (25/08/25, 16:56):
Havia alguém esperando por uma encomenda. Não esperam mais do que 1 minuto e vão embora. Depois não informam onde está a encomenda. Pior serviço de entrega não há.
Manuela Geovana Saramago (23/08/25, 11:45):
Não merecem nem uma estrela, mas tenho que avaliar para escrever. Serviço péssimo. Não conhecem Arraiados? E os outros distribuidores conhecem? Os responsáveis deveriam ter consciência da vossa incompetência. Vou apresentar queixa à NESPRESSO.
Eduardo Daniel Camilo (22/08/25, 16:55):
As encomendas ainda passam por este lugar? Decidi pesquisar "(CO) C.O. PALMELA" para ver do que se tratava e as críticas dizem que o lugar está permanentemente encerrado.
Rosângela Silvana Goulart (22/08/25, 02:44):
Não entendo para que serve o número de telefone se não está atribuído... a pessoa aguarda a entrega da encomenda e ainda mentem dizendo que não foi possível.
Emanuelle Regiane Barbosa (21/08/25, 09:52):
A minha encomenda devia ser entregue na loja da marca que comprei, no Fórum Almada, e acabou sendo entregue a uma tal de Inês, em Palmela. Tento ligar, ninguém atende. Escrevo nas observações no site disponibilizado e resposta = zero.
Henrique Laércio Oliveira (19/08/25, 04:17):
Tenho uma encomenda que saiu para entrega no dia 06/12 e quando o carteiro me ligou, expliquei que não estava em casa, mas que poderia pegar em qualquer lugar. Ele nem me ouviu direito e só disse que voltaria no dia seguinte. Assim fez e mesmo eu dizendo que não estaria em casa naquele dia e nos próximos, ele repetia que tentaria novamente no dia seguinte, e assim continuou até sábado, 09/12. Expliquei pela terceira vez que bastava indicar o endereço para que eu pudesse retirar a encomenda, e ele disse que eu receberia um aviso, o qual ainda não recebi. No site consta que não foi possível deixar um aviso porque a minha caixa de correio está inacessível, o que é mentira, pois a caixa está lá vazia e bem acessível. Preciso da encomenda para uma viagem e não faço ideia de onde ela possa estar.
Daniel Francisco José Carvalho (18/08/25, 17:49):
Como é possível afirmarem que tocam, quando uma pessoa, por não ter uma perna, não sai de casa e não consegue fazer chamadas também? Com certeza, deveriam pensar nas pessoas que têm problemas de saúde. Como é que vou conseguir levantar se não saio de casa? É triste, mas é o que temos.
Ricardo Edson Miranda (15/08/25, 23:01):
Estou totalmente insatisfeito com o serviço dos Correios, nem sequer tocaram a campainha. Recebi uma mensagem sobre uma segunda tentativa de entrega, sinceramente, sem comentários.
Sebastião Fernando Batista (14/08/25, 11:15):
Acho que os correios estão a brincar connosco, uma tremenda falta de respeito. Todos nós somos trabalhadores, mas vocês precisam rever os vossos funcionários porque não estão a trabalhar. Perdi 2 dias de trabalho à espera da encomenda e vocês MENTEM ao dizer que não tinha ninguém em casa ou que a morada era inacessível! É inadmissível essas mentiras. Se não querem entregar, deixem na minha caixa de correio perto de casa que eu mesma vou buscar. Não adianta ligar para os contactos do CTT Expresso porque não resolvem nada. E para piorar, o contacto daqui está errado.
Caetano Plínio Lima (12/08/25, 03:51):
Encomenda para hoje, dia 7/12, entre as 12h e as 17h. Fiquei em casa o dia todo e a encomenda foi dada como não entregue, mesmo com a caixa de correio visível e bastaria tocar a campainha. Estou desanimado com tanta falta de profissionalismo.
Francisco José Mateus Loureiro (11/08/25, 09:04):
Ora, se já demoram para atender ao telefone, nem quero imaginar como estão as encomendas atrasadas!

Mais comentários:

Adicionar um comentário
Código de segurança
(Se você não entender os carateres desta imagem recarregar a página)
Nota: O seu email nunca será publicado neste site.
Ajude-nos a manter este site sem abuso ou comentários irritantes.